Caça & pesca & natureza
treino dos herois --vvitor Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
treino dos herois --vvitor Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 treino dos herois --vvitor

Ir para baixo 
+5
brunoferraz
podengos&coelhos
sergio magalhaes
antonio silva
vvitor
9 participantes
AutorMensagem
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptySeg Jun 14, 2010 9:41 pm

Dia 10 de junho de 2010 hora 9:00

Apesar de achar cedo para treino , resolvi ir passear com a Branka (6 meses)para se começar a habituar a andar ao pe de mim e vir ao chamamento .
Sai com ela de casa pela trela sem grandes problemas sempre ao pe de mim , sem esticar muito a trela , passado um tempo dei-lhe liberdade .
Gostei do modo de andar dela, nariz no ar e de tempos em tempos a tirar emanaçoes no terreno , quando a chamava vinha logo .
Aos poucos foi se esticando mas sempre comigo a vista e se eu estivesse mais longe voltava logo , se eu fizesse que ia voltar para tras ela vinha logo ter comigo.
Deu boas indicações para o futuro , entramos numa zona de pasto e mato rasteiro ao lado de um eucaliptal , depois de passado o mato entramos nos eucaliptos , foi sempre a frente a chariscar aqui e ali , ao fim de 15m levantou-se uma lebre desviada de mim , ela nem deu por isso .
Gostei da volta foi pena a lebre levantar tao longe , pena nao ter levado o CAPITÃO que iria ser um bom treino para esticar as pernas e ela aprendia mais alguma coisa .


BRANKA --6 MESES -- PERDIGUEIRA NACIONAL
treino dos herois --vvitor Dscn0133


Dia 11 de junho de 2010 hora 9:30

Resolvi ir dar uma volta e levar a BRANKA e o CAPITÃO para ver se viamos a abençoada lebre .
Foram a trela ate a zona de mato ai tiveram liberdade , ele ja nao precisa de treinos , so de esticar as pernas e ganhar ritmo .
Batemos o mato e nada , entrei nos eucaliptos e logo no inicio ele deu sinal de alguma coisa , deixei-o andar a vontade ,ja nao se estica a idade tambem ja nao o permite , os anos ja pesam , a cachorra andou sempre com ele , ate que a lebre se levantou não o deixou fazer a paragem , gostaria de ver o que a cachorra fazia se ele parasse a lebre , arrancou no seu rasto ,acabaram por desistir , e voltar para perto de mim .
Gostei uma vez mais do que vi na cachorra , acho que assim que tiver tempo vou apertar os treino ja com a cana de pesca e com o trazer a mao .
Aquela lebre vai dar um jeitão se nao sair dali , com umas coordonizes a mistura na caixa vai ser giro.
A teimosia que tinha ja passou , esticava-se teimoso mas certinho nos sinais que dava , quando abanava o rabo era mais que certo .Tenho uma historia de a 4 anos em Mourao que vou contar mais tarde , as vezes que precisa d etreino somos nos tambem , não so os nossos caes . treino dos herois --vvitor Icon_biggrin

A JOIA DA CASA
CAPITÃO --10 anos -- perdigueiro Portugues
treino dos herois --vvitor Dscn0136


hoje Dia 11 de junho de 2010 hora 20:30

Fui dar uma volta pelo campo com o meu filho a ver onde treinar os cachorros podengos , gostei vi um bom sitio com 6 ou 7 coelhos ca fora de um amontuado de lenha , mas.... tem os seus perigos .
Gostei da volta vimos uns coelhos bons , 1 perdiz e ainda mais uma lebre nova mas ja feita .
A uns anos atras na mesmas estradas de terra batida nesta volta via certamente muitas lebres mas ... são os tempos modernos.
Se tiver tempo sabado a tardinha levo os 2 de novo quero ve-los a parar uma lebre , se tiver sorte .
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptySeg Jun 14, 2010 9:48 pm

A já alguns anos que não via um perdigueiro branco talvez por estar fora do estalão da raça gostei da cachorra tem boa pinta boa sorte com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: RI   treino dos herois --vvitor EmptySeg Jun 14, 2010 9:59 pm

Para o proximo ano assimque fizer uma ano quero ir fazer o RI , vamos ver se passa .
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 41
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptyTer Jun 15, 2010 12:22 am

e muito bonita amigo espero que tenha sorte treino dos herois --vvitor 688738 treino dos herois --vvitor 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptyTer Jun 15, 2010 8:30 am

Amigo Vitor, a cadela é muito bonita mas com essa cor não consta das cores permitidas pelo estalão da raça:


V – PELAGEM
PÊLO – O pêlo deve ser curto, forte, bem assente, pouco macio e denso. Distribuído naturalmente por todo o corpo e quase por igual, excepto nas axilas, virilhas, terços e bragadas, em que se apresenta mais disperso e mais macio, o pêlo torna-se fino e raso na cabeça e principalmente nas orelhas, pelo que dá ao tacto uma grande suavidade, sobretudo nestas últimas, que dão a sensação de aveludadas.
Não tem pelagem.
COR – Amarela e castanha, unicolores ou malhas brancas.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptyTer Jun 15, 2010 10:56 am

É pena, pois ela é muito bonita.
Parabens e que te dê muitas alegrias é o que te desejamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: treino dos heróis   treino dos herois --vvitor EmptyTer Jun 15, 2010 5:05 pm

Bem bonita a cachorra,realmente tem uma cor que não é muito frequente nos PP,pelo menos eu nunca tinha visto.Muita sorte com ela,e acho que o reforço veio mesmo a tempo porque o Capitão com a idade que tem ,embora se apresente em condições de fazer mais uma época,não vai poder contar com ele nas mesmas condições daqui por dois anos,e depois será sempre a regredir.Infelizmente os nossos companheiros não são eternos,e para adquirirmos outro que nos satisfaça da mesma forma,custará certamente muitos euros ou então alguns anos de trabalho (caso seja criado por nós),mesmo assim por vezes mesmo com muito esforço nunca chegamos a ter outro igual.
Força nesse projecto,e que seja pelo menos igual ao Capitão nas actividades venatórias.
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptyTer Jul 20, 2010 11:18 pm

treino dos herois --vvitor Dscn0161mtreino dos herois --vvitor Dscn0160vtreino dos herois --vvitor Dscn0155treino dos herois --vvitor Dscn0154bntreino dos herois --vvitor Dscn0156treino dos herois --vvitor Dscn0153z


1º foto Maradona desconfiado , não gosta de brincadeiras nem festas
2º foto os terriveis , o que esta em baixo com coleira e o pai dos cachorros , em baixo a KITA , em cima o mais baixo o RONALDO e a DIANA .
Estes são as feras novas que vão sair .
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptyQua Jul 21, 2010 6:19 am

Ahahahaah realmente o Maradona mostra o feitio que me contaste treino dos herois --vvitor 40618

Os cães...qualquer um dos 4 é bem bonito mas sem duvida que as duas cadelas são lindissimas. E muito bem tratados...Aliás, tudo em consonância com aquilo que falamos naquela noite. treino dos herois --vvitor 600400

A cachorrada é lindissima e tinha dificuldade em escolher um....mas a cachorra que já tem as orelhas levantadas (ui ui)...digo cachorra porque me parece que o Saviola é o que tem as "meias" brancas mais altas que aparece em grande plano na 2ª e 4ª foto.

treino dos herois --vvitor 688738

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Peixoto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Peixoto


Número de Mensagens : 20
Idade : 27
Localização : barca-maia
Data de inscrição : 18/08/2010

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: lavrador   treino dos herois --vvitor EmptySeg Ago 23, 2010 6:44 pm

Boas..
Eu tenho um lavrador com 5 meses e gostava de levar-lhe para a caça mas quando lhe atiro uma pequena bola ou outra coisa qualquer ,ela vai buscar o que lhe atiro e vem com aquilo na boca só que não me da .Sentando-se a frente a roer o que lhe atirei.
Como posso fazer para ela me trazer o que lhe atiro.
Mas a levantar a caça ela e uma maquina, metendo o nariz aos chão mal ela chega a monte.
Comprimentos Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor EmptySeg Ago 23, 2010 8:47 pm

Amigo Vvictor deixe que lhe diga essa Branka com Lop ou sem Lop, com as cores do estalao da raça ou com as cores fora do estalao da raça, tinha sempre lugar no meu canil!

Parabéns pelo excelente animal que tem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino dos herois --vvitor Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos herois --vvitor   treino dos herois --vvitor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino dos herois --vvitor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino dos meus cachorros
» diario 2012/2013 vvitor
» Treino
» treino
» A minha matilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: