Caça & pesca & natureza
as minhas feras!!! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
as minhas feras!!! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 as minhas feras!!!

Ir para baixo 
+8
sergio magalhaes
vitor76
João Paulo
brunoferraz
JCoelho
rafeirage
luis_barrocas
pedro eusebio
12 participantes
AutorMensagem
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySex Abr 23, 2010 1:44 pm

[img:3c28][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as minhas feras!!! 170420102307.th
[/img][img:3c28][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as minhas feras!!! 170420102310.th
[/img][img:3c28][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as minhas feras!!! 170420102304.th

este é o benny tem quase 3anos e é cruzado de podengo..caça mais aos coelhos mas tbem dá um jeito nas perdizes e faizões. branco-benny castanha-fofinha tem 5anos e é podenga pequena . esta pequena de 4meses é a chokopike e deposito muita espramça nela pois o sangue está lá.....vamos ver. quando der ponho a catita que esta cheia neste momento não tem raça defenida mas é de um sangue muito bom ....
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: mais fotos!!!!   as minhas feras!!! EmptySex Abr 23, 2010 4:32 pm

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as minhas feras!!! 220420102351.th
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as minhas feras!!! 24102008833.th
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as minhas feras!!! 24092008809.th

esta foto já tem 2anos , á esquera esta a pantera podenga branca média "pequena" que algum c....b..ão fez o favor de roubar..nunca mais a ví no meio a ZUCA a melhor cadela que já tive e infelizmente já partiu,,,mais deixou as três filhas que estão a ver...esta é uma "raça" que um velhote trouxe á alguns anos do alentejo, são rabotos e na maioria das vezes afitam as orelhas, é um sangue que não quero perder...pois são muito equelibrados tanto a achar como a seguir. eu sei que a malta aqui no forum inclusive eu, gostamos muito dos podengos ...mas por vezes nestes "rafeiros" emcontran-se bons cães. estes apesar de não serem muito grandes são muito rebostos e resistentes. esta cadela é a cokopike que está no primeiro post e é neta da "famosa" ZUCA" e o pai é um podengo nacional. as três da foto são filhas da ZUCA, já so tenho a mais pequenina que está cheia ...as outras duas ,dei uma ao meu sogro e outra a um primo, um abraço a todos e boas caçadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySex Abr 23, 2010 8:37 pm

ai esses pequeninos parabéns pelos seus animais as minhas feras!!! 600400 as minhas feras!!! 600400
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySex Abr 23, 2010 9:08 pm

Agora vi rafeiros como gosto... viva ao rafeiro...
Bem agora fora de brincadeiras clubistas sim pork jogo sempre pelos rafeiros pequenos...

O caro amigo tem ai uma linha que preservo aos anos, penso ser na ultima foto onde tem uma podenga grande branca à esqueda caminhando para a direita vimos um "cão" amarelo aos que eu chamo farruscos fez me lembrar o meu truk e irmã raposinha que com pouco mais de um palmo e já cega sim pork esta linha cegava aos 8 9 anos, ainda a vi seguir uma raposa pelas silvas fora e uns coelhos muito bem só a tinha de a lá ir buscar depois. Infelizmente perdi a linha directa pork tinham senpre problemas a parir à cerca de 25 anos o meu pai mandou operar essa cadela de sesariana sabe se lá como em tepos dificies, ficamos com uma cadela e foi assim sucessivamente até a ultima que consegui salvar e criar à mão teve um acidente cinegetico, era o destino perder aquele sangue...
Furavam bem silvas com um exelente nariz, caçavam perto com tendencias a fugir um pouco à espingarda gostavam de guerra, bons para ataque. Essa havia um cepo no campo de treino que entrava lá um de vez em quando ela punha-se do outro lado assim que um outro de soprasse no cu ela agarrava...
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySex Abr 23, 2010 10:37 pm

Feras bonitas com tamanho ideal para silvas.
Parabens e sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySáb Abr 24, 2010 9:19 am

Gostei muito da fofinha(2 foto de cima.)
Paabens.
Boa sorte para a cachorrado.
Cump. Bruno Ferraz
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySáb Abr 24, 2010 11:17 am

Devem ser umas verdadeiras feras nos silvados. têm toda a pinta disso. Parabéns as minhas feras!!! 739466
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySáb Abr 24, 2010 3:43 pm

Bonitas feras 12345
Parabens amigos
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySáb Abr 24, 2010 10:56 pm

muito bonitos amigo as minhas feras!!! 688738 as minhas feras!!! 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySeg Abr 26, 2010 8:07 am

bonitos animais as minhas feras!!! 600400
e parecem bem tratados parabens amigo
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySeg Abr 26, 2010 8:19 am

Bonitas feras. PArabéns e sorte com elas. as minhas feras!!! Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySex Abr 30, 2010 7:22 pm

obrigado, amigos só hoje consegui ter net. tenho feito uns treinos com eles, e mesmo os cachorros penso que vão no bom caminho. as minhas feras!!! 910593 as minhas feras!!! 910593
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptySáb maio 15, 2010 10:41 pm

bom material amigo pedro
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! EmptyDom maio 16, 2010 7:41 am

A altura ideal como eu gosto os coelhos que se cuidem amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





as minhas feras!!! Empty
MensagemAssunto: Re: as minhas feras!!!   as minhas feras!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
as minhas feras!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: