Caça & pesca & natureza
palanques para esperas - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
palanques para esperas - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 palanques para esperas

Ir para baixo 
+11
GildoCCC
feijo
luis
jefranco
João Paulo
vitor76
DanielFilipe
Baco
sergio magalhaes
fiasgardone
pinho
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

palanques para esperas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: palanques para esperas   palanques para esperas - Página 2 EmptyQui Jul 07, 2011 6:23 pm

Eu sou de Aldeia velha avis nao sei se é desta , que esta a falar ,
se nao for , tudo bem na mesma , moramos a 60 km de distancia , ainda nao
li o topico do almoço , mas nao devo ir.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielFilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
DanielFilipe


Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Localização : Albufeira
Data de inscrição : 29/06/2010

palanques para esperas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: palanques para esperas   palanques para esperas - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 5:56 pm

Sr. pedro eusebio, nao é medo de estar no chao, sim receio de ser ferio por um animal 2x mais pesado qe eu, porque estar no chao, em contacto com a natureza e bastante agradavel.
Ir para o topo Ir para baixo
feijo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
feijo


Número de Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : brotas
Data de inscrição : 15/05/2009

palanques para esperas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: esperas   palanques para esperas - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2011 4:24 pm

Então amigos como está a correr esta espera, espero que bem para todos, pois para mim isto não está a correr bem os porcos não entram o vento que se faz sentir a noite estraga tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

palanques para esperas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: palanques para esperas   palanques para esperas - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 8:46 am

feijo escreveu:
Então amigos como está a correr esta espera, espero que bem para todos, pois para mim isto não está a correr bem os porcos não entram o vento que se faz sentir a noite estraga tudo.

Esta foi a minha ultima noite, já n vou hoje... de quinta p/ sexta estive no palanque até de manhã e nada... mas sempre a ouvir os porcos, ora a passar aos arames ora a andarem pra baixo e pra cima, q stress!!
as noites em q n fui tive sempre os porcos no cevadouro... penso q terá sido por causa do vento q nunca tinha direcção certa... enfim, vou começar já a preparar-me pra dia 3 do mês q vem... esta lua ganharam os bixos ;)
Ir para o topo Ir para baixo
feijo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
feijo


Número de Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : brotas
Data de inscrição : 15/05/2009

palanques para esperas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: esperas   palanques para esperas - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 11:51 am

Amigo eu tive o mesmo resultado noite de quinta para sexta estiveram sempre dentro da fraga de brincadeira uns com os outros e eu toda a noite a ouvi-los, nesta noite sexta para sábado vinham para baixo e para cima gazeavam, brigavam uns com os outros e ate assopravam eu estava com os nervos já a ferver affraid ate que cansei e vim me embora. ******
Enfim a caça tem destas coisas um dia e da caça e o outro e do caçador para a próxima pode ser do caçador. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

palanques para esperas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: palanques para esperas   palanques para esperas - Página 2 EmptySáb Jul 16, 2011 12:31 pm

Eu na quarta feira ñ fui tive lá estes dois...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

é q é sofrer...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





palanques para esperas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: palanques para esperas   palanques para esperas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
palanques para esperas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Esperas
» Fotos de palaques para esperas
» As minhas Esperas ao Javali.
» Esperas
» Esperas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: