Caça & pesca & natureza
Ninhadas da passarada atrasada?? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Ninhadas da passarada atrasada?? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Ninhadas da passarada atrasada??

Ir para baixo 
+5
sergio magalhaes
marques
Stick
Vitor21
patrick_lgs
9 participantes
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyTer maio 18, 2010 10:45 pm

Não sei se é geral...mas aqui no Algarve...nomeadamente na zona de Lagos. As ninhadas da passarada está atrasada....ainda não se veêm os merlos novos...e os filhotes da passarada miúda tipo pintassilgos, cartaxos, verdilhoes etc...Por norma essas especies começam a criar em Março...logo era para ser uma praga de passarada nova e nada.

No outro dia comentei isso com um amigo de Messines e ele disse que tinha reparado o mesmo.

De alguma forma isso preocupa-me...por que se a passarada sofreu com as chuvas...provavelmente as perdizes poderão estar na mesma situação.

Como está a criação da passarada na vossa zona???
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyTer maio 18, 2010 10:49 pm

Melros com força, que até chateia.
Quanto ao resto tá igual como aí. Tenho notado principalmente a falta dos pintassilgos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyTer maio 18, 2010 10:51 pm

Merlos tenho visto muitos atarefados mas novos nem um Ninhadas da passarada atrasada?? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyTer maio 18, 2010 11:47 pm

Patitos novos sei onde estão uns 35. Ninhadas da passarada atrasada?? Icon_basketball
Ir para o topo Ir para baixo
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 01/08/2009

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyQua maio 19, 2010 12:08 am

Quanto a melros posso dizer que já fizeram duas criações em minha casa este ano nas laranjeiras. Quanto a outra passarada não tenho andado a ver.
Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyQua maio 19, 2010 12:12 am

amigos com os meus canarios passase o mesmo so atravez de aquecimento tenho tirado alguns o tempo nao tem ajudado Ninhadas da passarada atrasada?? 688738 Ninhadas da passarada atrasada?? 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
fiasgardone
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
fiasgardone


Número de Mensagens : 172
Idade : 57
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 24/03/2009

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyQua maio 19, 2010 11:25 am

patrick_lgs escreveu:
Não sei se é geral...mas aqui no Algarve...nomeadamente na zona de Lagos. As ninhadas da passarada está atrasada....ainda não se veêm os merlos novos...e os filhotes da passarada miúda tipo pintassilgos, cartaxos, verdilhoes etc...Por norma essas especies começam a criar em Março...logo era para ser uma praga de passarada nova e nada.

No outro dia comentei isso com um amigo de Messines e ele disse que tinha reparado o mesmo.

De alguma forma isso preocupa-me...por que se a passarada sofreu com as chuvas...provavelmente as perdizes poderão estar na mesma situação.

Como está a criação da passarada na vossa zona???


Sim,algumas aves este ano tem atrasado a criação devido ao inverno rigoroso que foi este ano, não só em portugal como no resto da europa !

Tem aqui pero de minha casa um ninho de pega-rabuda que ainda esta no começo!
Ir para o topo Ir para baixo
AMendes80
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AMendes80


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Alverca do Ribatejo
Data de inscrição : 02/04/2010

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyQua maio 19, 2010 12:30 pm

Boas, penso que os animais estão a sofrer com as alterações climaticas, a mim parece me que as estacões cada vez se estão a deslocar mais para a frente , ou melhor a primavera vem mais tarde e assim consequentemente até ao inverno, qualquer dia temos o verão no Natal. Ninhadas da passarada atrasada?? 139124 Ninhadas da passarada atrasada?? 139124
Ir para o topo Ir para baixo
JUNCAPODENGO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JUNCAPODENGO


Número de Mensagens : 2
Idade : 50
Localização : JUNCAL
Data de inscrição : 08/03/2011

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyTer Mar 08, 2011 8:11 pm

CRIO COM 9 CASAIS DE CANARIOS E AINDA NENHUM POS OVO
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? EmptyTer Mar 08, 2011 8:47 pm

JUNCAPODENGO escreveu:
CRIO COM 9 CASAIS DE CANARIOS E AINDA NENHUM POS OVO

caro membro leia as regras e faca a sua apresentação fica aqui o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ninhadas da passarada atrasada?? Empty
MensagemAssunto: Re: Ninhadas da passarada atrasada??   Ninhadas da passarada atrasada?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ninhadas da passarada atrasada??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Atrasada
» apresentação atrasada de josé almeida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: