Caça & pesca & natureza
Um sonho de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Um sonho de caçador Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Um sonho de caçador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptyQui Abr 08, 2010 5:26 pm

Caros amigos estou abrir este tópico para falar de um sonho que tenho desde que decidi ser caçador.
Esse sonho era ter um bigle ou um epanhol breton mas nunca consegui porque as minhas posses não dão mas um dia gostava de ter um bigle sou apaixonado pelo são destes animais.
Prometeram-me um a uns anos atrás mas até hoje nada já lá vão 6 anos mas ade a ver uma oportunidade, felicidade para que tem estes animais de grande categoria e classe na caça Um sonho de caçador Icon_cheers Um sonho de caçador Icon_cheers Um sonho de caçador Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptySex Abr 09, 2010 11:23 am

boas amigo senhor luis, isso não é um sonho dificil eu não tenho beagles mas o amigo JoaoAntunes qcho que vai ter uma ninhada ou melhor uma cadela dele Um sonho de caçador Icon_cheers Não sei o preço mas não deve ser nenhuma fortuna, voce corta numas montarias e tal e arranja logo euros para comprar o seu sonho Um sonho de caçador Icon_biggrin

há sonhos bem mais complicados de realizar Um sonho de caçador Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptySex Abr 09, 2010 12:02 pm

Estou de acordo com sigo caro amigo Marcodatsun o pior é arranjar de pura raça o bigle pequeno...
Mas um obrigada, nessa altura dei-a um toque .
comprimentos :Luís barrocas
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptySex Abr 09, 2010 12:50 pm

Amigo o tamanho pequeno nao e nada deficil pois quem ja vio os meus beagles sabe que sao muito mais pequenos do que o normal que encontram ca na europa e desde ja deicho o convite para vir ca velos pessoalmente e como disse o marco o preco nao vai ser la para diente economico certamente. Um sonho de caçador Icon_cheers Um sonho de caçador Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptySex Abr 09, 2010 1:35 pm

Já agora onde é o certo ao onde mora, até gostaria de ver os seus animais pois sou apaixonado pelos bigle.
Não digo que compre agora mas mais tarde poderei comprar algum pois neste momento estou desempregado e vou ser operado a coluna cervical tenho que esperar que as coisas mude um bocadinho para o meu lado tem de ser devagarinho,como diz o velho ditado mais vale um pássaro na mão do que dois a voar...
comprimentos: Luís Barrocas
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptySex Abr 09, 2010 1:42 pm

Boas Amigo Luis

Os beagles são dos cães mais inteligentes que eu conheço. Amigo do seu dono, excelentes com crianças, e na caça , quando apanham um rasto é um espectaculo vê-los a trabalhar, embora trabalhem melhor em equipa. São extremamente teimosos e muito donos do seu nariz. Boa sorte na sua procura, escolheu bastante bem.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptySex Abr 09, 2010 2:02 pm

Amigo sem comprissos, vivo na freixianda ourem, e quando quizer pode vir velos, como eu disse sem compremissos. para lhe dizer a verdade eu nao faco muita criacao esto com penssamento de fazer mais uma ninhada com uma das minhas cadelas e o meu cao mas ele e bem porucurado e tenho alguns cachorros a vir de pessoal que veio ca a casa com cadelas para cubrir, e pena que um desses senhores acabou por vender todos os cachorros pela nete a 50 euros cada um os meus sao um pouco mais caros mas nao muito o normal para min e 100 euros com todas a vacinas e so os deicho abalar daqui as 8 semans ou dois meses.
ha e tb desparatizados.
Lop tb se pode aranjar se quizer porque os caes sao registados mas como na maioria do pessoal nao tem interesso nao gasto o dinheiro para o fazer.
de qualquer maneira podemos falar sobre o assunto ate que esteja pronto para um cachorro e se eu nao tiver deve de aver alguen que tenha alguma coisa boa.
comprimentos


Última edição por JoaoAntunes em Sex Abr 09, 2010 4:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador EmptySex Abr 09, 2010 4:13 pm

mais uma vez obrigada JoaoAntunes pela disponibilidade Um sonho de caçador Icon_cheers Um sonho de caçador Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um sonho de caçador Empty
MensagemAssunto: Re: Um sonho de caçador   Um sonho de caçador Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um sonho de caçador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: