Caça & pesca & natureza
Fabarm AXIS - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Fabarm AXIS - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Fabarm AXIS

Ir para baixo 
+12
dimas
artmar
wal
j.Oliveira
Hélio
antonio silva
Gabriel
Marcodatsun
Paulo Morgado
machado
podengos&coelhos
hugc
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyQui Fev 25, 2010 2:33 pm

Quando comentei não me ter aprecebido dessa situação, estava a referir-me ao comentário de a fabarm ser das armas que mais margem dá aos armeiros, não a cacicambra ser representante exclusivo visto não haver mais nenhum revendedor,(disso tenho conhecimento) já outras marcas tem varios revendedores.
Quanto ás importações está agora mais abrangente dependendo sempre do fabricante querendo vender apenas a um comerciante fazendo um contrato exclusivo abrangendo uma quantidade, ou vendendo a varios pudendo assim superar a mesma quantidade, mas isso funciona assim em todos os ramos.
Mudou tambem a venda de armas de defesa, caça grossa e respetivas munições que podem agora ser vendidas em todos os armeiros o que não se passava anteriormente em que a venda era restrita a muito poucos armeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyQui Fev 25, 2010 3:52 pm

António, visto ter uma casa que vende armas veja bem as margens de lucro das armas de caça e depois diga-me se a Fabarm não é das que maior margem tem.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyQui Fev 25, 2010 5:25 pm

Amigo podengos a margem de lucro não é superior, é em certos modelos até inferior a muitas outras marcas(Tabela 2009) e tambem tem pouca influencia devido a ninguem praticar o preço recomendado pelos revendedores com o risco de pouco ou nada vender,a crise está instalada neste sector principalmente no das armas.
Ir para o topo Ir para baixo
hugc
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugc


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 28/10/2009

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Fev 28, 2010 3:19 pm

Meus amigos, informei-me com vários armeiros, todos eles têm a mesma opinião!
Para que trocar uma arma completamente nova e muito boa, com pouca desvalorizaçao ao passar dos anos por uma que perde muito, que não chumba tão bem como as berettas? Os testes na chapa são bons, agora quando se vai dar uma pranxada de 25 pratos os canos aquecem e então ai vê-se que a "paneleirice" tribord não trás vantagens nenhumas! "Então ai experimente dar o tiro na chapa e veja o resultado!"
Dizem que os primeiros tiros enquanto os canos não aquecem que chumba bem, agora depois dos canos aquecerem que aquilo só faltava os chumbos virarem em sentido contrario, dispersa muito!
A opinião de vários armeiros!

Obrigados pelas opiniões!
De cavalo não vou passar para burro!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Fev 28, 2010 3:40 pm

Boas,

Um técnico da Browning, na expocaça em Santarém, disse-me isso dos bagos que desviam muito da trajectória mas não me disse que era quando o cano aquecia. Disse-me ele que havia bagos de chumbo a sairem quase a 90º à boca do cano. Eu não acreditei muito nesta conversa e pensei que era ele a denegrir o concorrencia para vender o "peixe" dele o backbore, em que nada disto acontecia.

Nos pratos realmente já vi algumas armas tribore que só fazem cacos em vez de pó mas sempre associei isso ao atirador e não tanto aos canos. No entanto é capaz de ser verdade por que isto da balística tem muito que se lhe diga, não é tudo linear!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 10:07 am

hugc escreveu:
Meus amigos, informei-me com vários armeiros, todos eles têm a mesma opinião!
Para que trocar uma arma completamente nova e muito boa, com pouca desvalorizaçao ao passar dos anos por uma que perde muito, que não chumba tão bem como as berettas? Os testes na chapa são bons, agora quando se vai dar uma pranxada de 25 pratos os canos aquecem e então ai vê-se que a "paneleirice" tribord não trás vantagens nenhumas! "Então ai experimente dar o tiro na chapa e veja o resultado!"
Dizem que os primeiros tiros enquanto os canos não aquecem que chumba bem, agora depois dos canos aquecerem que aquilo só faltava os chumbos virarem em sentido contrario, dispersa muito!
A opinião de vários armeiros!

Obrigados pelas opiniões!
De cavalo não vou passar para burro!

Estou inteiramente de acordo com a primeira parte, não se deve trocar uma arma nova quando se está satisfeito, e para mais uma belissima arma eu tambem não trocava, quanto á segunda parte do post devia indicar quais foram os armeiros que deram essa opnião tão desfavorável da arma,tal como no primeiro post em que disse que foi o armeiro da cacicambra que o aconselhou a troca.
Ir para o topo Ir para baixo
hugc
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugc


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 28/10/2009

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 12:19 pm

Os armeiros foram vários tais como Espingardaria Saraiva, Cac&Tel, Barcelinhos, Filipe Calvão, Pedro de Esposende, casa Barral!
Não foram propriamente assim tão poucos!
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 1:57 pm

hugc escreveu:
Os armeiros foram vários tais como Espingardaria Saraiva, Cac&Tel, Barcelinhos, Filipe Calvão, Pedro de Esposende, casa Barral!
Não foram propriamente assim tão poucos!

Ok assim está mais correcto, nesse caso temos uma arma maravilhosa para caçar aos coelhos não nessecitamos de dispersor, basta comprar essa arma, pena não estar assecivel a todas as bolsas ( é só ter cuidado para não chumbar o companheiro do lado) Fabarm AXIS - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
hugc
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hugc


Número de Mensagens : 35
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo
Data de inscrição : 28/10/2009

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptySeg Mar 01, 2010 4:17 pm

antonio silva escreveu:
Ok assim está mais correcto, nesse caso temos uma arma maravilhosa para caçar aos coelhos não nessecitamos de dispersor, basta comprar essa arma, pena não estar assecivel a todas as bolsas ( é só ter cuidado para não chumbar o companheiro do lado) Fabarm AXIS - Página 2 Icon_lol

Eheheh Fabarm AXIS - Página 2 Icon_lol
lol
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 3:25 pm

Boa tarde gente !!
E eu que até acredito nas novas tecnologias e nas modernices, fico chocado em saber que os canos Tribore depois de aquecerem, os chumbos quase que nem sabem por onde devem sair !?!?!? Ora isto na verdade até parece impossível... O que andam a fazer os engenheiros e técnicos da marca ?? E eu que até ando a sonhar com a Xlr5 !!!
A verdade é só uma naquele brutal teste feito a este modelo, (se a memoria não me falha) feito em África debaixo de temperaturas de aprox 40º em pratica de tiro e caça, em que a arma deu 5000 tiros, a critica foi unânime em afirmar que a respectiva teve um comportamento irrepreensível e sem ter tido qualquer intervalo para a simples limpeza que todos nós fazemos depois de darmos meia dúzia de tiros nas nossas armas.
Por este motivo é que eu digo que parece impossível a questão dos tiros deficientes depois de algum aquecimento dos canos. Quem utilizar armas com canos Tribore divida os seus conhecimentos ká ká gente...hehehe Fabarm AXIS - Página 2 Moz-screenshot Fabarm AXIS - Página 2 139124
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 3:36 pm

Amigo onde viu esse teste dos 5000 tiros gostava de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 3:40 pm

Espero que consiga dar uma vista de olhos
Abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 3:53 pm

lol!

Isso fui eu que pus. eh eh

Isso foi feito cá e deu problemas.

A Maxus da Browning é que foi em Africa e não deu problemas.

Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 4:41 pm

Mas a Maxus passou por algum teste esclarecedor com alguns dados escritos como a Xlr5 ??....Também quero ver !!
O ter sido cá pode ser, e o que foi que deu problemas ?? a arma ??....pelo descrito não parece, mas......
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 4:46 pm

Leia lá no paragrafo onde diz 3600 tiros. É o resumo do que acontece a esse sistema de gases quando é utilizado em formas mais intensivas.

Tenho cá em casa uma Fabarm com o mesmo sistema de gases que já foi 6 vezes à Cacicambra. Mudam as peças e fica boa passado uns meses se lhe der uso volta ao mesmo. Felizmente nesse aspecto a Cacicambra não torce o nariz e faz a devida troca de peças sem custos adicionais.

Quanto à Maxus sei que foi testada até 10 000 tiros mas não tenho aqui nada escrito e se tenho não me lembro onde.
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 5:04 pm

O pessoal da Cacicambra é gente boa e responsáveis. Amigo Hélio, vc dá assim muitos tiros com a sua Fabarm ou nem tantos assim já provoca a deformação da peça ??
A minha ideia sobre a Xlr5 é a esquerda, que esta pra chegar, mas queria ter mais algum conhecimento sobre o artigo. Ja vi a Benelli mas não encara nem por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 5:10 pm

As Benelli não tem boa ergonomia para a maior parte dos atiradores mas as pessoas continuam em insistir. A nova Vinci e as SuperSport estão muito melhores.

Bastava ir a uma largada de pombos para a minha começar a dar problemas. Da ultima vez até envie dos tiros que gastava para eles lá experimentarem com os meus tiros.

Amigo não quero denegrir a marca por causa do meu exemplo é que segundo sei há por ai muitas que estão às mil maravilhas.

Nos últimos 2 anos pouco uso lhe dei vá lá que gastasse 100 tiros com ela. Pois só a usei às rolas e pombos de de passagem.

Não tenho um número certo de tiros que lhe possa indicar para ter uma referencia.

De qualquer modo não a utilizo mais por que lhe perdi a confiança. Será que ela no tiro seguinte disparará!!!

Por causa destas e doutras e que já pedi outro cano para a minha Beretta. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 5:13 pm

Apesar da Maxus ser uma arma nova e não se sabe ainda bem o que se poderá ali passar preferia empregar o dinheiro numa arma dessas ou numa destas que está a bom preço:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No entanto a Browning está num olhar mais para o futuro e para o aço. em comparação com a Beretta mencionada acima.


Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 5:33 pm

É precisamente por causa da entrada em vigor da utilização das esferas de aço que estou com ideias em adquirir uma arma que de para o efeito. Tenho 4 belas armas que estão preparadas para mim ( esquerdinas), mas nenhuma me dá garantia que aguentem o tranco e ate a minha integridade fisica. Dado que a Benelli não se proporciona ao meu jeito e a Fabarm ate as direitas encararem bem,..... estou como um cego na ponte. Elas so chegam lá pro fim do mês, vamos ver o que sai e o que eles garantem pois vou por-lhes essa questão. Ja agora !!! estive a ver o manual da Xlr5, que junto lhe envio e confirme-me se a peça que se deforma é a que se encontra na figura nº14 que esta na mão do artista.
Obrigado pela atenção que me esta a prestar
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2010 8:46 am

Hélio escreveu:
Por causa destas e doutras e que já pedi outro cano para a minha Beretta. :D
80 ou 76?!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2010 4:57 pm

Já sabes que gosto de canas de pesca. :D

Sim foi o de 80. ;)

Se o aço é mais leve que o chumbo ainda requer que seja melhor aproveitado o cano para as esferas ganharem velocidade. Se já considerava importante um cano grande agora ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 9:11 am

Até aqui escrevia uma asneira começa por F mas isto é público e então escrevo: TU ÉS LIXADO MESMO .... quando enfias uma ideia ninguem ta tira! É assim mesmo. Fabarm AXIS - Página 2 739466

O cano é pra Urika? E almas? E ainda se consegue comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 7:49 pm

Acho que o armeiro ia mandar vir mais alguns para ficar ali com eles para quem quisesse. Amanhã vou lá logo falo com ele. Sim é para a Urika.

Quanto às almas deve ser as do mobile choke ou seja 18,3 ou 18,4 pois para a Urika ainda não havia optima-bore. Seria a compra mais acertada tendo em conta o aço. Depois compra-se a Maxus ou a A400. :D
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 10:08 pm

És doido mesmo mas a Maxus já me piscou o olho meia dúzia de vezes. Fabarm AXIS - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 10:31 pm

É uma arma boa para ti no que toca as questões do recuo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 10:33 pm

Quando for Caçador compro uma por enquanto e como sou caçarreta fico com as que tenho. Fabarm AXIS - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 10:34 pm

Primeiro ver se aprova ou não depois é que se compra. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 10:36 pm

Hélio escreveu:
Primeiro ver se aprova ou não depois é que se compra. ;)
Também é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 10:37 pm

Não para desvalorizar a Maxus mas a Beretta aprova nos EUA.

É preciso é caça armas já são mais que muitas :D
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 EmptyTer Jul 06, 2010 10:38 pm

Hélio escreveu:
Não para desvalorizar a Maxus mas a Beretta aprova nos EUA.

É preciso é caça armas já são mais que muitas :D

A A400 pra mim é tipo Vinci .... não me agradaram. A vinci parece uma arma de brincar! Fabarm AXIS - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fabarm AXIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fabarm AXIS   Fabarm AXIS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fabarm AXIS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chokes para Fabarm
» fabarm gamma lux
» espingarda Fabarm
» beretta sv10 perennia ou Fabarm nobile
» nova xlr 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: