Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
O meus Podengos - Patrick Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 O meus Podengos - Patrick

Ir para baixo 
+33
Tomás
tiago leite
castilho
rabty
tiago mendes
miguel
Nuno Miguel
pedro eusebio
Pmcm
coelhobravo
Abílio Vidal
beretta302
Ricardo Teixeira
mário ferreira
vvitor
marteleiro
Ciclone
jlopes
Vitor21
Stick
epirikito
zambujal
Pedrohunter
custodio borges
JCoelho
brunoferraz
luis_barrocas
podengos
litofaria
sergio magalhaes
Marcodatsun
podengos&coelhos
patrick_lgs
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 4:38 pm

Estes são os meus Podengos. Por enquanto a "matilha" ainda é só composta por estas duas feras. Com tempo e paciência virão mais.

Passo a apresentar:

O meus Podengos - Patrick Hpim2427

Poborsky...já é um cão velhote com 12 anos. Despertou tarde para a caça. Pois tinha 3 anos quando descobriu que correr atrás dos coelhos é que era bom O meus Podengos - Patrick 753366. E não foi por falta de ir a sitíos com bons coelhos. Mas pronto, é a mascote e nem que não prestasse para a caça, estaria na mesma no canil.

O meus Podengos - Patrick Hpim2432

Messi...Esta é a fera na qual deposito as minhas esperanças. Tem 2 anos. Prognosticos só no fim da proxima temporada
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 4:40 pm

O Messi tem pinta e se honrar o nome é máquina.
O Poborsky apesar de velho ainda mantém a pose.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 4:44 pm

poucos mais bonitos, o messi é o tal desconfiado?
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 4:57 pm

Sim Marco...o Messi é o desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 5:31 pm

amigo patrick bonitos caes e nomes originais O meus Podengos - Patrick 688738 O meus Podengos - Patrick 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 5:56 pm

parabens amigo patrick , bonitos caes
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 6:12 pm

bonitos mas agora só da para ver uma foto foi você que a tirou ????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 7:47 pm

podengos escreveu:
bonitos mas agora só da para ver uma foto foi você que a tirou ????????

não sei o que se passou mas vou já repor.

obrigado pelo alerta O meus Podengos - Patrick 739466
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg Abr 19, 2010 7:55 pm

só a um na foto caro amigo mas bonito animal parabéns O meus Podengos - Patrick 600400 O meus Podengos - Patrick 600400
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg maio 10, 2010 9:51 pm

Este não é podengo...mas é mais uma "fera" para o meu canil que vai ganhando corpo.

Foi adquirido num criador perto de mim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
O meus Podengos - Patrick Imageshack.us%5DImageShack
Agora é muito treino e muitas saídas ao campo.

O meus Podengos - Patrick Hpim2468

Esta é a primeira foto do cachorro a comer na mão da minha filhota
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptyTer maio 11, 2010 8:18 am

Bonita fera amigo Patrick.
Muito campo e muita sorte é o que te desejo. O meus Podengos - Patrick Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptyTer maio 11, 2010 9:43 am

Tem uma bonita cabeça.
Nunca é demais alertar os cuidados a ter nessas idades
Parabens e boa sorte .
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptyTer maio 11, 2010 10:02 pm

Gosto do messi.
As ultimas fotos há uma que não consigo abrir mas a que vejo é um Breton dentro duma caixa. Bom começo para caça de pena. Normalmente é a escolha certa para quem se inicia nas raças de parar.
Parabens e sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptyQua maio 12, 2010 8:46 am

Parabêns

Bonitos animais, embora o primeiro já tenha alguma idade mas também é bonito

Agora o Messi cuidado com ele deve ser uma verdadeira máquina.

Cumprimentos e felicidades para si e para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySex maio 14, 2010 7:26 pm

E pronto...para este ano o "plantel" está fechado com esta última contratação.

Esta é a Lira..nasceu a 1 de Dezembro de 2009 e é linda.

Haja coelhos...

O meus Podengos - Patrick Dsc00544j

Uploaded with ImageShack.us

As duas promessas juntas :[10]:

O meus Podengos - Patrick Dsc00548xo


Breve irão começar os treinos O meus Podengos - Patrick 739466 O meus Podengos - Patrick Icon_bounce O meus Podengos - Patrick Icon_bounce O meus Podengos - Patrick Icon_bounce O meus Podengos - Patrick Icon_twisted O meus Podengos - Patrick Icon_twisted O meus Podengos - Patrick Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySex maio 14, 2010 10:25 pm

Muito bonita a cachorra(Lira)..... ☀

Esse nome dá-me saudades das minhas.... mas infelizmente, tal como tudo na vida, não duram para sempre!!! :(

Que tenha muita sorte com ela. amigos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySáb maio 15, 2010 5:22 pm

muita sorte amigo com os caes esse epagneul breton quantos meses tem O meus Podengos - Patrick 688738 O meus Podengos - Patrick 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySáb maio 15, 2010 10:27 pm

sorte com eles patrick pode ser que um dia te arranje um cachorro dos meus
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptyDom maio 16, 2010 7:45 am

excelente a Lira boa sorte com ela . amigos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptyDom maio 16, 2010 8:21 pm

A"Lira" tem pinta!!!

Boa sorte com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg maio 17, 2010 8:49 am

Amigo Patrick, desejo-te muita sorte com a Lira que ao vivo é ainda mais bonita.
Grande abraço. O meus Podengos - Patrick Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySex maio 21, 2010 11:15 am

1º Treino da época aos recrutas.

Como a maioria da minha tropa tem poucos dias de casa. Apenas ontem iniciei um pequeno treino para ver como os recrutas Ruca (EB - 3 meses) e a Lira (podenga -6 meses) iriam se comportar.

Ontem
Pois bem, peguei numa pele de coelho bravo e com a ajuda de um cordel e um pau. Espalhei o cheiro ao longo de uns 5/6 mts. E soltei a pequenada. A Lira com a energia que lhe é caracteristica andou a correr por todo lado até que passou na zona do rasto e ficou a cheriscar e pouco mais. (hummm)

Nisto o pequeno EB, que só vinha para acompanhar. Foi mesmo ter onde iniciei o rasto. E não é que começou a rastejar...todo contente e entusiasmado. Passado alguns segundo...lá vai ele pelo rasto fora. Até onde eu parei. O meus Podengos - Patrick 600400

Repito a cena numa zona mais suja deixando a pele pendurada dentro de um arbusto (fora de alcance dos cães).

Lira...faz a mesma coisa e demonstrou pouco entusiasmo. O meus Podengos - Patrick Suspect
Ruca...pega novamente no rasto...faz mais de 10 metros sem se enganar...e entra 1 mts dentro do arbusto (e faz uma amostra de paragem O meus Podengos - Patrick Icon_cheers O meus Podengos - Patrick 910593

Hoje
Eram 6 da matina peguei em mim e na Lira e toca de ir para uma zona habitada mas com coelhos. Faço uma pequena paragem num canto mas resguardado. A cadela anima-se num ou outro rasto mas teima em não se afastar ( facto compreensivel pois só está comigo há uma semana). Decido pegar nela...e quando visse um coelho na berma da estrada paro e solto a cadela.
Assim fiz umas 4 vezes...sempre com o mesmo resultado. A cadela quando chegava no sitio do rasto...animava bastante...entrava no mato uns 5/6 mts e voltava à minha procura.

Conlusão...a cadela tem um bom nariz....mas precisa de um incentivo e de ganhar confiança. Desconfio que lhe falta ver um coelho...para ela associar o cheiro com o coelho e assim iniciar a procura...vamos dar tempo à cadela. tenho fé.
O Ruca parece-me que tem muito bom nariz... muito entusiasmo para a idade...bastante positivo...quer é muito treino.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySex maio 21, 2010 11:23 am

Patrick, antes de mais é perfeitamente normal que um cão de parar consiga absorver mais cheiros que um cão de levante. Depois em relação à podenga experimenta mostrar-lhe um coelho manso pra lhe meteres a ideia. Não te esqueças que ela está há muito pouco tempo contigo, veio de outra realidade totalmente diferente e ainda não tem 6 meses e precisa de um incentivo forte pra a ajudar a abrir. Sangue tem ela e do bom pois conheço e já vi os progenitores em acção e não me importava nada de ter a mãe dela na minha equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySex maio 21, 2010 11:38 am

podengos&coelhos escreveu:
Patrick, antes de mais é perfeitamente normal que um cão de parar consiga absorver mais cheiros que um cão de levante. Depois em relação à podenga experimenta mostrar-lhe um coelho manso pra lhe meteres a ideia. Não te esqueças que ela está há muito pouco tempo contigo, veio de outra realidade totalmente diferente e ainda não tem 6 meses e precisa de um incentivo forte pra a ajudar a abrir. Sangue tem ela e do bom pois conheço e já vi os progenitores em acção e não me importava nada de ter a mãe dela na minha equipe.

Rui....a amostra do coelho é o treino que está reservado para amanhã O meus Podengos - Patrick 739466 e acredito fortemente que isso irá mudar a cadela para melhor.
Amigo não duvido um segundo das qualidades da cadela...acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySex maio 21, 2010 12:13 pm

mostra-lhe o coelho so uma vez mais nao e depois levanta-te cedo ---ou a boca da da noite e leva-a sozinha a uma zona de bastantes coelhos e isto com continuaçao ----vais ver que ela a cada treino vai evoluindo ate se libertar de ti
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySáb maio 22, 2010 10:18 am

Treino matinal com coelho manso.

Foi só com a Lira...Acho bem o rasto do coelho...e quando ele lhe saltou à frente nem hesitou foi logo a correr e a latir. O coelho ainda deu uma bela corrida. Depois enfiei o coelho um sitio mais fechado e chammei a cadela...entusiasmada entrou logo...latiu e coelho a chiar...

Amanhã de manhã...vamos ver o que faz com o cheiro a coelho bravo O meus Podengos - Patrick 600400
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySáb maio 22, 2010 4:56 pm

Os treinos começam a dar frutos...os recrutas já demonstram muito mais entusiamo nas saídas...e já andam à procura.

A Lira já quase que não se preocupa comigo e o Ruca...quer é caçar.

Acho que tenho é de baixar as minhas expectativas....lol
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySáb maio 22, 2010 10:12 pm

Baixar porquê? Estás a trabalhar bem e mais com este calor, oxalá tudo corra bem com eles e ainda este ano vais ter belas histórias para contar O meus Podengos - Patrick Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg maio 24, 2010 8:00 am

Patrick, assim que a cadela apanhe vício deixa de lhe mostrares o coelho manso ou mostra-lho em sítio de mato pra que a cadela não se faça a caçar à vista e seja obrigada a usar o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick EmptySeg maio 24, 2010 10:28 am

Rui,

No domingo fui com ela a uma zona com mato que tem uns coelhos (tem porque não se pode lá caçar O meus Podengos - Patrick 40618 ).

E já procura mais..sempre de nariz no chão. Houve uma ou outra vez que apanhou o rasto de coelho e aventurou-se bastante dentro do mato.

Vou fazer mais umas quantas sessões nesse sítio com ela sozinha.Depois tenho de encontrar alternativa para os por todos a caçar juntos.

Pena que não posso levar um dos caçados. Senão a aprendizagem seria mais rapida. Desde que ela correu atrás do coelho manso...que já não anda simplesmente a passear. O meus Podengos - Patrick 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meus Podengos - Patrick Empty
MensagemAssunto: Re: O meus Podengos - Patrick   O meus Podengos - Patrick Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meus Podengos - Patrick
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Patrick
» Diário do Patrick
» Patrick Recomendado
» Treinos dos meus companheiros de caça - Patrick
» podengos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: