Caça & pesca & natureza
Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Podengo Pequeno pelo liso para cruzar

Ir para baixo 
+5
Ciclone
Augusto Moreira
L.AGOSTINHO
podengos&coelhos
VitorAlmeida
9 participantes
AutorMensagem
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySeg Nov 23, 2009 11:18 pm

Tenho um podengo pequeno pelo liso pronto para cruzar tem R.I. inteligente optimo para o trabalho de caça. Primeiro lugar na exponor 2009 prova de beleza q.c. já amulgado pelo Clube português de canicultura.
As minhas condições são! A cadela tem de ter todas as características de um podengo pequeno pelo liso pode ter lop,ó não, e a recompensa é um cachorra á minha escolha da ninhada


Última edição por VitorAlmeida em Qua Nov 25, 2009 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyTer Nov 24, 2009 2:21 pm

Condições para a cruza? Preços? Etc?
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyTer Nov 24, 2009 6:34 pm

Ponha se possivel fotos do cão.




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyTer Nov 24, 2009 8:51 pm

podengos&coelhos escreveu:
Condições para a cruza? Preços? Etc?

Hei Rui! Pensei que era só um "gajo" que, quando queria dar uma "voltinha" tinha que pagar. Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Icon_lol
Agora sem brincadeira, o usual nestas situações é o dono do cão ficar com 1 ou 2 cachorros e os restantes ficarem para o dono da cadela, pelo menos é o praticado pelos meus lados.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyQua Nov 25, 2009 10:20 am

Amigo Augusto, com os meus cães também funciona assim mas já vi e ouvi tanta coisa que nada mais me espanta. E para quem ninguem vá ao engano o melhor é saber sempre as condições todas detalhadas! Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyQua Nov 25, 2009 11:45 am

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Augusto, com os meus cães também funciona assim mas já vi e ouvi tanta coisa que nada mais me espanta. E para quem ninguem vá ao engano o melhor é saber sempre as condições todas detalhadas! Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Icon_biggrin

Boas a todos

Desde já as minhas desculpas de não ter declarado as condições, mas já vou corrigir esse pormenor.

Quanto às pessoas levarem dinheiro na cruza do cachorro cada um faz o que vem entende mas em tom de esclarecimento digo!

A pessoa que tem a cadela tem uma ninhada nascem vários cachorros o proprietário da cadela vende ó não os cachorros isso já é um problema dele mas o proprietário do macho pode ó não estar interessado num cachorro. Como ficamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyQua Nov 25, 2009 12:07 pm

Vitor, não entendi a sua questão.

O macho é seu e você é que faz as condições.

Atenção que eu não estou interessado(pelo menos de momento) no seu podengo e apenas perguntei por uma questão de esclarecimento ao fórum.

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyDom Nov 29, 2009 8:54 pm

podengos&coelhos escreveu:
Vitor, não entendi a sua questão.
Olá amigos as minhas saudações.

Desde já as minhas desculpas de não poder responder logo, mas como algumas pessoas sabem eu sou motorista de internacional e nem sempre tenho oportunidade de ter net para poder responder. Gosto sempre de responder aqueles que fazem perguntas, da mesma forma gosto de agradecer quando me esclarecem de algum assunto em particular.

Amigo Rui, espero que não me leve a mal no que vou escrever aqui, é simplesmente uma observação pessoal, e espero que observação venha a ser construtiva para este fórum. Pois gostava de o ver com outra dimensão. Para termos um fórum diferente temos de ser diferentes mesmo que isso nos custe muita das vezes. Nem se quero dar lições de moral a ninguém, mas alimentam-se muita das vezes assuntos no qual não fazem sentido nenhum. Não acho muito bem!

Não julgue que levei a mal as suas observações! Para alem do mais tenho que agradecer a um moderador deste fórum, ter colocado o meu link do meu site sem qualquer custo, da mesma forma o pedido que alguns moderadores me fizeram, para eu entrevir mais neste fórum. Por isto tudo sinto-me um pouco na obrigação de o fazer. Como já se devem ter apercebido aquilo que faço tento ser serio e tento sempre fazer o melhor que posso. Tive o cuidado de ver no dicionário de ver o significado do que é um moderador, então obtive,[que deve moderar] este resultado, para além disto o moderador na minha opinião, tem de ser o psicólogo e um observador.

Isto é, nos fóruns temos de ter muito cuidado com escrevemos, por quê porque temos muita gente ao ler o que escrevemos podemos mal interpretados, e á textos possam ser verdadeiro ó não, e á pessoas que escrevem melhor que outras, e outras menos melhor, e eu sou um destes que escrevo menos melhor, também á outras escrevem em título de provocação.
Bom o que eu quero dizer com isto tudo.

Este senhor escreveu isto. De forma humorista e de uma forma seria.
Augusto Moreira escreveu:


Hei Rui! Pensei que era só um "gajo" que, quando queria dar uma "voltinha" tinha que pagar. Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Icon_lol
Agora sem brincadeira, o usual nestas situações é o dono do cão ficar com 1 ou 2 cachorros e os restantes ficarem para o dono da cadela, pelo menos é o praticado pelos meus lados.

Em seguida o Rui escreveu isto. De uma forma seria e faz uma afirmação.
podengos&coelhos escreveu:
Amigo Augusto, com os meus cães também funciona assim mas já vi e ouvi tanta coisa que nada mais me espanta. E para quem ninguem vá ao engano o melhor é saber sempre as condições todas detalhadas! Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Icon_biggrin

Em seguida eu dei uma explicação no qual dei um exemplo e pedi desculpa de não ter colocado a condições, e é claro quem diz as condições sou eu! E por quê que dei o exemplo, por que vi, no senhor que está um pouco a (leste) nisto no caso de criações e cruzamentos. E compreendi que o senhor pensou, que eu poderia lavar dinheiro ó não no cruzamento. Mas explico melhor e espero que me compreendam: Á muitos criadores que tem os seus machos prontos para cruzar, mas não querem cachorros dessas ninhadas levam dinheiro, o valor é um valor de um cachorro! E por quê? Muitas das vezes não se sabe de onde veio aquela cadela, não se sabe as suas origens, temos cachorros a mais, e para quem estiver a fazer um trabalho serio, terá que ter muito cuidado neste tipo de acontecimentos. Mais, esses cachorros nunca puderam ser vendidos, o que muito se pode fazer é ficar com ele para fazer umas experiencias. E quando falo em experiencias falo em conhecimento total desse cachorro o que pode vir a dar como estrutura física, taras, e defeitos, o que pode vir a dar como trabalho, o que pode avir a dar como reprodução. Também não podemos esquecer que isso custa muito dinheiro. Até termos a certeza que o cachorro irá ser bom ó não! O dono do macho sendo criador com afixo não seria correcto vender o cachorro, pois fazendo não estava a vender o produto genuíno seu.
Como já tive ocasião de dizer noutras intervenções, o mundo o clima as pessoas mudaram e temos que nos adaptar a realidade que vai rodeando no nosso mundo.
Antigamente não avia fóruns avia reuniões de pessoais e lá discutiam olhos nos olhos o que estava mal e bem no mundo que os rodeava hoje a realidade é bem diferem-te.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySeg Nov 30, 2009 11:16 am

Caro Vitor, desculpe mas depois de tanto lêr continuo sem saber muito bem quais são as condições que pretende pra deixar o seu macho fazer um/uns saltos a uma cadela.

Percebi que não quer dinheiro mas então quer o quê? Cachorros da futura ninhada?
Outra questão: esse seu macho é só pra cobrir cadelas com LOP certo?

Obrigado desde já pelas respostas.

P.S. - Acredite que nem eu nem o Augusto brincamos ou gozamos com os seus comentários mas tem que compreender que as condições de venda, compra, aluguer, etc devem estar dem definidas e descrimindas como mandam as regras deste Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyTer Dez 01, 2009 12:30 am

podengos&coelhos escreveu:
Caro Vitor, desculpe mas depois de tanto lêr continuo sem saber muito bem quais são as condições que pretende pra deixar o seu macho fazer um/uns saltos a uma cadela.

Percebi que não quer dinheiro mas então quer o quê? Cachorros da futura ninhada?
Outra questão: esse seu macho é só pra cobrir cadelas com LOP certo?

Obrigado desde já pelas respostas.

P.S. - Acredite que nem eu nem o Augusto brincamos ou gozamos com os seus comentários mas tem que compreender que as condições de venda, compra, aluguer, etc devem estar dem definidas e descrimindas como mandam as regras deste Fórum.
Amigo Rui o que quer dizer isto por favor ?!!!!! Por amor de Deus!
VitorAlmeida escreveu:
[b]Tenho um podengo pequeno pelo liso pronto para cruzar tem R.I. inteligente optimo para o trabalho de caça. Primeiro lugar na exponor 2009 prova de beleza q.c. já amulgado pelo Clube português de canicultura As minhas condições são! A cadela tem de ter todas as características de um podengo pequeno pelo liso pode ter lop,ó não, e a recompensa é um cachorra á minha escolha da ninhada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyQua Dez 02, 2009 10:52 am

Vitor, já percebi. Penso que não tinha lido essa parte.
Obrigado e desculpe qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: podengo pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyQua Dez 02, 2009 11:46 am

Peço desculpa,mas receio não ter entendido bem! Será que é o seguinte: O sr. Vitor vai ficar com a ninhada ,e retira um cachorro(a) à sua escolha,que oferecerá ao dono da cadela que foi coberta pelo seu cão.

Será isto?

Abraço,e obrigado pelo esclarecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySáb Dez 05, 2009 2:46 pm

Ciclone escreveu:
Peço desculpa,mas receio não ter entendido bem! Será que é o seguinte: O sr. Vitor vai ficar com a ninhada ,e retira um cachorro(a) à sua escolha,que oferecerá ao dono da cadela que foi coberta pelo seu cão.

Será isto?

Abraço,e obrigado pelo esclarecimento.
Amigo estou aqui para esclarecer tudo necessitarem.
Ciclone escreveu:
As minhas condições são! A cadela tem de ter todas as características de um podengo pequeno pelo liso. Pode ter lop,ó não, e a recompensa é um cachorra á minha escolha da ninhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: podengo pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySáb Dez 05, 2009 4:30 pm

Entendido!(espero ),você fica com uma cachorra da ninhada??,Isto de por vezes não se escrever mais uma ou duas palavras,gera más interpretações ,Talvez se o colega escrevesse em vez de recompensa,por ex:e o que quero é uma cachorra à minha escolha da ninhada.

É que na minha forma de entender ,ambos os donos deveriam ser recompensados(um porque é dono do macho outro será o dono da fêmea)
Quem é que vai ser
recompensado???,Quem é que vai ficar só com uma cachorra à sua escolha???,Penso não ter sido só eu a pensar da mesma forma,mas parece-me estar esclarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySáb Dez 05, 2009 8:40 pm

Ciclone escreveu:
Entendido!(espero ),você fica com uma cachorra da ninhada??,Isto de por vezes não se escrever mais uma ou duas palavras,gera más interpretações ,Talvez se o colega escrevesse em vez de recompensa,por ex:e o que quero é uma cachorra à minha escolha da ninhada.

É que na minha forma de entender ,ambos os donos deveriam ser recompensados(um porque é dono do macho outro será o dono da fêmea)
Quem é que vai ser
recompensado???,Quem é que vai ficar só com uma cachorra à sua escolha???,Penso não ter sido só eu a pensar da mesma forma,mas parece-me estar esclarecido.

Caríssimo amigo não sou um ás em português a minha escola é do tempo quando não sabíamos levava reguadas e com a cana na cabeça, vamos lá ver se nos entendemos

Amigo aqui á um sujeito e esse sujeito sou eu, sou eu que coloco o anuncio, sou eu que tenho colocar a condições. Escrever recompensa, ou escrever quero uma coisa significa a mesma coisa no dicionário de português. Mas peço desculpa se não fui bem claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySeg Fev 22, 2010 8:04 pm

Boas Amigo Victor.

Eu posso estar interessado em cruzar uma cadela minha com o seu cão. É Podenga Pequena de Pelo Liso, cor Branca com malhas castanhas, tem LOP, é oriundo do Canil Vale do Cutileiro, tem um ano e meio de idade e chamasse MIRA.

Pode ver fotografia aqui no Forum na rubrica FOTOS DE CÃES, em a minha matilha de Abílio Vidal.

Ponha fotos se possível do cão.

Saudações cinegéticas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySeg Fev 22, 2010 10:01 pm

Não sabia que o Cutileiro também tinha podengos pequenos lisos.
Já agora e se é que me pode responder: a cadela canta bem(de rasto) ou canta só à vista?
Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyTer Fev 23, 2010 2:02 pm

Boas.

A Cadela late só com o coelho à vista.

Nome familiar MIRA

Nº de Registo: LOP415326
LETI DO VALE DO CUTILEIRO

saudações Cinegéticas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyTer Fev 23, 2010 3:03 pm

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
marques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 73
Idade : 40
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 01/08/2009

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySex Fev 26, 2010 2:17 pm

Foi uma novidade para mim pensei que eles só tivessem cerdosos, mas a cadela é bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalo simoes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gonçalo simoes


Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : Mortagua
Data de inscrição : 25/05/2010

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Informaçao   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyTer maio 25, 2010 10:34 pm

Ola tanho uma podega portuguesa de pelo liso (vermelha) e quando ela anda-se com o cio estava interesado em cruzala com um cao bom vi o seu anuncio concordo com as condiçoes por si pertendidas gostaria de ter o seu contacto obr.se puder enviarmo por mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptyQua maio 26, 2010 7:51 am

gonçalo simoes escreveu:
Ola tanho uma podega portuguesa de pelo liso (vermelha) e quando ela anda-se com o cio estava interesado em cruzala com um cao bom vi o seu anuncio concordo com as condiçoes por si pertendidas gostaria de ter o seu contacto obr.se puder enviarmo por mail [url=mailto://rafael_simoes69@hotmail.com
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/quote[/url]]

Caro membro, para poder apresentar e segundo as regras do forum tem que fazer a sua apresentaçao em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que entenda e continue a participar.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySáb maio 29, 2010 8:26 pm

gonçalo simoes escreveu:
Ola tanho uma podega portuguesa de pelo liso (vermelha) e quando ela anda-se com o cio estava interesado em cruzala com um cao bom vi o seu anuncio concordo com as condiçoes por si pertendidas gostaria de ter o seu contacto obr.se puder enviarmo por mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estarei ao dispor o cão ainda está virgem ligue-me )916870048 se assim o desejar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar EmptySáb maio 29, 2010 8:44 pm

Faltava a foto do rapaz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
Conteúdo patrocinado





Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty
MensagemAssunto: Re: Podengo Pequeno pelo liso para cruzar   Podengo Pequeno pelo liso para cruzar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Podengo Pequeno pelo liso para cruzar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» podengo pequeno
» podengo pequeno
» PROCURO PODENGO PARA CRUZAR
» Podengo médio Cerdoso para Cruzar
» Podengo pequeno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: