Caça & pesca & natureza
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Empty
MensagemAssunto: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySab Ago 16, 2008 11:07 am

Podengos de pelo liso com lop.

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 04930a10

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 053a4710

Fica aqui mais uma femia podenga de pelo liso com lop. a minha nova estrela vamos ver o que vai dar, mas que tem pinta la isso tem ..Tem agora 3 meses e pouco espero que gostem

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 4410

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3311

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por podengos em Qua Ago 12, 2009 11:58 am, editado 2 vez(es)
http://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQui Out 30, 2008 10:59 am

Parabens amigo lindo exemplares
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQui Out 30, 2008 5:56 pm

Sim amigo marco é mesmo bonita vamos ver no que vai dar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Pescador%5B1%5D
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySex Out 31, 2008 10:56 am

Zé, está bem bonita a cadela. Parabens e sorte com ela!:D
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySeg Nov 03, 2008 12:27 pm

podengos&coelhos escreveu:
Zé, está bem bonita a cadela. Parabens e sorte com ela!:D

Obrigado rui cheers cheers cheers

ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71

Número de Mensagens : 115

MensagemAssunto: exemplares   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Nov 11, 2008 10:10 pm

caro amigo dou-lhe os meus parabensde facto a cadela e uma estampa eu tambem tenho uns podengos bem bonitos não com lop, mas nada como isso boa sorte pois quando temos um podengo bom e bonito temos gosto em o exibir,,,,,ja agora e criação sua ou comprou um abraço
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Nov 12, 2008 7:33 am

ferreira71 escreveu:
caro amigo dou-lhe os meus parabensde facto a cadela e uma estampa eu tambem tenho uns podengos bem bonitos não com lop, mas nada como isso boa sorte pois quando temos um podengo bom e bonito temos gosto em o exibir,,,,,ja agora e criação sua ou comprou um abraço

Ola Ferreira esta cachorra nao é das minha criação comprei a um senhor que também é caçador . Fez a compra para poder mudar de sangue e como gostei da cadela fez a compra a ver vamos no que vai dar ,mas com uns treinos vai se fazer boa tenho a certeza ,abraço

lol! lol! lol! lol! lol!

Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel

Número de Mensagens : 329

MensagemAssunto: Podenga Média Pelo Liso   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Dez 09, 2008 3:37 pm

Saudo todos os apaixonados por Podengos e desejo ao amigo José boa sorte com a cachorra. Se ela fizer honras ao canil onde nasceu, certamente vai ser uma máquina. Se alguém estiver interessado em visitar a página: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySex Jan 09, 2009 9:26 pm

Gabriel escreveu:
Saudo todos os apaixonados por Podengos e desejo ao amigo José boa sorte com a cachorra. Se ela fizer honras ao canil onde nasceu, certamente vai ser uma máquina. Se alguém estiver interessado em visitar a página: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Desde jà posso dizer que a cadela podenga media que comprei o senhor Gabriel é muito esperta e nao tem medo a nada nao para tem um vicio que só visto tem tudo para ser uma boa cadela para a caça .Deixo aqui algumas fotos de alguns cães que tenho espero que gostem ..

Treino de um macho com lop.

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183219984_ab534a3fc9
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183226316_0bb81b46db
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3182397035_8c678020a7

mais algumas podengos com lop. de pelo liso

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3182420913_9072a33153

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183262848_0ed3e17780

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3182441201_5dcc9b7bc3

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183183022_15c8a24ffd

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183185878_8b0a28c7f2

Estas duas são as minhas rainhas uma tem 4 anos outra 3 anos os pais destas duas morreram a época passada com veneno :evil:
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3182447427_26f614b794

Esta tem 5 anos e para mim é mais que uma rainha muito tímida no canil mas no monte nao para
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183296584_d89762c176

Este é um macho de 4 meses foi uma oferta que um caçador fez o meu pai vamos ver o que vai dar
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183313340_362e28663d

Esta é a minha braco alemão com lop. tem 6 meses
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3183177404_d916a0b6b9
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3182344397_6b1dba04ab

Abraço a todos espero que gostem lol! lol! lol! lol!

Última edição por podengos em Qua Jun 30, 2010 7:38 pm, editado 1 vez(es)
Helder Marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Jan 14, 2009 6:16 pm

Belos exemplares amigo, tens ai uns podengos mesmo bonitos e devem ser maquinas. :twisted: cumprimentos.
Pitacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pitacas

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQui Jan 15, 2009 1:12 am

Parabéns caro podengos, tem aí uma bela matilha.
No campo devem ser um terror :twisted:

Fiquei encantado com a Braco Alemão. Linda, linda :shock:.
Qual é a linhagem dela? Sempre é Hege-Haus como procurava?

PS.: São as minhas raças preferidas de caça podengos e bracos. Fora da caça apbt.
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Fev 17, 2009 12:49 pm

Caro Zé,

Desde já os meus parabens pela equipa.

Mas tens a Braco cheia? Ou é das fotos?

Cpmts,
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Fev 17, 2009 1:31 pm

Magro escreveu:
Caro Zé,

Cpmts,

Obrigado amigo não a braco não esta cheia a foto foi tirada depois de dar de comer ,a minha mãe jà tinha dado comida passado um pouco eu nao sabia e dei outra vez decomer os caes este foi o resoltado :oops: :oops: :oops:

Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Fev 17, 2009 2:39 pm

estava mesmo com a barriga cheia LOl
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Fev 17, 2009 2:53 pm

Pitacas escreveu:
Parabéns caro podengos, tem aí uma bela matilha.
No campo devem ser um terror :twisted:

Fiquei encantado com a Braco Alemão. Linda, linda :shock:.
Qual é a linhagem dela? Sempre é Hege-Haus como procurava?

PS.: São as minhas raças preferidas de caça podengos e bracos. Fora da caça apbt.

não amigo é de outra raça o pai anda no santo Humberto a mae é de um senhor de ponte de lima foi oferecida :lol:

Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 60

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Fev 18, 2009 12:26 pm

podengos escreveu:
Magro escreveu:
Caro Zé,

Cpmts,

Obrigado amigo não a braco não esta cheia a foto foi tirada depois de dar de comer ,a minha mãe jà tinha dado comida passado um pouco eu nao sabia e dei outra vez decomer os caes este foi o resoltado :oops: :oops: :oops:

Possas isso é que foi um fartote:lol!:
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySeg Mar 23, 2009 12:05 pm

Magro escreveu:
podengos escreveu:
Magro escreveu:
Caro Zé,

Cpmts,

Possas isso é que foi um fartote:lol!:

é verdade amigo magro a vida tem destas coisas abraço

podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Ago 12, 2009 12:08 pm

Bem amigos fica aqui mais um dos meus cães um braco alemão linha Hege Haus espero que gostem das fotos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3813842283_22dd6d44fb

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3813842285_ef7ebbd8fd

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3813842293_cc5ee35385

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3813842297_a5b8537fcb

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3813842307_57c7cf37e3

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3813842299_a2bccf5f31

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3814665330_ac27aaab0a

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3814665332_b92dc2fa95

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3814665320_fedd473820

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3814665324_678364e3ae

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3814665328_ef5d178300

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus 3814665340_86d2c9176f

podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Ago 12, 2009 1:06 pm

Amigo Zé, tens aí um "panzer" bem bonito!:D

Desejo-te sorte com ele! cheers
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Ago 12, 2009 5:48 pm

Ena Zé! Um todo terreno topo de gama.
Esse eu não vi.
Bonita.
Sorte com ela.
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Ago 12, 2009 5:58 pm

JCoelho escreveu:
Ena Zé! Um todo terreno topo de gama.
Esse eu não vi.
Bonita.
Sorte com ela.

Pois nao amigo ainda nao o tinha no canil ...E um macho abraço

brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQua Ago 12, 2009 9:04 pm

É bem bonito.

Parabens.Assim tens agora um casalinho.
ernesto silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySab Out 31, 2009 9:35 pm

ola! sou da ilha da madeira e novato na caça queria saber como adquirir podengos com essa qualidade e se possivel os valores. obrigado
Celso Santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Celso Santos

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyQui Nov 05, 2009 1:13 am

Bons exemplares...

muito bons mesmo.
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySab Jan 09, 2010 10:51 am

Aqui deixo mais duas fotos de um macho que gosto muito tem tudo para ser um bom cão de caça com um ano e pouco ja faz das suas ...

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Podeng10

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Podeng11

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

tintin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tintin

Número de Mensagens : 76

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySab Jan 09, 2010 12:33 pm

lindos exemplares, tanto de 1 raça e de outra, parabens amigo

cumprs
Joao Costa
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado

Número de Mensagens : 397

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptySab Jan 09, 2010 6:43 pm

Se na caça for como a beleza,não é presiso dizer mais nada, os orelhudos que se cuidem!!!
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Fev 02, 2010 10:05 am

Parabêns

Magnificos Exemplares

Não tenho mais palavras pois tanto os Podengos como os restantes mas a Braco de facto é de tirar o chapéu.

Parabêns e Felicidades
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
podengos
Administrador
Administrador
podengos

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Fev 02, 2010 11:00 am

ernesto silva escreveu:
ola! sou da ilha da madeira e novato na caça queria saber como adquirir podengos com essa qualidade e se possivel os valores. obrigado

Celso Santos escreveu:
Bons exemplares...

muito bons mesmo.

tintin escreveu:
lindos exemplares, tanto de 1 raça e de outra, parabens amigo

cumprs
Joao Costa

machado escreveu:
Se na caça for como a beleza,não é presiso dizer mais nada, os orelhudos que se cuidem!!!

custodio borges escreveu:
Parabêns

Magnificos Exemplares

Não tenho mais palavras pois tanto os Podengos como os restantes mas a Braco de facto é de tirar o chapéu.

Parabêns e Felicidades

Obrigado amigos ....[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] o preço de mandar cachorros para ai não sei mas não deve ficar barato o transporte porque os meus cachorros são muito baratos mesmo abraço

custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges

Número de Mensagens : 3271

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus EmptyTer Fev 02, 2010 11:27 am

Para o Ernesto se Ajudar nalguma coisa

No dia 31 de Dezembro o meu cunhado enviou para os Açores um cachorro Braco Alemão e na verdade ficou um pouco carote, mas vou dizer +- quanto gastou o senhor que o comprou, e foi a esposa dele que o levou.

Caixa para transporte capaz, cerca de 30 Euros e comprei usada.

Veterinário cerca de 100 Euros, de salientar que o veterinário não considerou as vacinas que ja tinha, levou-as de novo, aplicou o chip e um passaporte para o cachorro, inclui-o também uma consulta

Ou seja gastou cerca de 140 Euros para poder o cachooro viajar como acompanhante/Bagagem no avião.

Se o animal+caixa tiver até 7 kilos pode viajar na cabine.

Fica um pouco caro mas o dono está maravilhado com o cachorro e deu por bem empregue o dinheiro.

Cumprimentos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus Empty

Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: