Caça & pesca & natureza
Coelho capturado por Laço Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Coelho capturado por Laço Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Coelho capturado por Laço

Ir para baixo 
+19
aderitofilipe
altesa
Vitor21
jose ANTONIO
Aldonio Paulino
Paulo Jorge
Tomás
Nuno_benelli
escalhavardo
GildoCCC
L.AGOSTINHO
luis santos
Joao Simao
brunoferraz
Marcodatsun
podengos
saul inoçençio
tintin
JCoelho
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyQua Fev 17, 2010 10:45 pm

Foi durante o treino de ontem que deparei com laços na zona onde costumo treinar os canitos.

Sei que estou a cometer uma infracção treinando em zona não autorizada. A zona em causa não é permitido caçar e por isso tem uns coelhos mas se não fossem os laços e outros teria muito mais. Poucos serão os coelhos apanhados pelos cães, porque existe muito refugio.

Quando ouvi o gemer do coelho fiquei imediatamente surpreendido porque os meus cães não possuem pedalada suficiente para capturarem um coelho no terreno em causa. Depois ainda mais surpreendido, porque o Marquês cobra bem e não havia meio de aparecer. Também fiquei admirado quando vi o Marquês deitado perto do coelho. Mais tarde é que me apercebi que o coelho estava preso pelo arame. Penso que o coelho ao se furtar aos cães foi cair no laço e só assim foi possível o cão agarra-lo. Tentou puxá-lo mas como estava preso não o conseguiu tirar.

Este arame é de aço tão fino que consegue cortar a pata de um cão caso fique nele e não apareça alguém que o auxilie.

Só tenho uma palavra para estes filhos da …, predadores.

Vou tirar fotos do arame e colocar. É muito fino, espero que dê para se ver.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tintin
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tintin


Número de Mensagens : 76
Idade : 36
Localização : acores ponta delgada
Data de inscrição : 26/11/2008

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyQua Fev 17, 2010 10:58 pm

E uma pena haver pessoas assim, por isso Portugal nao chega a parte nenhuma na caça.
Ir para o topo Ir para baixo
saul inoçençio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
saul inoçençio


Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : flores
Data de inscrição : 05/03/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyQua Fev 17, 2010 11:48 pm

boas ao pessoal
pois e amigos inflismente nos ca nas flrores tambem temos
este problema .oprobema maior e kuando denunciamos as autoridades
e eles nada.dizem k e presiso apanhar em flagrande.




cumps saul
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyQui Fev 18, 2010 7:58 am

Pois é senhor coelho é como você diz é uma infracção treinando em zona não autorizada mas você vai treinar e não traz coelhos para casa treina mas os coelhos ficam ,agora esses filh..........da pu.................. deviam era eles ficar la presos como aquele tipo que ficou com o traseiro fora há pouco tempo naquele assalto ..Bem se um cão fica ai preso e não se encontra a tempo nem quero pensar como ele fica ..gente dessa e por todo o lado em fim sem palavras :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyQui Fev 18, 2010 8:18 am

isto é uma das coisas que dá cabo de uma população de coelhos! Coelho capturado por Laço Icon_evil Coelho capturado por Laço Icon_evil Coelho capturado por Laço Icon_evil Coelho capturado por Laço Icon_evil Coelho capturado por Laço Icon_evil Coelho capturado por Laço Icon_evil Coelho capturado por Laço Icon_evil Coelho capturado por Laço Icon_evil
pena as autoridades nada fazerem mesmo fazendo queixa
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyQui Fev 18, 2010 9:58 am

Infelizmente é por todo o lado.
No nosso campo de treino ate laços de cordel ja vi feitos.Certamente estes laços foram feitos por pessoas que nao têm a minima ideia de como fazer um laço. Ja destruimos varios laços desses como o amigo Coelho viu, laços de cabo grosso para os javalis, armadilhas e algumas sinceramente com um grau de imaginaçao fora do vulgar e ate armadilhas para esquilos.
As autoridades pura e simplesmente ignora tais actos. Se quisermos ver algo mais ou menos protegido, o unico que defende é quem gosta e tem um bocado de tempo libre, caso contrario nada feito.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 20, 2010 12:33 am

Estou com receio de lá voltar com os cães. Tirei o laço com o coelho e ficou lá o pelo do bicho. Não sei se alguém viu. Com certeza que o artista quando chegar ao local ao deparar com os vestígios, vai associar o desaparecimento do laço aos indivíduos que costumam ir para o local treinar os cães e por malvadez envenenar os cães como tem acontecido noutros locais.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]








Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 20, 2010 11:11 am

Se tiver receio de la ir com os caes nao va, nao vale o risco,mas nao deixe uma vez ou outra la passar nem que seja sozinho.
Verifique as entradas dos coelhos e nao se esconda ate pelo contrario, faça-se por ser visto(sem caes).

Nos videos vi uma fabrica, pode ser muito bem um funcionario de la que encontra la uma oportunidade de levar um coelho.
Pela experiencia que tenho(pouca), normalmente essas pessoas nao respondem ate porque sabem que o que estao a fazer é ilegal e com a destruiçao e desaparecimento dos laços, armadilhas, acabam por desistir.Claro que quando a oferta começar a ser muita e os olhos, como os do amigo coelho ja nao andarem por la, estes tornam a reincidir.Eu digo que estas pessoas nao respondem porque se posserem veneno estao a cometer outro crime e chamam mais à atençao e alarido é tudo o que essas pessoas nao querem.

Agora infelizmente qualquer um com um bocado de imaginaçao e de maldade, pode fazer mal aos nossos amigos.Muitas das vezes atribuimos culpas aos outros caçadores,mas nem sempre o sao.

Defacto nao queria estar no seu caso ir para o monte sempre com aquela incerteza, mas tambem nao quereria ao saber que estao a destruir aquilo que gosto sem fazer nada.
É uma situaçao complicada.
Abraço, Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Simao
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Joao Simao


Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/11/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 20, 2010 8:40 pm

Olá.
É verdade como foi dito a trás é uma situação complicada...

Nada define melhor essas pessoas que as ultimas palavras do 1º filme.
Ir para o topo Ir para baixo
luis santos
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
luis santos


Número de Mensagens : 278
Idade : 54
Localização : figueira da foz
Data de inscrição : 12/09/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 20, 2010 10:02 pm

amigos acho que a moda dos laços esta por todo o lado e não temos poder para fazer nada,falo por mim claro que sou presidente de clube de caçadores que gere uma zcm desde laços para o coelho até aos laços para o javali só ninguem se a excelente ideia para os meter para apanhar os sacarrabos já que se está a tornar uma praga aqui pela zona e está a ser dificil combatelos ,estão a dizimar os poucos coelhos que sobraram da epoca de caça
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySeg Fev 22, 2010 1:08 pm

Ontem fui lá para mais um treino e capturar umas imagens para o pessoal ver. É muito dificil fazer um filme dos cães. Quando os solto naquele tojo e silvas apenas os vejo nos caminhos e em locais mais limpos, ando o tempo todo a captar imagens dos tojos, silvas, pinheiros, sobreiros e o pessoal não quer ver isso. Bem , mas ando a praticar.
Vi lá dois artitas que andavam aos espargos ou a disfarçar.tambem não encontrei mais nenhum laço o que é bom sinal. No próximo fdsemana vou lá novamente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySeg Fev 22, 2010 1:48 pm

Gostei do cachorro pequeno vai treinando e meta mais vídeos abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySeg Fev 22, 2010 6:55 pm

Vejam o que encontrei este domingo que passou:

[/IMG]][/IMG]][/IMG]][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img251/2181/22022010851.jpg][/IMG]

Este nao era para os coelhos, mas podia ser bem para um javali, raposa, caes vadios, caes de algum caçador,...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySeg Fev 22, 2010 6:59 pm

[quote="JCoelho"]Ontem fui lá para mais um treino e capturar umas imagens para o pessoal ver. É muito dificil fazer um filme dos cães. Quando os solto naquele tojo e silvas apenas os vejo nos caminhos e em locais mais limpos, ando o tempo todo a captar imagens dos tojos, silvas, pinheiros, sobreiros e o pessoal não quer ver isso. Bem , mas ando a praticar.
Vi lá dois artitas que andavam aos espargos ou a disfarçar.tambem não encontrei mais nenhum laço o que é bom sinal. No próximo fdsemana vou lá novamente.


Quanto a fazer filmes, realmente nao é facil.
É mais facil criticar do que fazer.
Se estamos parados, estamos a filmar sempre a mesma coisa.
Se nos movimentar muito, fica desfocado.
Contudo dou-lhe os meus parabens, nao esta mau.Que camara usou amigo Coelho.
Passou directamente as cenas gravadas da camara para o youtube?


Última edição por brunoferraz em Ter Fev 23, 2010 7:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySeg Fev 22, 2010 10:33 pm

Que cãmara usei? Uma cãmara fotográfica das mais baratas do mercado (Fujifilm de 8.2 mega pixels).
Passo as imagens da cãmara para o pc e depois passo para o youtube.
Vou praticar e melhorar. No ultimo dia estava a chover e com muito vento, por isso ficou com um ruido enorme.
Dos podengos não é fácil mas o próximo vai ser do Breton. Vai ser em campo aberto e vou escolher um dia calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyTer Fev 23, 2010 7:09 pm

ATENÇÃO AS IMAGENS E VIDEOS QUE MANDAM , POR VEZES VEM CARREGADOS DE VIROS, COMO É O CASO.


BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyTer Fev 23, 2010 7:27 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
ATENÇÃO AS IMAGENS E VIDEOS QUE MANDAM , POR VEZES VEM CARREGADOS DE VIROS, COMO É O CASO.


BOAS CAÇADAS

Viros como assim eu ja vi estes e nao tem viros abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Joao Simao
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Joao Simao


Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/11/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyTer Fev 23, 2010 8:42 pm

O vírus informático é quase como a Mixomatose, mas que haja por aqui, não me parece... ;)
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySex Fev 26, 2010 7:09 pm

Eu mal que começei a ver, o computador detectou logo virus. É normal acontecer não é que seja propositadamente mas é preciso ter cuidado.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySex Fev 26, 2010 7:27 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Eu mal que começei a ver, o computador detectou logo virus. É normal acontecer não é que seja propositadamente mas é preciso ter cuidado.



BOAS CAÇADAS

Amigo Agostinho, qual o anti virus que utiliza?(so por curiosidade)
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 27, 2010 9:21 am

Penso que é o avast Coelho capturado por Laço Icon_question






BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 27, 2010 9:29 am

L.AGOSTINHO escreveu:
Penso que é o avast Coelho capturado por Laço Icon_question






BOAS CAÇADAS

Eu por acaso tambem tenho o avast e ate agora nao me denunciou nada.
Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Simao
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Joao Simao


Número de Mensagens : 182
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/11/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 27, 2010 12:12 pm

Pessoal, isso pode não ser do nosso fórum mas sim do youtube ou outra coisa qualquer, pois quase todos os sites têm vírus só que alguns têm mais que outros há ainda certos plugin's que certos sites usam que podem ser identificados como vírus para certos anti-vírus, e para outros não, mas como os anti-virus são iguais o mais certo é já o vírus estar no pc ou no  browser e não no filme...

Esta é a minha opinião. 
Ir para o topo Ir para baixo
GildoCCC
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 487
Idade : 28
Localização : Leiria
Data de inscrição : 15/12/2010

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Laços   Coelho capturado por Laço EmptySeg Dez 27, 2010 12:51 pm

Armar "um laço" a uma raposa, quando elas já são em maior número com coelhos, ainda se come, agora armar aos coelhos....já é abuzo.......... Coelho capturado por Laço 462432
Ir para o topo Ir para baixo
escalhavardo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
escalhavardo


Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Tires
Data de inscrição : 07/11/2011

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySeg Nov 07, 2011 10:29 pm

que é que fez ao coelho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyTer Nov 08, 2011 10:09 am

GildoCCC escreveu:
Armar "um laço" a uma raposa, quando elas já são em maior número com coelhos, ainda se come, agora armar aos coelhos....já é abuzo.......... Coelho capturado por Laço 462432


Não arma nada seja ao que for.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyTer Nov 08, 2011 1:01 pm

É proibido armar aos laços
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Jorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Paulo Jorge


Número de Mensagens : 77
Idade : 31
Localização : Moita
Data de inscrição : 29/10/2011

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyTer Nov 08, 2011 6:03 pm

eu fiz queixa ah pouco tempo por causa disso dos laços o homem qm questao foi apanhado a tirar o coelho dos laços pela autoridade e a unica coisa q fizeram ao homem foi tirarem.lhe o coelho, o homem ficou com o laço na msm e nem umnosa multa levou... e ja vi pessoas a ficarem sem espingardas por mto menos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptyTer Nov 08, 2011 10:05 pm

Eu em 2 montarias, numa apanhei 2 laços para os coelhos e na outra apanhei uma grande cabo de aço armado para os porcos!!
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço EmptySáb Fev 18, 2012 11:12 pm

Como é do conhecimento iniciei o treino dos vira-latas e por casualidade já me deparei com os ditos laços. A técnica utilizada é colocá-los nas possíveis passagens dos orelhudos. Destro-os todos mas é de ter receio porque há sacanas capaz de tudo, inclusive ... e ... o meu maior receio é de envenenarem a zona.


Coelho capturado por Laço Dscf3884d


Coelho capturado por Laço Dscf3885f
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coelho capturado por Laço Empty
MensagemAssunto: Re: Coelho capturado por Laço   Coelho capturado por Laço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coelho capturado por Laço
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» javali no laço!!!!!
» treinos 2011 !!!!!!
» Coelho nasce sem orelhas em Fukushima
» Quem terá sido????
»  Coelho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: