Caça & pesca & natureza
Treino de podengos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Treino de podengos Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Treino de podengos

Ir para baixo 
+22
jose ANTONIO
JCoelho
dinis reis
master
batistuta
vitor76
matador
Nuno_benelli
patrick_lgs
vvitor
Ciclone
zambujal
beretta302
ferreira71
Gabriel
podengos&coelhos
Nuno Miguel
npintobento
sergio magalhaes
brunoferraz
Vitor21
podengos
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyQui maio 06, 2010 5:43 pm

Como alguns sabem teve de ir a Portugal 3 dias e quase que não tinha tempo de ir treinar mas la consegui ir 1 hora treinar os do primeiro vídeo ainda não tem dois anos ,como os campos de treino ainda estão fichados teve de os levar o pé da auto estrada zona livre onde em Dezembro estava cheio de coelhos agora nem um vi deu para ver que tinha um ou dois coelhos mas muito fraco fraco mesmo ..





a segunda parte



Última edição por podengos em Sex maio 07, 2010 9:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyQui maio 06, 2010 10:49 pm

Bom video.
Os cães também parecem ser bons. Pelo menos trabalham bastante. Vê-se que têm vicio.
Já o mesmo não se pode dizer dos coelhos, é que nem 1 para a amostra.
Esse sitio não deve ser lá grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 07, 2010 8:38 am

Amigo jose, tens que os levar onde aja coelhos para nos ouvir os caes a latir.
Esse castanho mais escuro deu ca uma crescidela valente.
Sao muito bonitos, parabens.
Cumprimentos Bruno ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 07, 2010 9:20 am

Vitor21 escreveu:
Bom video.
Os cães também parecem ser bons. Pelo menos trabalham bastante. Vê-se que têm vicio.
Já o mesmo não se pode dizer dos coelhos, é que nem 1 para a amostra.
Esse sitio não deve ser lá grande coisa.

brunoferraz escreveu:
Amigo jose, tens que os levar onde aja coelhos para nos ouvir os caes a latir.
Esse castanho mais escuro deu ca uma crescidela valente.
Sao muito bonitos, parabens.
Cumprimentos Bruno ferraz.

coelhos nem belos amigos um sitio cheio deles e agora nada fica aqui prometido que em Agosto vou tentar fazer melhor os vídeos mas não e fácil .tenho de ir a um sitio com coelhos para eles os verem porque os meus cães não latem no rasto só a vista ,Quando latem e coelho certo .não tenho cães mentirosos abraço

Ainda andei de noite a ver se via coelhos novos e esta fraco nem novos nem velhos .esta fraco mesmo se continuar assim vai ser um ano muito fraco
:lol: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 07, 2010 10:21 am

ai esta amigo o probelema e nao aver muitos coelhos mas os caes trabalham muito parabens Treino de podengos 688738 Treino de podengos 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 07, 2010 11:23 am

sergio magalhaes escreveu:
ai esta amigo o probelema e nao aver muitos coelhos mas os caes trabalham muito parabens Treino de podengos 688738 Treino de podengos 739466

o problema maior e os campos de treino fechados e depois temos de andar sempre a fugir e andar com olho aberto .e claro se não tiver coelhos os cães não fazem milagres . abraço 12345 12345
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
npintobento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : bragança
Data de inscrição : 22/01/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Videos   Treino de podengos EmptySex maio 07, 2010 11:25 am

Caro amigo!

Gostava de saber como se faz para colocar os videos conforme estão aqui neste post. Se não for pedir muito.

Obrigado.

Saudações Cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 07, 2010 8:11 pm

amigo podengos aqui na minha zona e igual a um campo todo ano averto mas ai nem um mas temos mais 3 espalhados pelo conçelho ai sim dencidade de orelhudos mas so abre um mes antes de começar a caça por isso nao podemos comprir as normas mas nao ade ser nada um abraço Treino de podengos 688738 Treino de podengos 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyDom maio 09, 2010 4:22 pm

o cao castanho escuro tem lop? é macho ou femea? gostei de o ver a procurar, parece ser bom, nao deve falhar nadinha
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyTer maio 11, 2010 9:59 am

Finalmente consegui ver o vídeo e gostei particularmente do macho castanho. Agora tens é que arranjar sítio com coelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyTer maio 11, 2010 11:04 am

Nuno Miguel escreveu:
o cao castanho escuro tem lop? é macho ou femea? gostei de o ver a procurar, parece ser bom, nao deve falhar nadinha

podengos&coelhos escreveu:
Finalmente consegui ver o vídeo e gostei particularmente do macho castanho. Agora tens é que arranjar sítio com coelhos.

Não este macho não tem lop. vou tentar fazer este ano o RI .pois eu estava confiante que tinha la coelhos e muitos mas enganei-me e depois faltou tempo ,seja como for os meus cães so latem o ver por isso nunca se vai poder ver a latir como noutros vídeos de podengos abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyQui maio 13, 2010 9:54 pm

A rapaziada está com vontade de trabalhar só necessitam ver coelhos.

A cadela com frente branca é a do meu canil?
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 14, 2010 7:45 pm

O amigo jose o teu problema nesse sitio, e que não tens nenhum daqueles cães que inventão coelhos em qualquer lado mesmo que não existão ,mas de facto os animais são muito bonitos boa sorte com eles
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 14, 2010 7:55 pm

Gabriel escreveu:
A rapaziada está com vontade de trabalhar só necessitam ver coelhos.

A cadela com frente branca é a do meu canil?

ferreira71 escreveu:
O amigo jose o teu problema nesse sitio, e que não tens nenhum daqueles cães que inventão coelhos em qualquer lado mesmo que não existão ,mas de facto os animais são muito bonitos boa sorte com eles

Sim Gabriel e verdade e a cadela e do seu canil ,Sr. Ferreira não isso não tenho os meus não inventam coelhos ou estão la ou não ,claro que tenho uns mais velhos que caçam melhor mas acredito que o que leio por este fórum os meus não valem nada a comparar com outros ,mas vou tentando a ver se um dia chego la .. abraço
amigos amigos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 14, 2010 8:17 pm

Abraço... e parabens pelos animais. Extraordináriamente bem tratados. Não só o Sr. tem sorte de os ter em sua casa como eles têm sote em estar em sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: videos e filmes   Treino de podengos EmptySex maio 14, 2010 9:46 pm

amigo podengos e assim como dizes pelo que se escreve no forum os caes e tudo do melhor ----mas a realidade todos sabemos e bem diferente ---desde os que nao percebem nada de caes e de caça --aquelescaçadores de pena no chapeu esses bem piores dos que nao percebem e desses de pena no chapeu e o que nao falta
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySex maio 14, 2010 11:44 pm

Ambos muito bonitos,gostei de ver esse macho a procurar,pelo menos vício já tem,dá a sensação de vir a ser um cão rápido.
Que tenha sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 12:55 am

Citação :
Sim Gabriel e verdade e a cadela e do seu canil ,Sr. Ferreira não isso não tenho os meus não inventam coelhos ou estão la ou não ,claro que tenho uns mais velhos que caçam melhor mas acredito que o que leio por este fórum os meus não valem nada a comparar com outros ,mas vou tentando a ver se um dia chego la .. abraço



Deixe lá isso, amigo podengos. Como alguém já disse, no café todos os cães são bons...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 9:45 am

Bem amigos este foi o meu primeiro vídeo nunca tinha feito e não e fácil.depois tenho ainda de estar a olhar para todos os lados a ver se bem alguém era bem mais fácil de fazer o vídeo se não tivesse com medo de ser caçado por alguém ,estou a fazer o que mais gosto que e treinar mas tenho de estar sempre com o coração aflito para não ser apanhado .Mas e a vida não se pode ter tudo aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: videos e filmes   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 10:32 am

do mesmo me queixo eu aqui o campo treino so abre em junho ----mas para ter caes bons tenho de ariscar--se quiser ter caes bons tem de ser assim tenho 10 caes todos os dias saem 2 se for apanhado olha pago a multa ---mas se nao for assim nao vale a pena ter caes ----quando chega a epoca da caça e que se ve a diferença dos caes que treinam muito eos que treinam menos ----e ate a qualidade dos caes os caes saindo regularmente estao sempre a evoluir todos os dias nos surpreendem se sairem pouco nao passam daquilo
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Multas   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 10:57 am

Alguem me pode explicar qual a coima que podemos apanhar se formos apanhados a treinar 2 caes, num terreno livre ?
QUando falo a treinar e sem arma e como quem anda a passear 2 "viralatas" nno meio de mato e silvados .
Eque pode fazer o proprietario se o terreno não esta vedado e tem varios acessos livres.
O meu obrigado a quem me souber informar.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 7:30 pm

vvitor escreveu:
Alguem me pode explicar qual a coima que podemos apanhar se formos apanhados a treinar 2 caes, num terreno livre ?
QUando falo a treinar e sem arma e como quem anda a passear 2 "viralatas" nno meio de mato e silvados .
Eque pode fazer o proprietario se o terreno não esta vedado e tem varios acessos livres.
O meu obrigado a quem me souber informar.

Como terreno livre tem leis como uma outra zona qualquer de caça, ou seja, desde qu nao seja campo de treino legal e devidamente sinalizado nao se pode treinar caes.Para isto basta nao estarem atrelados.
Quanto a coima nao lhe sei dizer valores concretos, mas ha muitos anos ouço dizer que é 50Euro cada cao.
Agora nao sei se é nos treinos ou se é quando se excede os 10 caes durante a caça.
Mas esta lenga lenga dos 50E ja é muito atinga, agora devem ser bem mais pesadas as coimas.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 7:59 pm

No meu entendimento...se o cão o cães estão a caçar ( independentemente de ser um treino para quem os levou) num local não autorizado e fora da época cinegética. É considerado furtivismo e dá apreensão dos bens utilizados para o efeito (carro...etc..) e parece-me que a dita coima de 50€ falso. Porque senão quase que valia a pena pagar 50€ para treinar os cães e com a vantagem de só pagar quando fosse apanhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 8:08 pm

Cheguei à pouco de um treino em que levei 5 cães,três novos ainda não caçados e dois que fizeram da época passada a sua primeira época.
Fiquei satisfeito ,pois o treino foi na hora de calor depois de almoço,ainda acharam uns quatro ou cinco coelhos,mas apenas consegui ver um que veio parar a um metro dos meus pés,(eu estava em cima da cova).
Deparei-me então com um caso estranho ,o coelho tinha uma mancha branca entre os olhos,com mais de um centímetro de largura.
Matei uma vez um com uma estrelinha branca ,como têm alguns mansos,já vi morto por um colega um preto em que a barriga e o rabo eram de um preto mais claro,mas o resto era mesmo negro.Também já vi em vésperas da abertura da geral nas margens do Guadiana um cor de neve.No dia da abertura ou esse ou outro igual já o vi pendurado no cinto de outro caçador.Outro ano também quando fui ver a caça à mesma zona mas a cerca de dois KM desse local,vi um branco e malhado de cinzento.De certeza que havia para ali mistura com manso nos genes,e que anos mais tarde ,mesmo com os pais de cor normal podem nascer filhos brancos.Ou então eram albinos Treino de podengos Icon_biggrin Treino de podengos Icon_biggrin .
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Treino de podengos   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 8:13 pm

Cheguei à pouco de um treino em que levei 5 cães,três novos ainda não caçados e dois que fizeram da época passada a sua primeira época.
Fiquei satisfeito ,pois o treino foi na hora de calor depois de almoço,ainda acharam uns quatro ou cinco coelhos,mas apenas consegui ver um que veio parar a um metro dos meus pés,(eu estava em cima da cova).
Deparei-me então com um caso estranho ,o coelho tinha uma mancha branca entre os olhos,com mais de um centímetro de largura.
Matei uma vez um com uma estrelinha branca ,como têm alguns mansos,já vi morto por um colega um preto em que a barriga e o rabo eram de um preto mais claro,mas o resto era mesmo negro.Também já vi em vésperas da abertura da geral nas margens do Guadiana um cor de neve.No dia da abertura ou esse ou outro igual já o vi pendurado no cinto de outro caçador.Outro ano também quando fui ver a caça à mesma zona mas a cerca de dois KM desse local,vi um branco e malhado de cinzento.De certeza que havia para ali mistura com manso nos genes,e que anos mais tarde ,mesmo com os pais de cor normal podem nascer filhos brancos.Ou então eram albinos Treino de podengos Icon_biggrin Treino de podengos Icon_biggrin .
Acho que o colega patrick_lgs está correcto no que diz ,mas também não sei o valor da coima,Provavelmente a apreensão da carta de caçador Treino de podengos 139124
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: videos e filmes   Treino de podengos EmptySáb maio 15, 2010 10:18 pm

as coimas sao 200 euros por cada cao a mais alem dos 10 permitidos e os mesmos 200 euros por cada cao que levares fora do periodo cinegetico --- nao ha apreensao de docomentos alias nem fazia sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyDom maio 16, 2010 12:03 am

Amigos,

A respeito da coima, estive a informar-me hoje à tarde, e de fonte fidedigna posso afirmar que é de 100€ por cada cão, se for só treino. Não há apreensão de documentos ou bens (carro...) nem somos presentes a julgamento em tribunal.

Já comecei a juntar uns trocos Treino de podengos Icon_lol !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyDom maio 16, 2010 12:06 am

amigos isso de pagar multa e um evesurdo andas ai tantas pessoas a matar roubar e muito mas e nos por andar a dar um passeio aus caes temos de pagar multa e uma tristeza Treino de podengos 688738 Treino de podengos 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyDom maio 16, 2010 12:20 am

Amigo cilcone,

Eu já tinha ouvido falar nesses "coelhos bravos" de cor preta.
É claro que a notícia me causou alguma estranhesa, e tenho que admitir que me ri de tal coisa. Pensei, que alguém muito provavelmente tivesse matado um coelho caseiro numa zona perto de habitações, que talvez tivesse fugido.

Contudo, já não é a primeira vez que alguém fala disto, e começo a ter as minhas duvidas se não existirá mesmo uma nova raça de coelhos bravos.

Deixo-vos o seguinte artigo que se encontra no portal Santo Humberto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Treino de podengos Coelhopreto
Citação :
No mês de Novembro de 2006, foi capturado por um jovem caçador, de nome Gonçalo, na Herdade da Bela Palha, situada no Vimieiro e perto da Ribeira de Tera, um curioso coelho totalmente negro, cauda incluída. É a primeira vez que este fenómeno é observado no local e o coelho irá ser naturalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos EmptyDom maio 16, 2010 12:41 pm

É levar 1 a 3 caes para a coima nao ser muito pessada.

Quantos aos coelhos negros, brancos, malhados,... conheço uma zona que era boa nisso.
Ha dois anos atras curiosamente o 1 coelho apanhado na epoca do defeso pelos caes era um branquinho.
Mas quem pensar que sao faceis de os apanhar entao enganados.
So que a doença que se tem feito sentir nestes dois ultimos anos levou-os a todos.
Pelo menos deixei de os ver ja a muito tempo e esses viam-se ao longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de podengos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de podengos   Treino de podengos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de podengos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treino de podengos
» Treino de 2 podengos com 4,5 meses
» Treino de cães podengos
» Os meu Podengos
» Treino de caes podengos no cobro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: