Caça & pesca & natureza
TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO

Ir em baixo 
AutorMensagem
JOSE CARLOS BERNARDO
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
JOSE CARLOS BERNARDO

Número de Mensagens : 2

TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO Empty
MensagemAssunto: TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO   TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO EmptyQui Dez 03, 2009 5:43 pm

Já Chegaram os Tordos há Zona de Viana do Castelo. Hoje de Manhã, pela primeira vez vi um bando de estorninhos. Se alguém souber algo e queira informar agradeço. José Carlos
pako
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pako

Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO   TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO EmptyQui Dez 03, 2009 7:24 pm

companheiro...
pelo que tenho lido nao fique espera que lhe digam onde ha muita caça! olhe...eu andei na zcm ponte da barca! ha muitos tordos mas ainda estao todos no meio do mato...nao vao para as oliveiras. ha muita azeitona...mas temos esperar ke venha geada. matei so 6! lol
muito pouco. quando der para gastar uns 100 tiros...eu aviso e marco dia de caça para o sr! sem klk prob...pq eu para comer costumo comprar carne no talho. caça é mesmo para a merenda! mande sempre
pako
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pako

MensagemAssunto: Re: TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO   TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO EmptyQui Dez 03, 2009 7:28 pm

att: o comprar carne para comer no talho...quer dizer que nao sou invejoso! nao vou a caçça para me alimentar. espero ter-me feito entender. abraço
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO   TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO EmptyQui Dez 03, 2009 8:37 pm

Como o amigo pako disse, ja existe alguns tordos, mas estao todos metidos dentro do mato.
Em Coimbra onde sou socio, hoje vi cerca de 20 a 30 tordas.Metade delas foram levantadas dos matagais.
pako
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pako

MensagemAssunto: Re: TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO   TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO EmptyQui Dez 03, 2009 9:03 pm

oh brun...aqui zona de ponte da barca ha milhares...mas estao todos a comer minhocas e outros bixos! nao estao nos olivais. quando estiverem eu aviso e posso marcar dia caça. abraço
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz

Número de Mensagens : 1803

MensagemAssunto: Re: TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO   TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO EmptySex Dez 04, 2009 10:51 am

Ando mesmo a leste entao, quando dizem "muitos tordos".
Nunca experimenitei estar parado aos passarinhos com arma nas maos, mas como mochileiro era uma caça que eu destestava.
Cpmt. Bruno Ferraz.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO   TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO Empty

TORDOS NA ZONA DE VIANA DO CASTELO
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: