Caça & pesca & natureza
Comprar cartuchos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Comprar cartuchos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Comprar cartuchos

Ir para baixo 
+5
adjumago
Marcodatsun
podengos&coelhos
podengos
marteleiro
9 participantes
AutorMensagem
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptyQui Set 04, 2008 12:34 pm

Alguem me poderia esplicar o porque de tanta burocraçia para comprar cartuchos
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptyQui Set 04, 2008 12:41 pm

explica là isso melhor marteleiro eles nao querem vender os cartuchos é isso ???Com as leis que temos deve ser por isso .. :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptyQui Set 04, 2008 1:04 pm

Pelo que me disseram para comprar-mos cartuchos temos de apresentar o porte de arma e deixar uma copia do B.I no armeiro, isto foi o que me disseram, se alguem me poder esclarecer melhor eu agradecia..
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptyQui Set 04, 2008 4:44 pm

Os armeiros são obrigados a enviar mensalmente umas listagens das munições(caça menor, maior, defesa, etc) para a sede da PSP ou organismo parecido em Lisboa. Nessa linstagem tem que constar os dados do comprador das munições(nome, n.º uso e porta de arma, bi, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySex Set 05, 2008 7:08 am

mas essa lei ainda não está 100% em vigor eu tenho comprado e ao me pediram nada
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySex Set 05, 2008 9:22 am

Marcodatsun escreveu:
mas essa lei ainda não está 100% em vigor eu tenho comprado e ao me pediram nada

Podes crer que está em vigor e já à algm tempo .... a ti se não pedem os dados é porque depois nas tais fichas alguem fica lá registado como tendo comprado os teus cartuchos.

E olha que as multas são muito muito altas .... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySex Set 05, 2008 2:39 pm

mas multas devem pagar os armeiros eu k vou comprar cartuchos não tenho obrigação de saber o k é preciso cheers
Ir para o topo Ir para baixo
adjumago
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
adjumago


Número de Mensagens : 157
Idade : 64
Localização : Pedrouços - Maia
Data de inscrição : 12/03/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySáb Set 06, 2008 4:49 pm

É claro que quem tem de pagar as multas (se for caso disso) são os armeiros, mas se eles não pedem a documentação necessária para a aquisição de munições é porque têm maneira de descarregar as vendas senão, não os vejo a facilitar tanto.
Por acaso ontem comprei apenas uma caixa para as codornizes e eles não me tiraram elementos nenhuns (também tenho lá a documentação para renovação da LUPA).
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySáb Set 06, 2008 7:36 pm

boas,
eu acabei de comprar 4 caixas e ninguem me pediu nada, nem sabia de nada disso.
Não sei se esta lei se aplica a caçadores, ou a cartuchos, ou se só se aplica a balas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySeg Set 08, 2008 10:11 am

A lei aplica-se a todas as munições: balas de defesa, balas p/tiro desportivo, balas de caça, cartuchos, etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptyTer Set 09, 2008 7:57 pm

podengos&coelhos escreveu:
A lei aplica-se a todas as munições: balas de defesa, balas p/tiro desportivo, balas de caça, cartuchos, etc etc

Acredito amigo mas a lei ainda nao é para todos ou seja nem todos levam a lei a serio ,eu pedi há minha mãe para fazer o teste e ela foi comprar cartucho comprou 5 caixas e nao teve problemas a senhora que estava a vender nao pediu nada de documentos :evil: :evil: :evil: :evil:

temos pena :bom:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptyDom Jul 19, 2009 10:22 pm

Amigos aplica-se a todo o tipo de munição cartuchos e bala se os armeiros não estão a pedir é porque algo está a funcionar mal, fáz parte da nova lei das armas e se o armeiro estiver devidamente licenciado e com alvará, que é obrigatório, terá de ter cameras de vigilancia no local de venda será que não estão a arriscar demasiado?
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySeg Jul 20, 2009 4:38 pm

A epoca passada ,pediram-me os documentos da primeira vez que comprei cartuchos ,depois já não pediram porque fui sempre comprá-los ao mesmo local e já tinham uma cópia com os meus dados,mas aconselharam-me a guardar o talão da registadora como prova de compra,disseram-me que as autoridades vão começar a pedir estes talões quando se transporta bastantes cartuchos (Caça dos tordos).Agora ando sempre com o talão da compra dos cartuchos junto aos documentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos EmptySeg Jul 20, 2009 4:46 pm

Não tenho a certeza mas acho que o talão de compra deve ser por causa do transporte. Até uma pessoa quando vai ao supermercado tem de levar o talão de compra pois pode ser multado. Os cartuchos deve ser a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar cartuchos Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar cartuchos   Comprar cartuchos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar cartuchos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: