Caça & pesca & natureza
orelhas  de coelho como vai ser a época Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
orelhas  de coelho como vai ser a época Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 orelhas de coelho como vai ser a época

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

orelhas  de coelho como vai ser a época Empty
MensagemAssunto: orelhas de coelho como vai ser a época   orelhas  de coelho como vai ser a época EmptyTer Set 09, 2008 8:11 pm

Ola a todos estou a criar este tópico para falar um pouco do nosso coelho como estamos no inicio da época e algumas zona já se caça a eles o que me dizem será que vai ser um bom ano de caça os coelhos .Na minha zona ainda està tudo fechado mas o meu pai diz que nao foi bom ano para eles diz que nao se ve tantos como o ano passado a ver vamos daqui a 2 semanas .Abraço

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

orelhas  de coelho como vai ser a época Empty
MensagemAssunto: Re: orelhas de coelho como vai ser a época   orelhas  de coelho como vai ser a época EmptyQua Set 10, 2008 7:32 am

Amigo eu acho este ano vai ser fraco em numero de orelhudos 😢 acho k poderá haver zonas com muitos mas o resto nada ou seja os poucos k vão existir vão estar concentrados em meia duxia de sitios e o resto é penuria....😢
Ir para o topo Ir para baixo
 
orelhas de coelho como vai ser a época
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: