Caça & pesca & natureza
Treino de podengos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Treino de podengos - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Treino de podengos

Ir para baixo 
+22
jose ANTONIO
JCoelho
dinis reis
master
batistuta
vitor76
matador
Nuno_benelli
patrick_lgs
vvitor
Ciclone
zambujal
beretta302
ferreira71
Gabriel
podengos&coelhos
Nuno Miguel
npintobento
sergio magalhaes
brunoferraz
Vitor21
podengos
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyDom maio 16, 2010 8:36 pm

amigo mas esse coelho era dos mansos Treino de podengos - Página 2 688738 Treino de podengos - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySeg maio 17, 2010 10:11 am

sergio magalhaes escreveu:
amigo mas esse coelho era dos mansos Treino de podengos - Página 2 688738 Treino de podengos - Página 2 739466

Precisamente.
Mas corriam para o mundial.
Muitos deles nasceram e foram criados no monte.
Estavamos com medo que aquilo propaga-se aos outros terrenos visto ser proibido caçar naquele sitio devido as distancias.
As doenças controlaram de uma maneira eficaz. Sao nestes surtos que vemos quais os coelhos mais fortes.O pouco coelho bravo ainda la anda, mas o manso desapareceu.

Nao vamos aprofundar mais este tema, visto que estamos a fugir do ambito inicial do topico.
Cumprimentos Bruno Ferraz
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 7:15 am

Aqui ficam pequenos vídeos feitos nestas ferias a qualidade nao e a melhor foi com telemóvel ,nunca pode levar os cães todos porque as femias andavam com o cio por isso teve sempre de fazer treinos separados ,os coelhos são poucos o campo de treino também não e fácil os cães entrarem mas deu para matar o vício e melhorar os cães . espero que gostem















Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 10:31 am

Bons vídeos amigo Podengos, gosto particularmente do 4.
Bons cães, continua com o treino
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola   Treino de podengos - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 4:09 pm

Treino de podengos - Página 2 687241 mt jeito para camarmen e nota se k eeses caes gostam

do k fazem alias nem andam á volta das pernas do dono é sempre dentro

do mato é pena nao se ver eles a trab mas tambem nao se pode pedir tudo

quanto aos coelhos mansos há os vem ariscos eu costumo treinar o meu caxorro com um travesso

e dá bem baile ao cao bons treinos e boa sorte pra esta epoca.



saudaçoes é melhor uns caes a passear do que uma cana na água.lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 6:00 pm

Não e fácil fazer vídeos ainda vi alguns coelhos mas e tudo rápido e como e muita silva não da para os apanhar com muita pena minha ,depois não pode juntar a matilha toda ,mas estou a gostar do que vi mas da para ver que tem falta de treino .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 9:36 pm

Amigo Podengos e se arranja-se uma câmara daquelas que podia prender num dos seus cães, víamos o que eles vêem. Era interessante
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 12:08 pm

Vê-se que sao trabalhadores amigo pena nao se ver um coelhito a saltar a frente dos caes que e sempre dificil de filmar
Ja agora o Macaco ta em algumas das filmagens parece-me que esta na 2
cump. amigos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQua Ago 31, 2011 6:41 pm

amigo bons treinos voçe fez --os caes sao trabalhadores ---e pena o campo treino haver poucos coelhos ao contrario do meu onde ha muitos o que faz com que os treinos sejam melhores e o caçador se intusias-me --um bom campo treino e o mais importante pro desenvolver dos caes mesmo caes caçados ---esse campo treino parece-me que tem muito mato e poucos coelhos -----mas deu pra voçe matar o vicio e passar uns bons bocados ------------ai que saudades voçe tinha ----pareceu-me que os seus caes teem um pouco falta de ritmo ----o seu pai deve sair pouco com eles ---e isso faz toda a diferença ----espero que estes meses passem depressa pra voçe em dezembro dar uns tiros
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQui Set 01, 2011 1:11 pm

Citação :
esse campo treino parece-me que tem muito mato e poucos coelhos

Pois e amigo isso e verdade tem muito mato e silvas claro que tem alguns coelhos eu ainda vi alguns mas mal sentem os cães são como valas .

Citação :
pareceu-me que os seus caes teem um pouco falta de ritmo

sim claro tem falta de treino mas gostei de os ver estiveram uns largos meses parados e mesmo assim deu para ver uns coelhos .



Citação :
Ja agora o Macaco ta em algumas das filmagens

não amigo o macaco não esta vou ver se encontro um pequeno vídeo dele para por aqui levei o junto a machos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQui Set 01, 2011 7:47 pm

Boas a todos, é com muito mato e poucos coelhos é que se vê a qualidade dos seus canitos, meus parabéns, estão muito afinados, tem havido muitas madrugadas por conta deles.
Muita sorte com eles e boa continuação.
Já agora fiquei curioso com o tal video, quando puder, ponha-o cá.
Cumprimentos, e muitas saídas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 9:34 am

Bem aqui fica mais um o coelho passou a dois metros de mim como uma bala estava com um pouco de medo porque em cima passa uma estrada foi um coelho bem achado pela faisca depois mal seguido e nem queriam entrar nas outras silvas mas depois de esperar la entrou e foi encontrado mais a frente outra vez era um coelho muito pequeno a hora do treino também não ajudou porque foi da parte da tarde . depois no segundo video como a freguesia tinha festa la chegou a musica e uma das cadelas a faisca ficou sem saber o que era aquilo . espero que gostem

tenho também de dizer que em tanta silva os meus cães nunca caçaram este campo de treino é mesmo tudo em silvas .e outro pormenor tiveram 7 meses sem treinos no máximo saíram 3 vezes do canil



Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 9:35 am

batistuta escreveu:
Boas a todos, é com muito mato e poucos coelhos é que se vê a qualidade dos seus canitos, meus parabéns, estão muito afinados, tem havido muitas madrugadas por conta deles.
Muita sorte com eles e boa continuação.
Já agora fiquei curioso com o tal video, quando puder, ponha-o cá.
Cumprimentos, e muitas saídas.

tenho pouca coisa sobre esse macaco mas vou passar para o you tube e meter aqui .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 6:08 pm

gostei do latido deles, é mt conividativo aos outros caes de se meterem ao mato, não consegui foi ver o tal coelho k passa a dois metros de si, podes dizer em k minuto isso acontece. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 7:01 pm

master escreveu:
gostei do latido deles, é mt conividativo aos outros caes de se meterem ao mato, não consegui foi ver o tal coelho k passa a dois metros de si, podes dizer em k minuto isso acontece. abraço

O coelho tambem mal o vi e nao deu para o filmar no segundo vídeo o meu cunhado é que o viu e logo atras bem as duas cadelas ,no primeiro vídeo quem o encontrou foi a faísca com um ano e 8 meses e depois quem voltou a dar com ele foi a outra femia a Ninha a mãe de alguns cachorros de alguns membros do fórum e logo atras vai a femia cerdosa .Nao e nada fácil filmar os coelhos abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 8:30 pm

Latem muito bem, gostei, acho que a há muito que não ouvia um latir como este
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 8:59 pm

Nuno_benelli escreveu:
Latem muito bem, gostei, acho que a há muito que não ouvia um latir como este

e complicado e os vídeos não tem muita graça porque os meus cães só latem o ver os coelhos por isso não da aquela pica a latir muito tempo seguido vamos ver tenho uma que ja late um pouco antes da umas piadelas vamos ver se vai latir mais .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 9:59 pm

podengos escreveu:
Nuno_benelli escreveu:
Latem muito bem, gostei, acho que a há muito que não ouvia um latir como este

e complicado e os vídeos não tem muita graça porque os meus cães só latem o ver os coelhos por isso não da aquela pica a latir muito tempo seguido vamos ver tenho uma que ja late um pouco antes da umas piadelas vamos ver se vai latir mais .abraço


As vezes só o latir já da pica e ficamos confiantes
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 42
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 09, 2011 11:05 pm

amigo pdengos gostei dos videos pena que os caes esteijao pouco rodados se calhar ate la tem mais coehos do que pensa os caes é que tem poucos treinos dao sinal e latem bem mas apertam pouco devido a falta de treino em relaçao ao video que se ve muitas silvas se tiver uns coelhitos e o melhor sitio para treinar,ja um velho amigo meu dizia cao que caçe em silvas caça em qualquer sitio ao contrario ja nao e bem igual se treinar os caes em matos ou canaviais e for com eles para as silvas ja vaõ estranhar, mas e so uma opiniao.
boa continuaçao, ja agora bonitos caes!!!

abraços dinis reis corre corre corre corre corre 123
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySáb Set 10, 2011 8:46 pm

dinis reis escreveu:
amigo pdengos gostei dos videos pena que os caes esteijao pouco rodados se calhar ate la tem mais coehos do que pensa os caes é que tem poucos treinos dao sinal e latem bem mas apertam pouco devido a falta de treino em relaçao ao video que se ve muitas silvas se tiver uns coelhitos e o melhor sitio para treinar,ja um velho amigo meu dizia cao que caçe em silvas caça em qualquer sitio ao contrario ja nao e bem igual se treinar os caes em matos ou canaviais e for com eles para as silvas ja vaõ estranhar, mas e so uma opiniao.
boa continuaçao, ja agora bonitos caes!!!

abraços dinis reis Treino de podengos - Página 2 688738 Treino de podengos - Página 2 688738 Treino de podengos - Página 2 688738 Treino de podengos - Página 2 688738 Treino de podengos - Página 2 688738 Treino de podengos - Página 2 739466

Amigo dinis reis o problema e mesmo ter muita silva e claro os cães estarem muito tempo parados e depois não pode juntar o machos porque algumas andavam com o cio .mas sei que a meia duzia de coelhos lá ,sei porque foi la com um outro senhor que tem andado la e os caes dele fizeram o mesmo que os meus claro um pouco mais de voz porque tem caes a latir de rasto fresco .eu como nao tenho caes assim a latir por latir .depois sao coelhos de um campo de treino nao estao longe do buraco e mal sente os cães bom logo direitos para la logo os meus cães como só latem a ver o coelho passado um pouco não latem porque o coelho já esta no buraco .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 42
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyDom Set 11, 2011 10:19 pm

amigo podengos esse é um dos grandes problemas dos campos de treino os coelhos nesta altura sao apertados quase todos os dias e qualquer coisa metem-se nas covas,la tenho que fazer uma transguerçaozita de vez em quando pelo menos para os juvenis,ja os mais velhos como conheço bem os terrenos nos campos de treino normalmente tento começar sempre perto das covas em sentido contrario normalmente dá resultado sempre os caes acham mais e os coelhos tem que dar outras voltas e smpre demoram mais tempo a emcobar em relaçao ao latir de rasto tambem nao gosto de caes que passam o tempo todo a latir por tudo e por nada,mas gosto de caes que deem uns bics quando estao a precentir o coelho por perto e quando os acham ai sim para mim é importante latirem de rasto mas nao muito longe do coelho e sempre em alta rotaçao,mas para isto acontecer é preciso muitos treinos e muita seleçao.ja estou á cinco anos a tentar selecionar caes com estas carateristicas mas nao e facil.

estou a pensar comprar uma camara de filmar para ver se faço alguns ja fiz com o tlm mas ficam muito fracos a nivel de imagem.

Bons treinos e bons videos

abraços dinis reis Agreement corre corre corre corre 123

Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyTer Set 13, 2011 5:49 pm

O problema e mesmo esse não saber onde estão as tocas as silvas são tantas e bem altas que não encontrei nenhuma os coelhos eram sempre encontrados nos mesmos sítios acredito que os buracos estejam perto de onde eu estava mas velos não e fácil e chegar la também não .. Treino de podengos - Página 2 139124 Treino de podengos - Página 2 139124 Treino de podengos - Página 2 139124
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 6:38 am

Aqui fica como prometido o video do Macaco e do Nilo foi um treino curto na hora que eles encontraram um coelho fiquei com o chip cheio não deu para filmar o resto .



Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ola   Treino de podengos - Página 2 EmptyQua Set 14, 2011 11:22 am

Treino de podengos - Página 2 679215 amigo podengos como eu ja tinha dito e agora

mais uns videos para confirmar mais do mesmo excelente matilha

parabens



abraços e segurança acima de tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQui Set 15, 2011 12:55 pm

os últimos dois destas ferias .




Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQui Set 15, 2011 9:03 pm

Belos cães, com estes matam-se coelhos, nota-se que tém tido muitas saídas, sabem o que andam a fazer, e fazem bem o seu trabalho.

Parabens, tem aí uma bela matilha.

Sorte com eles e boas caçadas

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 5:08 am

Sempre com grandes vídeos, parabéns amigo, agora falta só uma coisa que nem os cães podem fazer! É afinar a pontaria do dono


Cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptySex Set 16, 2011 6:18 am

batistuta escreveu:
Belos cães, com estes matam-se coelhos, nota-se que tém tido muitas saídas, sabem o que andam a fazer, e fazem bem o seu trabalho.

Parabens, tem aí uma bela matilha.

Sorte com eles e boas caçadas

Cumprimentos

Amigo batistuta o problema e mesmo esse estes cães tiveram 7 meses sem treinos se sairão foi uma ou duas vezes e nem todos ,estou fora de portugal e ate ja era para os ter vendido deixar mesmo os cães ficar só com dois para o meu pai caçar mas tenho pena de perder estas linha de cerdosos e mesmo a de lisos por isso estou a ver se aguento o barco para quando for para ai que já não deve faltar muito ter esta linha de cães .

Nuno_benelli escreveu:
Sempre com grandes vídeos, parabéns amigo, agora falta só uma coisa que nem os cães podem fazer! É afinar a pontaria do dono


Cmpts

eheheheh pontaria isso e que é o pior não hà olhinhos affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQua Jan 11, 2012 8:03 pm

Aqui ficam mais dois ,duas fêmeas uma e cachorra ainda a outra 2 anos foi um treino rápido .







_________________________________________________________________-

Aqui fica mais dois de uma cachorra



Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2012 5:07 pm

Bons treinos amigo a cachorrada palmas estao num bom caminho
copo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de podengos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de podengos
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: