Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques

Ir para baixo 
+38
Armenio Tavares
Pmcm
mário ferreira
marteleiro
coelhobravo
sergio magalhaes
zambujal
luis_barrocas
Barril
rafeirage
José Pimenta
Ciclone
L.AGOSTINHO
epirikito
Monteiro 28
Delgado
rabty
M.Mendes
Henriques58
JCoelho
Helder Marques
luis santos
Hélio
tintin
machado
jlopes
brunoferraz
jacinto
podengos
Gabriel
podengos&coelhos
j.Oliveira
marques
antonio silva
vvitor
ferreira71
altesa
Marcodatsun
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 10:51 am

Marcodatsun escreveu:
brunoferraz escreveu:
Ja tinha visto alguns deles se nao todos.
Vejo que a pequenada ja deu uma crescidela.
Parabens pelos caes.


Acreditem, o dono é pior que os caes. alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_smile alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_smile alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_smile
(O marco sai mais vezes aos coelhos que os caes.Nao se podem levar todos, ha que rodar.)
Continuaçao de bons treinos. Um dia ainda gostaria de ver esses talibans no monte.
Abraço Bruno Ferraz.

Boas grande amigo, cá te espero com prazer para os veres no monte alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
amigo tenho tentado que eles saiam para o treino sozinhos mas não está facil alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin tenho de os ir rondando de maneira a não ficarem nenhuns chateados comigo por não irem alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
atenção muito importante não sou só eu que treino muito tu tambem alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin

Isso nao era para se dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 10:53 am

fogo e só agora é que dizes alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 11:15 am

Toda a gente sabe que nao é no canil que eles aprendem.

Quando os meus cachorros eram mais novitos ate dava gozo ir ao monte treinar, agora ja têm quase 1 ano e meio ja nao ha muito para ensinar. Como se costuma dizer, ja nao da "pica".
Infelizmente tambem tive azar,caso contrario ja teria uma novita.
Contudo ainda este ano ainda terei um cachorro certamente e depois ai sim, o Bruno vai voltar mais vezes ao monte.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 3:52 pm

brunoferraz escreveu:
Toda a gente sabe que nao é no canil que eles aprendem.

Quando os meus cachorros eram mais novitos ate dava gozo ir ao monte treinar, agora ja têm quase 1 ano e meio ja nao ha muito para ensinar. Como se costuma dizer, ja nao da "pica".
Infelizmente tambem tive azar,caso contrario ja teria uma novita.
Contudo ainda este ano ainda terei um cachorro certamente e depois ai sim, o Bruno vai voltar mais vezes ao monte.

sim é verdade amigo, mas vamor ficar por aqui que já estamos a fugir um pouco deste topico, vamos esperar para saber o que os restantes membros acham dos "canitos"
Ir para o topo Ir para baixo
rabty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 48
Idade : 47
Localização : Nine
Data de inscrição : 13/10/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 8:58 pm

Caro Marcodatsun, quais as caracteristicas, mais evendenciadas, pelos talibans na caça ao coelho? abraço e parabens pela defesa de um ideal...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyTer Mar 02, 2010 11:16 pm

rabty escreveu:
Caro Marcodatsun, quais as caracteristicas, mais evendenciadas, pelos talibans na caça ao coelho? abraço e parabens pela defesa de um ideal...

boas amigo, antes demais obrigado pelo comentario, estes cães como principais evidencias tem
latem muito bem se rasto e extremamente rapidos
Matilham facilmente, agem muito bem em equipa
Facil ensino
não sentem saudade do dono, são cães autonomos
depois em todas as ninhadas saiem cães acima da media

isto de uma forma simples e resumida alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
Eu apenas estou a tentar divulgar esta linhagem de cães que nem toda a gente conhece ou já viu, e vou faze-lo sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 11:26 am

Amigo Marco, corrija-me se estiver errado, mas nas primeiras fotos que apresentou dos "Talibãs", os cães eram maiores e havia um dos cães sem cauda (curto)?
Ou também existem médios e pequenos?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 12:07 pm

boas amigo gabriel, penso estar a falar da malhadita tal como neste momento tenho a pietra que tambem é couta, em relação ao tamanho são do mesmo tamanho a diferença talvez seja pelas fotos que odem dar uma ideia um pouco diferente da realidadealguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 2:16 pm

Marcodatsun escreveu:
boas amigo gabriel, penso estar a falar da malhadita tal como neste momento tenho a pietra que tambem é couta, em relação ao tamanho são do mesmo tamanho a diferença talvez seja pelas fotos que odem dar uma ideia um pouco diferente da realidadealguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers

Visualizei as fotos em tamanho maior e a prespectiva já é outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 2:19 pm

quando passar para estes lados avise, sempre pode ver na realidade alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Delgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Delgado


Número de Mensagens : 42
Idade : 43
Localização : montalegre
Data de inscrição : 30/11/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 3:08 pm

Na minha opinião, devo dizer que são uns lindos exemplares e certamente devem possuir excelentes aptidões cinegéticas contudo, devo dizer também que, nunca tinha ouvido o termo "taliban" pelo menos "aplicado" ao que quer que fosse em termos de cães.
Ainda assim, compreendo que talvez, por tanto quanto sei nos podengos ser um defeito eliminatório a cor da pelagem ser preta (preto afoguado) e poder ser admitidano podengo pequeno mas não preferencial, o preto, se pretenda criar uma nomenclatura para uma determinada característica, que eu sublinho a 100%. se bem que para mim, não me importam as característcas pois em primeiro lugar prefiro um cão com excelentes aptidões cinegéticas em detrimento de qualquer outras.
Assim, na minha opinião tratam-se de cães que apenas tem uma pelagem de cor preta e àquilo que eu chamo de coelheiros.
Quanto ao facto do que foi referido, dos espanhois apresentarem uma linhagem ou uma raça nova eram aplaudidos e os portugueses por ser nacional reina a "inveja" desculpe-me mas de facto os espanhois podem ter muitas raças de podengos (andaluz, ibicenco, canario, etc) e fazerem muitas exposições e provas de trabalho mas por experiência própria se for um cão dos nossos e se for bom não estavam os espanhóis dispostos a pagar a preço de ouro e virem aqui buscar cães como vêm.</A>
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 3:54 pm

Delgado escreveu:
Na minha opinião, devo dizer que são uns lindos exemplares e certamente devem possuir excelentes aptidões cinegéticas contudo, devo dizer também que, nunca tinha ouvido o termo "taliban" pelo menos "aplicado" ao que quer que fosse em termos de cães.
Ainda assim, compreendo que talvez, por tanto quanto sei nos podengos ser um defeito eliminatório a cor da pelagem ser preta (preto afoguado) e poder ser admitidano podengo pequeno mas não preferencial, o preto, se pretenda criar uma nomenclatura para uma determinada característica, que eu sublinho a 100%. se bem que para mim, não me importam as característcas pois em primeiro lugar prefiro um cão com excelentes aptidões cinegéticas em detrimento de qualquer outras.
Assim, na minha opinião tratam-se de cães que apenas tem uma pelagem de cor preta e àquilo que eu chamo de coelheiros.
Quanto ao facto do que foi referido, dos espanhois apresentarem uma linhagem ou uma raça nova eram aplaudidos e os portugueses por ser nacional reina a "inveja" desculpe-me mas de facto os espanhois podem ter muitas raças de podengos (andaluz, ibicenco, canario, etc) e fazerem muitas exposições e provas de trabalho mas por experiência própria se for um cão dos nossos e se for bom não estavam os espanhóis dispostos a pagar a preço de ouro e virem aqui buscar cães como vêm.</A>

o que voce diz sobre os espanhois é verdade mas existem muitos portugueses a procurar os cães espanhois como estes procuram alguns portugues, apenas dei um exemplo. na minha opinião temos muito melhores cães que eles, mas para muitos portugueses o bom está lá
Ir para o topo Ir para baixo
Delgado
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Delgado


Número de Mensagens : 42
Idade : 43
Localização : montalegre
Data de inscrição : 30/11/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 4:32 pm

Certamente, mas isso é aquilo que se passa com alguns caçadores e muito comigo. nunca estou satisfeito com aquilo que tenho e tento procurar sempre mais e melhor. é como diz o velho ditado "a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha..." e por vezes até estamos bem servidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 03, 2010 10:00 pm

Amigo Marco Parabens pela matilha tem uns canitos 5 estrelas . Gosto mt do Amarelito é acor que eu mais gosto nos podengos . Trouxe um assim de Mondim de Basto mas o meu é médio
Felicidades aí com os canitos .

Cumprimentos
Ricardo Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Mar 04, 2010 9:05 am

Monteiro 28 escreveu:
Amigo Marco Parabens pela matilha tem uns canitos 5 estrelas . Gosto mt do Amarelito é acor que eu mais gosto nos podengos . Trouxe um assim de Mondim de Basto mas o meu é médio
Felicidades aí com os canitos .

Cumprimentos
Ricardo Alexandre

obrigado amigo Monteiro, tambem gosto de podengos com aquelas cores e com o pelo assim alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Mar 04, 2010 9:45 am

Muito bonitos!!

Têm ai uma bela equipa....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Mar 04, 2010 12:56 pm

Eu já tive o prazer de ver alguns no campo de treino,por falar nisso no final deste mês já abre (oficial).Parabens pelas máquinas.Devia levar para ai o meu(talibãn) para lhe dares `´educação`´.
Um abraço .


BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Mar 04, 2010 1:59 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Eu já tive o prazer de ver alguns no campo de treino,por falar nisso no final deste mês já abre (oficial).Parabens pelas máquinas.Devia levar para ai o meu(talibãn) para lhe dares `´educação`´.
Um abraço .


BOAS CAÇADAS

amigo não tenho ido ao louriçal vou me ficando por soure alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers se quiseres que eu lhe dê uns treinos podemos falar
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 10:55 pm

Bem ,já foi tudo dito em relação aos cães do nosso colega Marco,(bonitos,bem tratados)e de certeza bons cães de caça ao coelho.
Eu gostei de vários ,mas o cachorro branco(pisco),até me pode enganar,mas tenho cá um felling,em relação a ele(vai fazer-se uma máquina),se estiver errado,de certeza que é da cor branca,a minha eleita para caça.
Resta-me desejar que tenham sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptySeg Mar 08, 2010 11:51 pm

Ciclone escreveu:
Bem ,já foi tudo dito em relação aos cães do nosso colega Marco,(bonitos,bem tratados)e de certeza bons cães de caça ao coelho.
Eu gostei de vários ,mas o cachorro branco(pisco),até me pode enganar,mas tenho cá um felling,em relação a ele(vai fazer-se uma máquina),se estiver errado,de certeza que é da cor branca,a minha eleita para caça.
Resta-me desejar que tenham sorte com eles.

antes demais agradeço o comentario, tambem eu deposito grande esperança nele e cada dia de treino mais alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers vamos ver como evolui
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 10, 2010 5:59 pm

Bonita "cãosoada" Marco, fiquei com os olhos no amarelito. Um destes dias tens que vir a minha casa, trazes 2 ou 3 vamos dar um treinito e a seguir uma almoçarada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 10, 2010 6:04 pm

José Pimenta escreveu:
Bonita "cãosoada" Marco, fiquei com os olhos no amarelito. Um destes dias tens que vir a minha casa, trazes 2 ou 3 vamos dar um treinito e a seguir uma almoçarada.

amigo é quando voce quiser alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
o mesmo se diz aqui, é quando quiser treino e depois almoço alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers

temos de combinar isso amigo
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQua Mar 10, 2010 9:54 pm

bem já não podem é ir para o primeiro sitio que fomos né Sr Pimenta? cortaram as silvas todas...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Mar 11, 2010 10:42 am

rafeirage escreveu:
bem já não podem é ir para o primeiro sitio que fomos né Sr Pimenta? cortaram as silvas todas...
Hehe, fod*** a quinta do Pimenta! alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_biggrin
Mas ele tem lá outras quintas por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Mar 11, 2010 10:14 pm

Sim... mas como aquela é dificil era espetacular mesmo, nunca tinha entrado num sitio assim fiquei sem cachorros completamente foi uma doideira mesmo.
Passei lá à uns tempos e pareceu-me que estava tudo cortado...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptySex Mar 12, 2010 2:21 pm

rafeirage escreveu:
Sim... mas como aquela é dificil era espetacular mesmo, nunca tinha entrado num sitio assim fiquei sem cachorros completamente foi uma doideira mesmo.
Passei lá à uns tempos e pareceu-me que estava tudo cortado...


amigos já estamos a fugir do topico alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers falem disso por mp
Ir para o topo Ir para baixo
Barril
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Barril


Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Lourinhã
Data de inscrição : 02/04/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Canitos   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 4:03 pm

Caro colega, gostei do jeito dos seus canitos. Têm o tamanho ideal e são bonitos. Comprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 4:06 pm

Barril escreveu:
Caro colega, gostei do jeito dos seus canitos. Têm o tamanho ideal e são bonitos. Comprimentos.

muito obrigado pelo comentario, já agora peço-lhe que faça a sua apresentação ainda não fez alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 600400
deixo o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptyQui Abr 15, 2010 6:47 pm

bonitos animais parabéns por eles alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 600400 alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fotos caes de caça   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 12:10 pm

mar co tens ai uma equipa que e um espectaculo tanto em beleza como na caça---isto costuma-se dizer quem tem unhas e que toca viola e ainda falta ai a segunda equipa que para muitos era a primeira e tens uma coisa boa nos comentarios que fazes nao os gavas como alguns conseguem gavar aquilo que nao presta-----la esta a frase que tu dizes ---no cafe todos os caes sao bons ---e no mato---- continua com essa linha de caes que vais bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques   alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguns dos nossos companheiros marcodatsun&heldermarques
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns dos meus companheiros
» O preço das licenças dos nossos companheiros.
» Fotos de mais alguns companheiros!!!!
» Alguns dos meus companheiros de caça
» Uma tentacao de incentivar alguns dos nossos furistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: