Caça & pesca & natureza
medicamento para doenças intestinais Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
medicamento para doenças intestinais Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 medicamento para doenças intestinais

Ir para baixo 
+8
custodio borges
rafeirage
podengos&coelhos
Marcodatsun
coelhobravo
brunoferraz
zambujal
pinho
12 participantes
AutorMensagem
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 10:00 am

bom dia amigos
vou deixar aqui o nome de um medicamento para aquelas doenças intestinais que matam os cachorros em poucos dias.
o nome é UL 250, vou deixar aqui umas fotos para provar a eficacia do medicamento.
na quarta feira fui buscar um basset fauve da bretanha a um amigo aqui do forum, o cachorro está vacinado e no dia estava muito alegre, o meu espanto foi quando acordei no dia seguinte e vi as fezes cheias de sangue.
medicamento para doenças intestinais Fezes
Uploaded with ImageShack.us
medicamento para doenças intestinais Sdc10814
Uploaded with ImageShack.us
e o cao estava triste e só gemia cheio de dores
medicamento para doenças intestinais Triste
Uploaded with ImageShack.us
e agora vejam passadas 4 horas de lhe ter dado o medicamento
medicamento para doenças intestinais Brincar
Uploaded with ImageShack.us
dei-lhe uma saqueta eram nove e meia da manha e uma era umas 10 da noite,
uma hoje e amanha outra e pronto está novo.
numca me murreu um cachorro de pois que soube deste medicamento e ja salvei uns poucos.
espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 10:28 am

amigo isso e uma ilusao se nao tivesse vacinado o medicamento nao actuava assim ----eu conheço esse medicamento ---chama-se ultralevore ----mas melhor que isso e a terremicina veternaria ---um po amarelo numas saquetas esse e que faz milagres
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 11:14 am

zambujal escreveu:
amigo isso e uma ilusao se nao tivesse vacinado o medicamento nao actuava assim ----eu conheço esse medicamento ---chama-se ultralevore ----mas melhor que isso e a terremicina veternaria ---um po amarelo numas saquetas esse e que faz milagres

O terremicina, acho que desde a um ano atras o seu composto quimico foi alterado, nao tendo as mesmas capacidades.
Quanto ao medicamento citado pelo amigo pinho desconheço.
Vende-se nas farmacias sem receita medica?
Cump. Bruno Ferraz
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: ul 250   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 11:31 am

nao pense nisso amigo zambujal, pois o medicamento tem o mesmo efeito sem a vacina, tenho experiencia propria,e o medicamento vende-se em farmacias sem receita, eu utilizo em saquetas.
quando precisarem experimentem e depois digam se é ou nao verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: recuperaçao   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 12:45 pm

é claro que a rápida recuperaçao deve-se a eu ter actuado mal ele ficou doente, mas se o cachorro estiver muito mal ajudem com soro(7% glucose)vende-se nas farmacias,injectam o soro sob a pele para ajudar a idratar o animal,e vao ver que passado um dia o cachorro parace novo
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 1:14 pm

Cuidado amigo Pinho, o cachorro pelas fotos que apresentou que supostamente serão de feses com parasitas internos e são frequentes nos cães não tem nada a ver com a vacina Parvovirose oou doenças gastro-intestinais. Não se fique pelo ultra-levur 250mg pois este medicamento apenas lhe está a evitar a diarreia e a aliviar a dor que o cachorro tinha e vai concerteza voltar a ter se não o desparazitar e cuidado que pode ser fatal, para isso basta ir a uma farmácia e pedir um desparazitante para o peso e idade correspondente só assim irá resolver o problema, assim só o está a esconder mas ele continu-a lá.Isto é só um conselho pois não sou veterinário apenas tenho alguns conhecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 3:27 pm

coelhobravo escreveu:
Cuidado amigo Pinho, o cachorro pelas fotos que apresentou que supostamente serão de feses com parasitas internos e são frequentes nos cães não tem nada a ver com a vacina Parvovirose oou doenças gastro-intestinais. Não se fique pelo ultra-levur 250mg pois este medicamento apenas lhe está a evitar a diarreia e a aliviar a dor que o cachorro tinha e vai concerteza voltar a ter se não o desparazitar e cuidado que pode ser fatal, para isso basta ir a uma farmácia e pedir um desparazitante para o peso e idade correspondente só assim irá resolver o problema, assim só o está a esconder mas ele continu-a lá.Isto é só um conselho pois não sou veterinário apenas tenho alguns conhecimentos.

é isso mesmo amigo Gil, certamente a vacina administrada foi dada poucos dias antes de o amigo trazer o cachorro e a vacian não devia ainda estar a fazer efeito ou então quando foi vacinado acelerou o virus se este já lá estava.
As vacinas não começam a fazer efeito assim que se dão ao contrario daquilo que se pensa, usem a Vanguard é excelente, e deixem os cachorros uma semana apos a vacinação no mesmo local onde foi criado.
Isto são apenas opiniões nada como se aconselherem com um veterinario.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 3:38 pm

E não se esqueçam de desparazitar os cachorros 2/3 dias antes de os vacinarem.

De resto e no que toca à saúde dos cães não se deve andar a inventar e a usar medicamentos só porque o vizinho ou o amigo o usou com sucesso. Cada caso é um caso e a auto-medicação pode trazer dissabores desagradáveis.


Última edição por podengos&coelhos em Sex Jun 11, 2010 3:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 3:39 pm

Marcodatsun escreveu:
coelhobravo escreveu:
Cuidado amigo Pinho, o cachorro pelas fotos que apresentou que supostamente serão de feses com parasitas internos e são frequentes nos cães não tem nada a ver com a vacina Parvovirose oou doenças gastro-intestinais. Não se fique pelo ultra-levur 250mg pois este medicamento apenas lhe está a evitar a diarreia e a aliviar a dor que o cachorro tinha e vai concerteza voltar a ter se não o desparazitar e cuidado que pode ser fatal, para isso basta ir a uma farmácia e pedir um desparazitante para o peso e idade correspondente só assim irá resolver o problema, assim só o está a esconder mas ele continu-a lá.Isto é só um conselho pois não sou veterinário apenas tenho alguns conhecimentos.

é isso mesmo amigo Gil, certamente a vacina administrada foi dada poucos dias antes de o amigo trazer o cachorro e a vacian não devia ainda estar a fazer efeito ou então quando foi vacinado acelerou o virus se este já lá estava.
As vacinas não começam a fazer efeito assim que se dão ao contrario daquilo que se pensa, usem a Vanguard é excelente, e deixem os cachorros uma semana apos a vacinação no mesmo local onde foi criado.
Isto são apenas opiniões nada como se aconselherem com um veterinario.

podengos&coelhos escreveu:
E não se esqueçam de desparazitar os cachorros 2/3 dias antes de os vacinarem.

bem completado rui medicamento para doenças intestinais Icon_biggrin
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 11, 2010 6:01 pm

Sim esse medicamento é exelete para protejer a flora intestinal e o apararelho digestivo pode ser administrado de 2 em 2 horas em casos dificeis. UL 25m uso sempre as capsulas retirando a azul ficamos com o pó todo na branca e goela a baixo...

Agora o que me parece é que pode ter mudado de ração ou comido qualquer coisa se não seriam mais escuras e o sangue parece vivo com certeza só lhe fez bem o medicamento administrado pois não ataca o estomago. Utilizo à mais de 15 anos...

Siga os concelhos dados atreriormente de desparasitação mas costumo fazer diferente 12 ou 13 dias antes da vacina e depois 3 4 dias novamente antes da vacina, primeiro mata os adultos 8 9 dias depois eclodem os ovos e pimba mais uma dose. Fica logo limpo o animal...
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: desparasitar   medicamento para doenças intestinais EmptySáb Jun 12, 2010 8:15 am

eu no dia que dei ul 250 tambem desparasitei com o strongid cao, mas poderá ser tenia e isso o strongid nao mata, ele ate ver nao fez mais sangue, obrigado pelos conselhos
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptyQua Jun 16, 2010 10:00 am

Ora viva a todos

Mais um bom tema, como muitos outros que por aqui temos postado.

Tenho lido com atenção tudo o que aqui foi escrito, sem duvida uns mais ou menos, mas todos manifestaram a sua opinião e eu como apesar de pouco perceber disto, já posso testemunhar porque efectivamente já aconteçeu a animais meus, fiquei alarmado mas, com o tal UL250 resolvi o problema, pelo menos do sangue que pingava nas fezes, que pode ser segundo me disseram, motivado por várias razões, entre elas a mudança de ração.

Tal como foi dito atrás, o UL250 é um medicamento que serve para protejer a flora intestinal e o apararelho digestivo, mas apesar de ter um desempenho execelente, não nos devemos nunca descuidar com os desparasitantes.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Ricardo Teixeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Teixeira


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 31/05/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptyQui Jun 17, 2010 12:39 am

caros amigos,
O ul-250 é um anti-diarreico, que repoe a flora intestinal, nao tem qquer efeito senao esse e o seu efeito é util em situaçoes de diarreias fortes e que seja necessario repor a flora para o bom funcionamento do intestino, nao tem qquer efeito quer sobre os parasitas nem na dor, agora o q pode ter acontecido com o cachorro é ter comido alguma coisa mais agressiva (ás vezes até lascas de madeira), e acabou por aliviar o cachorrito, mas tb é certo q os parasitas tb provocam essas perdas de sangue nas fezes, por isso mesmo o melhor é prevenir e desparasitar, tb é comum nos cachorros apanharem gastroentrites e ai ficam mais debilitados e precisarem do tal soro fisiologico infectavel uma vez q dado de forma subcutanea vai acabar por alimentar o animal q por estar debilitado nao se alimenta.
Quanto á terramicina esse é um antibiotico por isso é usado em infecçoes, que podem ser de varios tipos.
espero ter ajudado, e se for necessario e souber prestar mais algum esclarecimento digam q estou á vossa disposiçao, pq no fim de contas esta é a minha area uma vez q sou farmaceutico.
um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptyQui Jun 17, 2010 4:59 am

Exatamente Sr. Ricardo, esquecime te referir o que faz o Ul 250. Não resolve nada da parvovirose ou seja o viros. Agora o viros é que da forma como actua faz com que o animal tenha diarreia e se desehidrate, ai entra o UL que previne ajuda o animal a não morrer por por falta de hidratação. O soro compensa essa falha.
Penso que o que disse esta correcto.
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: diarreia   medicamento para doenças intestinais EmptyQui Jun 17, 2010 1:00 pm

boas
entao quer dizer que o sangue nas fezes pode ser devido a demasiada diarreia, porque o cachorro desparasitado estava, vacinado tambem e há algum tempo,agora se comeu algo que nao devia nao sei, ele até ver está porreiro e ontem saiu a primeira vez a dar uma volta perto de um silvado e é muito vivo medicamento para doenças intestinais 753366 .
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Teixeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Teixeira


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 31/05/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptyQui Jun 17, 2010 1:17 pm

Pode, se a diarreia for demasiada e o intestino ficar irritado pode efectivamente provocar perdas de algum sangue sim.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptyQui Jun 17, 2010 11:07 pm

Ricardo Teixeira escreveu:
Pode, se a diarreia for demasiada e o intestino ficar irritado pode efectivamente provocar perdas de algum sangue sim.
abraços


Eu nestes casos,dou o BACTRIM XAROPE, de 12 em 12 horas,e já tenho safado muitos cachorros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Teixeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Teixeira


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 31/05/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySex Jun 18, 2010 11:15 am

Até podem ser associados os dois, mas tem q se ter em atençao que o bactrim é antibiotico, e o ul-250 antidiarreico.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RFernandes


Número de Mensagens : 110
Idade : 42
Localização : Vieira do Minho
Data de inscrição : 18/06/2008

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptySáb Jul 17, 2010 11:31 am

Boas!
Estes dias,infelizmente e felizmente tive a oportunidade de experimentar este medicamento numa cadela oferecida,que vinha mais morta que viva e parece impossível,mas passado alguns 3/4 dias a dar este medicamento e soro (porque não comia),a cadela renasceu,acho que tive muita sorte,mas o medicamento acho que também ajudou!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.caes-e-caca-vieiraminho.blogspot.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais EmptyQui Ago 26, 2010 3:10 pm

"O QUE É UL-250 E PARA QUE É UTILIZADO:

Grupo farmacoterapêutico: 6.6 Suplementos enzimáticos, bacilos lácteos e análogos.
UL - 250, como normalizador da flora intestinal e antidiarreico microrgânico, está indicado nas situações
em que existam alterações do ecossistema intestinal, designadamente diarreias a rotavírus, em crianças.
Quando é possível determinar o agente causador da diarreia e para o qual exista terapêutica específica,
UL – 250, como regularizador da flora intestinal, constituirá um adjuvante a esse tratamento, para além
de ser útil complemento de re-hidratação oral, quando esta se justificar."


... UL-250 nada mais é que isto... um antidiarreico...

... a historia do Pinho aconteceu comigo... mas tive menos sorte... este ano em Fevereiro fui buscar uma cachorra já vacinada com mês e meio... coloquei-a junto aos outros, e passado dois dias apareceu com diarreia e sangue nas fezes... fui ao veterinário, onde teve internada 3 ou 4 dias, a soro para rehidratar e antibiotico de largo espectro para combater a infecção, que o veterinário suspeitava ser derivada de parvovirose...

... a cachorra safou-se mas ainda hoje, com 9 meses ainda anda com constantes diarreias...



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





medicamento para doenças intestinais Empty
MensagemAssunto: Re: medicamento para doenças intestinais   medicamento para doenças intestinais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
medicamento para doenças intestinais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» doenças
» Doenças nos coelhos
» Doenças nos Coelhos 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: