Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

O meus Podengos - Patrick

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

Número de Mensagens : 1208

O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Jul 06, 2010 10:46 pm

Obrigado a todos.

Esta tarde fiquei ainda mais contente porque ela já colocava a pata de forma natural. Mas pronto disseram-me para ir com calma e mante-la condicionada durante mais duas semanas. Irei andar todos os dias um pouco à trela.

Um pouco mais de paciencia...ela merece.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

Número de Mensagens : 1511

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 15, 2010 10:43 pm

AMIGO PATRICK MAIS NOTICIAS DA LIRA O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySex Jul 16, 2010 8:22 pm

Amigo Mário,

A Lira já corre e salta como se nada fosse. Só parada é que tem tendência para ficar com a pata no ar...mas acho que é só por uma questão involuntária.

A andar e a correr não coxeia nada. O meus Podengos - Patrick - Página 4 910593

Hoje era para a ter levado ao veterinário para fazer um raio X só para ver como está e saber se já a posso juntar aos outros no canil. O meus Podengos - Patrick - Página 4 753366 O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738

Amanhã estou a pensar leva-la dar uma volta sozinha....para ver como ela se comporta...Porque até agora só tem andado de trela.
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySex Jul 16, 2010 8:36 pm

AMIGO PATRICK O SUSTO JÁ PASSOU AGORA É IR EM FRENTE O meus Podengos - Patrick - Página 4 739466
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 12:14 am

Primeira vez que a Lira este solta sem trela...depois de um mês parada "no estaleiro"...Foi filmada pelo tlm...mas dá para ver que já não coxea nada.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 7:51 am

Ainda bem que correu tudo bem , parece ter iniciado bem os treino de pre-epoca.....
boa sorte com ela ,que lhe de muitos coelhos a matar.
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 9:37 am

deu para notar a li a alegria por ja nao ter a protecçao que tinha a volta do pescoço
Continuaçao de boa sorte na recuperação da cadela.
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes

Número de Mensagens : 2063

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 18, 2010 1:35 pm

esta como nova muita sorte amigo O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738 O meus Podengos - Patrick - Página 4 739466
http://podengos.portugueses@live.com.pt
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 8:26 pm

Aqui está a nova aquisição...já baptisada de Kardec e é proveniente do canil do amigo Hélio (marteleiro). Tem 3 meses e pouco e em cerca de 30 minutos de viagem "levantou" à vontadinha uns 10 coelhos...haja imaginação..hehehehe

Amanhã tiro melhores fotos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 8:57 pm

BEM BONITO PATRICK BOA SORTE COM ELE KARDEC E BOAS O meus Podengos - Patrick - Página 4 739466
Ricardo Teixeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Teixeira

Número de Mensagens : 36

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQui Jul 22, 2010 9:06 pm

Amigo Patrick a Lira já esta a ficar em grande forma pelas imagens q vi, e agora com esta nova aquisiçao cuidado q este kardec tem pinta ponha-lhe uma clausula de rescisao bem alta!!! eheheh
boa sorte!
um bem haja a todos
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySex Jul 23, 2010 3:51 pm

SE NÃO AINDA VAI JOGAR NO CAMPIONATO VIZINHO O meus Podengos - Patrick - Página 4 600400
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySab Jul 24, 2010 11:00 am

Ricardo Teixeira escreveu:
Amigo Patrick a Lira já esta a ficar em grande forma pelas imagens q vi, e agora com esta nova aquisiçao cuidado q este kardec tem pinta ponha-lhe uma clausula de rescisao bem alta!!! eheheh
boa sorte!
um bem haja a todos

A Lira esta a 100%...ainda hoje fiz uma saida com ela numa zona de mato e estive sempre a ver como ela se portava. Nunca deu sinal de qualquer queixa e não coxea nadinha...quem não souber nem imagina o que lhe aconteceu.

Agora que o Kardec tem pinta tem O meus Podengos - Patrick - Página 4 40618 ...e depois de eu ter visto ao vivo a mãe dele (ela é que me encheu o olho O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted ) sei que tudo vai depender de mim...porque o sangue tá lá O meus Podengos - Patrick - Página 4 688738 ....

Como ele só tem 2 dias de casa...tive para o deixar no canil. Mas assim que abri a porta nunca mais me largou...levei-o para o mato. Mais para ele se habituar a mim. Apesar de não me ter largado "as botas" como seria de prever. Ainda entrou no mato atrás dos outros e umas vezes por iniciativa dele. Claro que voltava pouco depois...mas pelo menos mostrou interesse.

Kardec depois de uma saída
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor

Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySab Jul 24, 2010 12:32 pm

Pois pois mas fica a saber que possivelmente vem para o meu plantel um reforço ja a contar para a proxima epoca um ponta de lança de nome ACOSTA talvez faça uns treino no final da epoca com o actual plantel ..... a pois e ..... pelo que sei ainda nem abriu os olhos O meus Podengos - Patrick - Página 4 910593 .claro vai ter de haver dispensas no final da epoca , uma renovaçao .
Boa sorte para o kardek no encalçe dos coelhos e azar na marcaçao de golos O meus Podengos - Patrick - Página 4 730249 , tem pinta nao deve enganar certamente .
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySab Jul 24, 2010 3:14 pm

Amigo Vitor...só espero que não faças umas riscas verdes nesse reforço...porque pelo o que sei...ele é todo branco O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_tongue

ACosta é um bom nome...mas "não" tinha lugar no meu canil... O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_bounce O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_cheers O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_cheers O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_cheers
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyDom Jul 25, 2010 10:08 am

amigo Patrick, vejo que tanbem esta a apostar forte na equipe para dar coça nos orelhudos. boa sorte com o kardec que é bem bonito...junto com a Lira vão fazer estragos!!!!!!!!!
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQua Jul 28, 2010 12:00 am

pedro eusebio escreveu:
amigo Patrick, vejo que tanbem esta a apostar forte na equipe para dar coça nos orelhudos. boa sorte com o kardec que é bem bonito...junto com a Lira vão fazer estragos!!!!!!!!!

Vamos a ver Pedro...só o tempo o dirá.
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 8:47 am

Um amigo que vende na praça ofereceu-me um coelho manso...por norma quando compro ou coelho manso. Solto-o no quintal e deixo fica uma semanita ou duas para a carne ficar um pouco melhor.
Não resisti de chamar o Kardec para ver a sua reação. E o resultado final foi este...

O kardec voltou a levantar as orelhas. É incrivel o efeito que a adrenalina teve no levantar das orelhas. Antes de ver o coelho mal levantava a da esquerda.

brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 9:02 am

O caozito é bonito e tem uma côr ainda mais bonita.
Continuaçao de boa sorte para a cachorrada.
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro

Número de Mensagens : 761

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 12:59 pm

Tou vendo que não das descanço ao bichano O meus Podengos - Patrick - Página 4 600400 , assim sim como te disse o instinto esta lá o resto é so dar tempo e treino, a mãe dele quando passou o primeiro coelho a frente dela, sem nunca ter visto foi a latir atras dele até eu o matar, depois O meus Podengos - Patrick - Página 4 753366 foi uma carga de trabalhos para lho tirar , pois não queria que os outros velhos lo roubassem O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted , boa sorte com ele e continua assim com ele que ainda teras boas surpresas esta epoca O meus Podengos - Patrick - Página 4 910593 , a irma dele ainda esta a espera de dono,mas já anda nas saidas ao campo com os outros

Última edição por marteleiro em Seg Ago 02, 2010 9:58 pm, editado 1 vez(es)
http://coelheiros.blogspot.com/
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 1:08 pm

Hélio,

Quando ele estava a dar cabo do coelho, eu fui para agarrar o coelho pelas patas de trás e ele ao ver a pata mexer na minha mão deu-me uma dentada. Não foi de inveja...porque era só chamar por ele...que ele largava-o logo. Mas foi o entusiasmo e a adrenalina do momento.

Helio..eu é que já não posso ter mais...senão quem ficava com a irmã era eu. Este já é por amor à camisola...
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro

Número de Mensagens : 761

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 2:35 pm

Patrick, não é por ter vindo da minha casa, mas o Kardec , tem tudo para ser O meus Podengos - Patrick - Página 4 Affraid um espetaculo, os sangue, tanto maternais ( adquiridos por mim a um criador em Vila Nova de Foz Coa) e o paternais ( adquiridos a Avo a um criador de Evora , grande amigo, que num infeliz acidente Faleceu em Timor há 2 Meses , e da parte do avo sangues oriundos de caes adquiridos por um colega meu do canil Tapada da Senhora), sei muito bem que já tens o plantel fechado para esta epoca, e pelas aquizições espera-te uma epoca de muita passiencia e por vezer deziluções, mas tambem de muitas alegrias, que dentro de 1/2 anos, estara a dar muitos O meus Podengos - Patrick - Página 4 Icon_twisted lucros.
http://coelheiros.blogspot.com/
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

Número de Mensagens : 485

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptySeg Ago 02, 2010 9:49 pm

Ó amigo Patrick... sabes o que é que esse Kardec tem em comum com o Mercedes CLS?

... Resposta: Ambos ficavam extraordináriamente bem aqui no meu quintal...

... mudava-lhe era o nome... Liedson...
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio

Número de Mensagens : 685

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 9:36 am

beretta302 escreveu:
Ó amigo Patrick... sabes o que é que esse Kardec tem em comum com o Mercedes CLS?

...
mudava-lhe era o nome... Liedson...

melhor aínda FALCÃO!!!!!!!
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:07 am

beretta302 escreveu:

... mudava-lhe era o nome... Liedson...

hehehehehe....isto de ter um plantel à Benfica dá nisto.

E diz-me lá para que querias tu ter um Mercedes chamado Liedson?...hehehehehehehehe (não resisti)
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:16 am

Tambem tenho de concordar...

O animal aparenta ser um podengo vermelho...

... porque razão se haveria se chamar Liedson...
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito

Número de Mensagens : 354

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:17 am

O Kardec vai ser reforço....tem pinta o "gaijo"!!!
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo

Número de Mensagens : 539

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 10:20 am

Só para me meter convosco, quando reforçar o plantel a vedeta vai ter o nome de Saleiro esse sim será um topo de gama hahahaha...... O meus Podengos - Patrick - Página 4 600400
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyTer Ago 03, 2010 7:05 pm

ACHO QUE O VILLAS BOAS NÃO COMEÇA O CAMPIONATO O meus Podengos - Patrick - Página 4 730249
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 EmptyQua Ago 04, 2010 9:21 pm

Caraças... Olha que os teus cães estão a ficar famosos...

Já lá vão com seis páginas de comentários... e ainda a dar que falar...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick - Página 4 Empty

O meus Podengos - Patrick
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: