Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O meus Podengos - Patrick

Ir para baixo 
+33
Tomás
tiago leite
castilho
rabty
tiago mendes
miguel
Nuno Miguel
pedro eusebio
Pmcm
coelhobravo
Abílio Vidal
beretta302
Ricardo Teixeira
mário ferreira
vvitor
marteleiro
Ciclone
jlopes
Vitor21
Stick
epirikito
zambujal
Pedrohunter
custodio borges
JCoelho
brunoferraz
luis_barrocas
podengos
litofaria
sergio magalhaes
Marcodatsun
podengos&coelhos
patrick_lgs
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Jul 06, 2010 10:46 pm

Obrigado a todos.

Esta tarde fiquei ainda mais contente porque ela já colocava a pata de forma natural. Mas pronto disseram-me para ir com calma e mante-la condicionada durante mais duas semanas. Irei andar todos os dias um pouco à trela.

Um pouco mais de paciencia...ela merece.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 15, 2010 10:43 pm

AMIGO PATRICK MAIS NOTICIAS DA LIRA O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySex Jul 16, 2010 8:22 pm

Amigo Mário,

A Lira já corre e salta como se nada fosse. Só parada é que tem tendência para ficar com a pata no ar...mas acho que é só por uma questão involuntária.

A andar e a correr não coxeia nada. O meus Podengos - Patrick - Página 4 910593

Hoje era para a ter levado ao veterinário para fazer um raio X só para ver como está e saber se já a posso juntar aos outros no canil. O meus Podengos - Patrick - Página 4 753366 O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738

Amanhã estou a pensar leva-la dar uma volta sozinha....para ver como ela se comporta...Porque até agora só tem andado de trela.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySex Jul 16, 2010 8:36 pm

AMIGO PATRICK O SUSTO JÁ PASSOU AGORA É IR EM FRENTE O meus Podengos - Patrick - Página 4 739466
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 12:14 am

Primeira vez que a Lira este solta sem trela...depois de um mês parada "no estaleiro"...Foi filmada pelo tlm...mas dá para ver que já não coxea nada.

Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 7:51 am

Ainda bem que correu tudo bem , parece ter iniciado bem os treino de pre-epoca.....
boa sorte com ela ,que lhe de muitos coelhos a matar.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 9:37 am

deu para notar a li a alegria por ja nao ter a protecçao que tinha a volta do pescoço
Continuaçao de boa sorte na recuperação da cadela.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 1:35 pm

esta como nova muita sorte amigo O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738 O meus Podengos - Patrick - Página 4 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 8:26 pm

Aqui está a nova aquisição...já baptisada de Kardec e é proveniente do canil do amigo Hélio (marteleiro). Tem 3 meses e pouco e em cerca de 30 minutos de viagem "levantou" à vontadinha uns 10 coelhos...haja imaginação..hehehehe

Amanhã tiro melhores fotos.

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Hpim2660
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 8:57 pm

BEM BONITO PATRICK BOA SORTE COM ELE KARDEC E BOAS O meus Podengos - Patrick - Página 4 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Teixeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Teixeira


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 31/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 9:06 pm

Amigo Patrick a Lira já esta a ficar em grande forma pelas imagens q vi, e agora com esta nova aquisiçao cuidado q este kardec tem pinta ponha-lhe uma clausula de rescisao bem alta!!! eheheh
boa sorte!
um bem haja a todos
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySex Jul 23, 2010 3:51 pm

SE NÃO AINDA VAI JOGAR NO CAMPIONATO VIZINHO O meus Podengos - Patrick - Página 4 600400
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2010 11:00 am

Ricardo Teixeira escreveu:
Amigo Patrick a Lira já esta a ficar em grande forma pelas imagens q vi, e agora com esta nova aquisiçao cuidado q este kardec tem pinta ponha-lhe uma clausula de rescisao bem alta!!! eheheh
boa sorte!
um bem haja a todos

A Lira esta a 100%...ainda hoje fiz uma saida com ela numa zona de mato e estive sempre a ver como ela se portava. Nunca deu sinal de qualquer queixa e não coxea nadinha...quem não souber nem imagina o que lhe aconteceu.

Agora que o Kardec tem pinta tem O meus Podengos - Patrick - Página 4 40618 ...e depois de eu ter visto ao vivo a mãe dele (ela é que me encheu o olho O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted ) sei que tudo vai depender de mim...porque o sangue tá lá O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738 ....

Como ele só tem 2 dias de casa...tive para o deixar no canil. Mas assim que abri a porta nunca mais me largou...levei-o para o mato. Mais para ele se habituar a mim. Apesar de não me ter largado "as botas" como seria de prever. Ainda entrou no mato atrás dos outros e umas vezes por iniciativa dele. Claro que voltava pouco depois...mas pelo menos mostrou interesse.

Kardec depois de uma saída
O meus Podengos - Patrick - Página 4 Hpim2668z
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2010 12:32 pm

Pois pois mas fica a saber que possivelmente vem para o meu plantel um reforço ja a contar para a proxima epoca um ponta de lança de nome ACOSTA talvez faça uns treino no final da epoca com o actual plantel ..... a pois e ..... pelo que sei ainda nem abriu os olhos O meus Podengos - Patrick - Página 4 910593 .claro vai ter de haver dispensas no final da epoca , uma renovaçao .
Boa sorte para o kardek no encalçe dos coelhos e azar na marcaçao de golos O meus Podengos - Patrick - Página 4 730249 , tem pinta nao deve enganar certamente .
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySáb Jul 24, 2010 3:14 pm

Amigo Vitor...só espero que não faças umas riscas verdes nesse reforço...porque pelo o que sei...ele é todo branco O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_tongue

ACosta é um bom nome...mas "não" tinha lugar no meu canil... O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_bounce O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_cheers O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_cheers O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 25, 2010 10:08 am

amigo Patrick, vejo que tanbem esta a apostar forte na equipe para dar coça nos orelhudos. boa sorte com o kardec que é bem bonito...junto com a Lira vão fazer estragos!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 12:00 am

pedro eusebio escreveu:
amigo Patrick, vejo que tanbem esta a apostar forte na equipe para dar coça nos orelhudos. boa sorte com o kardec que é bem bonito...junto com a Lira vão fazer estragos!!!!!!!!!

Vamos a ver Pedro...só o tempo o dirá.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 8:47 am

Um amigo que vende na praça ofereceu-me um coelho manso...por norma quando compro ou coelho manso. Solto-o no quintal e deixo fica uma semanita ou duas para a carne ficar um pouco melhor.
Não resisti de chamar o Kardec para ver a sua reação. E o resultado final foi este...

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Hpim2680j


O kardec voltou a levantar as orelhas. É incrivel o efeito que a adrenalina teve no levantar das orelhas. Antes de ver o coelho mal levantava a da esquerda.

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Hpim2678
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 9:02 am

O caozito é bonito e tem uma côr ainda mais bonita.
Continuaçao de boa sorte para a cachorrada.
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 12:59 pm

Tou vendo que não das descanço ao bichano O meus Podengos - Patrick - Página 4 600400 , assim sim como te disse o instinto esta lá o resto é so dar tempo e treino, a mãe dele quando passou o primeiro coelho a frente dela, sem nunca ter visto foi a latir atras dele até eu o matar, depois O meus Podengos - Patrick - Página 4 753366 foi uma carga de trabalhos para lho tirar , pois não queria que os outros velhos lo roubassem O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted , boa sorte com ele e continua assim com ele que ainda teras boas surpresas esta epoca O meus Podengos - Patrick - Página 4 910593 , a irma dele ainda esta a espera de dono,mas já anda nas saidas ao campo com os outros


Última edição por marteleiro em Seg Ago 02, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 1:08 pm

Hélio,

Quando ele estava a dar cabo do coelho, eu fui para agarrar o coelho pelas patas de trás e ele ao ver a pata mexer na minha mão deu-me uma dentada. Não foi de inveja...porque era só chamar por ele...que ele largava-o logo. Mas foi o entusiasmo e a adrenalina do momento.

Helio..eu é que já não posso ter mais...senão quem ficava com a irmã era eu. Este já é por amor à camisola...
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 2:35 pm

Patrick, não é por ter vindo da minha casa, mas o Kardec , tem tudo para ser O meus Podengos - Patrick - Página 4 Affraid um espetaculo, os sangue, tanto maternais ( adquiridos por mim a um criador em Vila Nova de Foz Coa) e o paternais ( adquiridos a Avo a um criador de Evora , grande amigo, que num infeliz acidente Faleceu em Timor há 2 Meses , e da parte do avo sangues oriundos de caes adquiridos por um colega meu do canil Tapada da Senhora), sei muito bem que já tens o plantel fechado para esta epoca, e pelas aquizições espera-te uma epoca de muita passiencia e por vezer deziluções, mas tambem de muitas alegrias, que dentro de 1/2 anos, estara a dar muitos O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted lucros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 9:49 pm

Ó amigo Patrick... sabes o que é que esse Kardec tem em comum com o Mercedes CLS?

... Resposta: Ambos ficavam extraordináriamente bem aqui no meu quintal...

... mudava-lhe era o nome... Liedson...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 9:36 am

beretta302 escreveu:
Ó amigo Patrick... sabes o que é que esse Kardec tem em comum com o Mercedes CLS?

... Resposta: Ambos ficavam extraordináriamente bem aqui no meu quintal...

...
mudava-lhe era o nome... Liedson...




melhor aínda FALCÃO!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:07 am

beretta302 escreveu:
Ó amigo Patrick... sabes o que é que esse Kardec tem em comum com o Mercedes CLS?

... Resposta: Ambos ficavam extraordináriamente bem aqui no meu quintal...

... mudava-lhe era o nome... Liedson...

hehehehehe....isto de ter um plantel à Benfica dá nisto.

E diz-me lá para que querias tu ter um Mercedes chamado Liedson?...hehehehehehehehe (não resisti)
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:16 am

Tambem tenho de concordar...

O animal aparenta ser um podengo vermelho...

... porque razão se haveria se chamar Liedson...
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:17 am

O Kardec vai ser reforço....tem pinta o "gaijo"!!!
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:20 am

Só para me meter convosco, quando reforçar o plantel a vedeta vai ter o nome de Saleiro esse sim será um topo de gama hahahaha...... O meus Podengos - Patrick - Página 4 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 7:05 pm

ACHO QUE O VILLAS BOAS NÃO COMEÇA O CAMPIONATO O meus Podengos - Patrick - Página 4 730249
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQua Ago 04, 2010 9:21 pm

Caraças... Olha que os teus cães estão a ficar famosos...

Já lá vão com seis páginas de comentários... e ainda a dar que falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meus Podengos - Patrick
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário do Patrick
» Patrick Recomendado
» Apresentação - Patrick
» Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick
» Podengo Crioulo(Brasileiro).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: