Caça & pesca & natureza
Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Algumas das minhas plumas para esta epoca ..

Ir para baixo 
+2
brunoferraz
podengos
6 participantes
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySeg Mar 15, 2010 8:49 pm

Algumas das minhas plumas para o dia 1 de Abril ainda não estão muito boas mas com os anos bom ficar melhor abraço e boas pescarias para vocês


Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435937954_b5916ac758

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435163475_dc6aa1da72

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435163941_6c47a4e71d

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435164361_cc5fcb9b90

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435939968_dba9f8aa2f

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435165549_53b1c26e49

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435940926_2c82f493be

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435941596_0f79545469

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435167345_38888e1283

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4435168397_55b28a15c9
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyTer Mar 16, 2010 9:28 am

Grande coleçao de plumas.
Boa sorte para a pescaria.
Abraço Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyTer Mar 16, 2010 9:41 am

Muito bonitas, mas quase so tipo nymph nao tem oportunidades de pescar com dry flys? nao quero dizer que o pescar com o nymph e mau mas gosto muito de inganar uma truta com uma dry fly Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyTer Mar 16, 2010 6:38 pm

JoaoAntunes escreveu:
Muito bonitas, mas quase so tipo nymph nao tem oportunidades de pescar com dry flys? nao quero dizer que o pescar com o nymph e mau mas gosto muito de inganar uma truta com uma dry fly Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers

Sim também tenho já algumas mas poucas mas como só as vou usar la para fim de Julho ainda tenho tempo de fazer mais .O tempo aqui esta quase sempre mau 3 dias chuva dois de meio sol por isso pesco mais com ninfas ..Mas claro da outra pica pescar com as secas ,abraço e vou ver se ainda consigo melhorar .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySeg Mar 22, 2010 8:11 pm

Ola senhor Antunes o que me diz destas plumas acabei de as fazer agora numero 16 a 20 foi com este modelo de pluma que tirei a minhas primeiras trutas a pluma mas tinha comprado para esta época fez estas para ver se resulta abraço

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 4455321818_82e0cbef28
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySeg Mar 22, 2010 10:54 pm

Boas amigo Podengos,
Lindissimas parachutes (paraquedas) esto a ver que o vicio esta muito bem metido, os meus parabens e que elas lhe apanhem nuitas trutas.
Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySeg Mar 22, 2010 11:05 pm

Muito boa colecção, os meus parabens tambem pela hablidade visto serem de fabrico proprio, tem ainda mais valor.
Boas pescarias.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyTer Mar 23, 2010 12:20 pm

Obrigados pelos comentários .sim sr.Antunes o vicio e assim mesmo não e fácil fazer e quanto mais pequenas pior mas gosto de fazer e ainda gosto mais de pecar depois com elas é sempre outra coisa ..e ja falta pouco dia um de Abril bem ter comigo depressa ..abraço Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_surprised Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_surprised Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_lol Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyTer Mar 23, 2010 3:09 pm

Veija se depois aqui poem umas fotos das pescadas se nao for para mais para me meter inveja de nao ter trutas aqui na zona de portugal onde vivo. mas esto perto de fazer uma viagen aos EUA para matar o vivio em rios desconhecidos que eu bem conheco Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_wink Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_wink Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_wink Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyTer Mar 23, 2010 8:03 pm

JoaoAntunes escreveu:
Veija se depois aqui poem umas fotos das pescadas se nao for para mais para me meter inveja de nao ter trutas aqui na zona de portugal onde vivo. mas esto perto de fazer uma viagen aos EUA para matar o vivio em rios desconhecidos que eu bem conheco Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_wink Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_wink Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_wink Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Icon_cheers

Umas fotos claro que sim para o inicio não vai ser fácil as aguas andam muitos boas o tempo esta a ficar melhor e a neve a derreter os rios estão mesmo com muita agua e toda escura ,mas daqui ate o 1 de Abril pode ser que melhor ...Bem senhor antunes leve uma maquina e tire umas fotos queremos ver aqueles rios e claro aquelas trutas de tamanho grande ...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySáb Abr 17, 2010 9:37 am

amigo josé e voçe que faz as plumas ?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyDom Abr 18, 2010 7:48 pm

litofaria escreveu:
amigo josé e voçe que faz as plumas ?

sim claro umas melhor outras nem tanto .. ******
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptyDom Abr 18, 2010 10:59 pm

Amigo podengos nao ha stress por vezes as feias apanham mais peixe que as bonitas as bonitas apanham mais pescadores Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 600400 Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 139124 Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySeg Abr 19, 2010 1:26 pm

sao feitas por a amigo Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 688738 Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySeg Abr 19, 2010 3:05 pm

JoaoAntunes escreveu:
Amigo podengos nao ha stress por vezes as feias apanham mais peixe que as bonitas as bonitas apanham mais pescadores Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 600400 Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 139124 Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 600400

la isso também e verdade salta salta
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. EmptySeg Abr 19, 2010 3:43 pm

grande trabalho amigo e ja tinha visto no canal caça e pesca e um trabalho de muita paciencia bom trabalho Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 688738 Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty
MensagemAssunto: Re: Algumas das minhas plumas para esta epoca ..   Algumas das minhas plumas  para esta epoca .. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Algumas das minhas plumas para esta epoca ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pesca á Pluma - Algumas Plumas feitas por um Amigo....
» As minhas primeiras moscas (plumas)
» Algumas das minhas panteras !
» algumas fotos das minhas caçados e do meu pai
» algumas fotos das minhas caçadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Pesca :: Geral-
Ir para: