Caça & pesca & natureza
Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel

Número de Mensagens : 219

Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyTer Maio 03, 2011 10:52 pm

Patrick, ta visto que tens que te dedicar aos caes de parar!!

Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 40618 Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 40618
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Maio 04, 2011 1:05 pm

É preciso dar tempo e treino, provavelmente também ainda não tiveram grande contacto com a caça para lhes dar vício . Com a pinta que têm mais tarde ou mais cedo começam.
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite

Número de Mensagens : 138

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Maio 04, 2011 6:03 pm

TA VISTO E QUE PARA SE TER BONS CAES TEM DE SE DAR MUITO TREINO E INVESTIR ALGUM TEMPO,POR MUITO BOM SANGUE QUE TENHAM....NAO DESANIME AMIGO,SE SAIR PA ZONAS COM COELHOS 2 VEZES POR SEMANA COM ESSES CAES ELES VAO ABRIR RAPIDO,AS VEZES E SO BATEREM COM UM COELHO PARA NUNCA MAIS PARAREM...BONS TREINOS.ABRAÇO Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Maio 04, 2011 8:28 pm

manda-os pro zambujal que eu trato deles ---em 15 dias ponho-os a achar coelhos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Maio 04, 2011 8:52 pm

Boas, caro Patrick, quando é que me quer dar o prazer de ver ao vivo um treino dos seus podengos??

Acredito que vão ser bons, há que treinar e treinar...

Mas treine-os você, cães treinados por outros, normalmente vêm treinados para o tipo de terreno que eles têm no local, e para a forma de caça que eles fazem...

Boa sorte...
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Maio 04, 2011 9:12 pm

miguel escreveu:
Patrick, ta visto que tens que te dedicar aos caes de parar!!

Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 40618 Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 40618

Nem mais...deve ser por isso que os meus podengos são tão parados...lol

coelhobravo escreveu:
É preciso dar tempo e treino, provavelmente também ainda não tiveram grande contacto com a caça para lhes dar vício . Com a pinta que têm mais tarde ou mais cedo começam.

Eu também acredito que sim....aliás tenho aqui uma sensação que a coisa vai ficar feia para o lado dos coelhos ;)

tiago leite escreveu:
TA VISTO E QUE PARA SE TER BONS CAES TEM DE SE DAR MUITO TREINO E INVESTIR ALGUM TEMPO,POR MUITO BOM SANGUE QUE TENHAM....NAO DESANIME AMIGO,SE SAIR PA ZONAS COM COELHOS 2 VEZES POR SEMANA COM ESSES CAES ELES VAO ABRIR RAPIDO,AS VEZES E SO BATEREM COM UM COELHO PARA NUNCA MAIS PARAREM...BONS TREINOS.ABRAÇO Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712

Nem mais...eu nunca desanimo nem nunca desisto do quer que seja! Cães de companhia é uma garantia...mas para caçar temos que fazer sem algo mais. Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712

zambujal escreveu:
manda-os pro zambujal que eu trato deles ---em 15 dias ponho-os a achar coelhos

Agradeço a oferta mas isto de cães caçam nos caminhos não é para todos. E da maneira que os meus têm amor ao casaco...só iam estragar a sua equipa. Vou continuar a teimar à minha maneira. Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712

sergio-monteiro escreveu:
Boas, caro Patrick, quando é que me quer dar o prazer de ver ao vivo um treino dos seus podengos??

Acredito que vão ser bons, há que treinar e treinar...

Mas treine-os você, cães treinados por outros, normalmente vêm treinados para o tipo de terreno que eles têm no local, e para a forma de caça que eles fazem...

Boa sorte...

Amigo Sérgio...está para breve...aquele sitio que lhe falei está encharcado...mas está para breve. Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Maio 04, 2011 9:19 pm

isso ja e dos caes e u tambem tenho um cao de parar e nao aconteçe isso tambem nao treino os caes sempre juntos mas quase sempre nao desista amigo força Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 687241
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal

Número de Mensagens : 1639

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Maio 04, 2011 9:51 pm

amigo patrick eu estou a falar serio --esses cachorros teem falta de treino onde haja muito coelho ---e de um bom cao caçado a puxar por eles --e aqui conjugo os 2 factores ---e pelo que tenho lido o kardec e de bons sangues do amigo marteleiro ---a lira nao sei --mas voçe deve saber --por isso nao desanime --eu que treino quase todos os dias .--muitas vezes nao me agrada o desenvolvimento dos cachorros --
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28

Número de Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQui Maio 05, 2011 11:43 am

zambujal escreveu:
--muitas vezes nao me agrada o desenvolvimento dos cachorros --

Tenho lá um pau de junco que resolve esses probelemas Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 139124
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis

Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQui Jul 21, 2011 2:48 am

Boa sorte com o Ruca tem muito estilo e mostra imenso vicio

felicidades
http://matilhadomanu.blogspot.com/
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySab Jul 23, 2011 10:44 am

Aqui fica parte de um treino com a minha Lira.

Liguei a câmara assim que vi que ela estava a rastejar muito contente. O coelho possivelmente ao sentir-nos deslocou-se (o que é normal aqui no Sul). A cadela andou a bater aquela zona de fomar bastante animada para finalmente dar com ele (minuto 3:00). Como ela só late à vista...presumo que tenha dado mesmo de caras com ele Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho

Número de Mensagens : 634

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySab Jul 23, 2011 12:37 pm

Bom vídeo amigo.. amigos
Esses 2 vão dar-te imensas alegrias..

Abraço
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySab Jul 23, 2011 2:45 pm

Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712 ehehehe topaste o Maradona Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 40618

Tambem acrdito que sim... Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 687241
Talibans
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Talibans

Número de Mensagens : 663

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySab Jul 23, 2011 3:19 pm

Amigo Parabens, gostei muito do que vi bravo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySab Jul 23, 2011 3:33 pm

Peço é desculpa pelo movimentos rapidos mas ainda me estou a habituar a esta câmara. este é daquelas de pequenas dimensões que dá para fixar na cabeça Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 40618

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tenho de evitar tanta rotação da cabeça Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 139124
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 4:55 pm

patrick, bela "machine" essa é toda xpto,..com esse aparelho até da para filmares as caçadas e vermos os "falhanços"..ou não!!
quanto aos caes dá para ver que tem vicio e tens aí um belo campo de treino,apesar de eu achar que nesse tipo de terreno um cãozito de rasto era capaz de dar shouw é um filiing que eu tenho.
....atenção que com o vento que se vê no video e nesse tipo de terreno de areia e nesta altura de terrenos secos não é muito facil os caes fazerem grandes seguimentos.Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712
gostei muito do mais pequeno o maradona.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyDom Jul 24, 2011 7:40 pm

Pedro se tudo correr bem irei mostrar alguns falhanços e alguns tiros certeiros Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 40618

A zona tem alguns buracos e os coelhos não dão hipotese...bec..bec e estão no buraco. Mas dá para entreter os cães.

O Maradona ainda é muito novo mas gosta de passear ;)
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel

Número de Mensagens : 652

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 12:11 pm

patrick onde comprast essa camara e quanto deste por ela?
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 1:30 pm

Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 181516
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptySeg Jul 25, 2011 4:46 pm

Estás no bom caminho.
Sorte.
Rui20
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rui20

Número de Mensagens : 107

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Jul 27, 2011 9:05 pm

Olá. Agora depois de esses treinos todos o cão tem que saber que não está a caçar para ele por issso temos que o habituar a parrar sempre, não só quando lhe apetece, eu aconselho-o a comprar uma codorniz de cativeiro e mete-la numa caixa lançadora ou numa caixa tradicional, depois com uma trela extensiva controla o cão e falo parar prai a um metro da codorniz solta a codorniz e para o cão para o habituar a ter respeito ao voo, com um detonador dispara para o habituar ao barulho de uma espingarda. Depois faz este processo sem trela. E faz ambos os exercicio várias vezes para meter isso na cabeça do cão.

Passando algum tempo vai a um campo de treino ou então quando começar a caça as rolas e coloca numa caixa lançadora uma pomba ou em caso de campo de treino uma perdiz ou codorniz e deixa o cão andar sem trela e ao parar lança o animal e mata-o e logo depois disso o cão vai buscar e trás ao dono.

Boa sorte.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Jul 27, 2011 10:15 pm

Boas Rui,

Presumo que estejas a referi-te ao Epanheul Breton (Ruca) nesta fase o cão já faz paragens e o cobro na perfeição.

Quer é caça Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis

Número de Mensagens : 381

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyDom Ago 14, 2011 2:35 am

Boas tem que meter mais videos de treinos e relatos para nos vermos e aprender-mos qualquer coisinha

Saudacoes
http://matilhadomanu.blogspot.com/
bossinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bossinho

Número de Mensagens : 143

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 EmptyQua Set 28, 2011 11:16 pm

Patrick ,

parabens pelos canitos , pela dedicaçao , com trabalho haverá frutos a colher , se nao der em nada , paciencia , tu tentaste , isso é k interessa , mas neste caso deus bons resultados e a malta está sempre a aprender .Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 232712

Um abraço ,

Paulo Jorge
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick   Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick - Página 3 Empty

Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: