Caça & pesca & natureza
dispersor tiger rottweil Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
dispersor tiger rottweil Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 dispersor tiger rottweil

Ir para baixo 
+2
rabty
dimas
6 participantes
AutorMensagem
dimas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : ANADIA
Data de inscrição : 14/07/2009

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySex Jul 09, 2010 9:54 am

Bom dia ,gostava de saber se alguém já caçou aos coelhos com tiger dispersor da rottweil e o k acharam ,se abre perto ou um pouco mais tarde,eu caço com o da melior ainda tenho algumas cx antigas, agora com a nova polvora nao sei como estao. dispersor tiger rottweil 730249 dispersor tiger rottweil 139124
Ir para o topo Ir para baixo
rabty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 48
Idade : 47
Localização : Nine
Data de inscrição : 13/10/2008

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySex Jul 09, 2010 11:17 am

sao um pouco fechados... são caregados com bucha de feltro... bons são os meliores antigos... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySex Jul 09, 2010 12:07 pm

dimas escreveu:
Bom dia ,gostava de saber se alguém já caçou aos coelhos com tiger dispersor da rottweil e o k acharam ,se abre perto ou um pouco mais tarde,eu caço com o da melior ainda tenho algumas cx antigas, agora com a nova polvora nao sei como estao. dispersor tiger rottweil 730249 dispersor tiger rottweil 139124

estas a falar deste dispersor tiger rottweil 0ac67129b5dispersor tiger rottweil Bcbf925900 se for este só posso dizer bem deste cartuxo ja os usei mas de momento ja não tenho em Portugal muito difícil em arranjar ,por outro lado o preço por cada 10 cartuxos é elevado agora que é bom la isso são mas e verdade e um pouco fechado mas depende muito da arma . ------------
------------------tambem uso estes dispersor tiger rottweil A9c96d95fadispersor tiger rottweil 4822711356tambem ja usei e uso destes dispersor tiger rottweil 44761d429ddispersor tiger rottweil Bfcc9f1808
estes ja usei e posso dizer que são bons mas muito caros é vendido por caixa de 10 cartuxos cada e o preço é alto não da para a minha carteira ,teve cerca de 500 cartuxos oferecidos mas uma arma é por isso que os tenho ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
dimas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : ANADIA
Data de inscrição : 14/07/2009

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySex Jul 09, 2010 1:37 pm

Então além dos melior qual é k há assim parecido ,abrir perto .?Apesar
de já ter morto alguns coelhos largos também com eles.
É k normalmente caço em sitios muito fechados
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySex Jul 09, 2010 4:51 pm

Primeiro há que escolher tiros "vira-milho"!
Há quem diga que o RN da Polvichumbo é ideal para esses terrenos, mas eu acho que tem prós e contras, pois se é certo que abre bem também me parece que perde eficácia acima duma dúzia de metros e se o chumbo bater em mato ou burganiças também morre muito.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySex Jul 09, 2010 10:58 pm

dimas escreveu:
Então além dos melior qual é k há assim parecido ,abrir perto .?Apesar
de já ter morto alguns coelhos largos também com eles.
É k normalmente caço em sitios muito fechados

Perto quando dizes perto quantos metros ????eu ja matei coelhos com o tiger dispersor da rottweil a uns 5 metros e o coelho ficou bom não o desfez .. dispersor tiger rottweil 739466
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
dimas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : ANADIA
Data de inscrição : 14/07/2009

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySáb Jul 10, 2010 9:21 am

sim é essa distancia mais ao menos entre os 5 e os 10 metros ,

E gostas do tiro , é k sao um bocado mais caros ,será k vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySáb Jul 10, 2010 12:28 pm

dimas escreveu:
sim é essa distancia mais ao menos entre os 5 e os 10 metros ,

E gostas do tiro , é k sao um bocado mais caros ,será k vale a pena?

Bem os antigos da melior também eram bons tiros como já foi dito ,mas na minha opiniao estes sao muito melhores mas o preço também e diferente mas vale a pena .Eu comprei uns agora que saíram novos eu nunca os tinha encontrado foi um colega da Alemanha que me disse que são muito bons mas não sei só depois de os experimentar O meu amigo diz que caça com eles na Alemanha e usa no 2 tiro Primeiro o tiger dispersor e depois o rottweil Hase quer dizer coelho disse que esta feito para a caça o coelho e abre muito bem nao sei se e verdade mas ja os tenho para ver como são .Fica aqui a foto deles
dispersor tiger rottweil Dscn1510

dispersor tiger rottweil Dscn1511
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySáb Jul 10, 2010 9:52 pm

Para tiros entre os 5 e os 10 metros os RN da Polvichumbo são os tiros ideais.
Abrem muito, mas tudo o k passar a mais de 15/20 metros não te admires se a caça seguir viagem... affraid

Concordo com o Rabty, tiro para os coelhos eram os MELIOR ANTIGOS. 123

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil EmptySeg Jul 12, 2010 1:33 pm

dimas escreveu:
Bom dia ,gostava de saber se alguém já caçou aos coelhos com tiger dispersor da rottweil e o k acharam ,se abre perto ou um pouco mais tarde,eu caço com o da melior ainda tenho algumas cx antigas, agora com a nova polvora nao sei como estao. dispersor tiger rottweil 730249 dispersor tiger rottweil 139124

Caro membro dimas, antes de voltar a participar faça a sua apresentação, e dê uma espreitadela nas regras que gerem este espaço, qualquer duvida disponha.
Deixo o link das apresentações
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dispersor tiger rottweil Empty
MensagemAssunto: Re: dispersor tiger rottweil   dispersor tiger rottweil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
dispersor tiger rottweil
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: