Caça & pesca & natureza
Apresentação Nuno Cunha Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Apresentação Nuno Cunha Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Apresentação Nuno Cunha

Ir para baixo 
+11
marteleiro
M.Mendes
Abílio Vidal
sergio magalhaes
podengos
João Paulo
brunoferraz
mário ferreira
miguel
Marcodatsun
Nuno 1975
15 participantes
AutorMensagem
Nuno 1975
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno 1975


Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Localização : Vila Meã
Data de inscrição : 05/07/2010

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 12:50 pm

Boa tarde amigos



O meu nome é Nuno Cunha, sou economista, tenho 35 anos e vivo em Vila Meã. Encontrei o fórum através de pesquisas feitas na net.

Caço à pouco temo (vou fazer a terceira época), com um grupo de amigos. A nossa paixão é a caça à PERDIZ.

Caça em Castro Roupal (Macedo de Cavaleiros), juntamente com a JADE (a minha SETTER – pai Braco mãe Setter). Tem sido uma grande companheira de caça, vai fazer três anos no próximo mês de Fevereiro, mas apresenta já maior maturidade de caça do que o dono. Naturalmente, aprendeu a marrar a caça, só a picando quando me tem bem perto. Além disso tem um gosto pela caça monumental, trabalhando com afinco do primeiro ao último minuto… sorte de principiante.



Cacei nas primeiras duas épocas com uma Tecni Mac bastante chocada (76 de cano, choques 1 e 2), o que dificultou bastante o meu trabalho. Procuro uma Benelli Rafaelo Crio usada, como nova, com 70 de cano, para compra. Disseram-me que era uma boa arma para caçar perdizes….

Tenho uma Saint Etiene para os coelhos, que herdei do meu pai, mas ainda estou à espera do livrete, ou seja, ainda não posso ir à abertura das codornizes com ela.

Na última época não falhei um domingo de caça (Agosto a Fevereiro). Este ano espero fazer o mesmo. Perdizes é que foram poucas… pelo menos das bravas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 1:36 pm

Nuno 1975 escreveu:
Boa tarde amigos



O meu nome é Nuno Cunha, sou economista, tenho 35 anos e vivo em Vila Meã. Encontrei o fórum através de pesquisas feitas na net.

Caço à pouco temo (vou fazer a terceira época), com um grupo de amigos. A nossa paixão é a caça à PERDIZ.

Caça em Castro Roupal (Macedo de Cavaleiros), juntamente com a JADE (a minha SETTER – pai Braco mãe Setter). Tem sido uma grande companheira de caça, vai fazer três anos no próximo mês de Fevereiro, mas apresenta já maior maturidade de caça do que o dono. Naturalmente, aprendeu a marrar a caça, só a picando quando me tem bem perto. Além disso tem um gosto pela caça monumental, trabalhando com afinco do primeiro ao último minuto… sorte de principiante.



Cacei nas primeiras duas épocas com uma Tecni Mac bastante chocada (76 de cano, choques 1 e 2), o que dificultou bastante o meu trabalho. Procuro uma Benelli Rafaelo Crio usada, como nova, com 70 de cano, para compra. Disseram-me que era uma boa arma para caçar perdizes….

Tenho uma Saint Etiene para os coelhos, que herdei do meu pai, mas ainda estou à espera do livrete, ou seja, ainda não posso ir à abertura das codornizes com ela.

Na última época não falhei um domingo de caça (Agosto a Fevereiro). Este ano espero fazer o mesmo. Perdizes é que foram poucas… pelo menos das bravas.

Excelente apresentação seja bem vindo Apresentação Nuno Cunha Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 3:59 pm

Das melhores que ja vi ate hoje!

Seja bem vindo. Apresentação Nuno Cunha 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 4:20 pm

BENVINDO AMIGO Apresentação Nuno Cunha 600400
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 4:27 pm

Bem vindo e participe.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 5:06 pm

Bem vindo

Participa e diverte-te Apresentação Nuno Cunha 739466
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 6:17 pm

bem vindo participe e divirta-se amigos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 6:38 pm

muito bem vindo amigo Apresentação Nuno Cunha 688738 Apresentação Nuno Cunha 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 7:34 pm

Bem vindo

Saudações Cinegéticas amigos
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Jul 12, 2010 9:51 pm

Bem vindo ao Forum, Participe !
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptyTer Jul 13, 2010 12:29 pm

Bem Vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptyTer Jul 13, 2010 5:45 pm

Bem vindo e participe. Apresentação Nuno Cunha 600400 Apresentação Nuno Cunha 600400
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySáb Jul 24, 2010 5:31 pm

Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptySeg Ago 02, 2010 11:44 am

Bem Vindo

Participe e Divirta-se no fórum

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha EmptyDom Ago 15, 2010 10:20 pm

boas amigo seja bem vindo diverte-te e participa Apresentação Nuno Cunha 739466 Apresentação Nuno Cunha 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Nuno Cunha Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Nuno Cunha   Apresentação Nuno Cunha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Nuno Cunha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentação Nuno
» Apresentação Nuno
» Apresentação Nuno Gabriel
» apresentação nuno maia
» Apresentação Nuno Baptista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: