Caça & pesca & natureza
A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VitorAlmeida
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
VitorAlmeida


Número de Mensagens : 143
Idade : 59
Localização : Ovar
Data de inscrição : 01/09/2008

A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência Empty
MensagemAssunto: A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência   A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência EmptyQui Nov 12, 2009 9:32 am

Olá a todos a minhas felicitações:

Um dia um amigo dizia-me, não escrevas em fóruns que eles são vistos por muita gente mesmo oculta e és penalizado nas provas!

Pois é! Mas como eu não devo não temo, mesmo com essas penalizações! Cá estou eu para falar ó melhor escrever aquilo que sinto e mesmo com erros ortográficos, mas espero que me compreendam!

Tenho que aqui vir dizer umas palavras no qual já era para ter escrito algum tempo, mas como estamos a chegar ao fim do ano achei que é a hora certa de dizer aquilo que cinto, e como sabem eu não sou de guardar para amanhã o que posso dizer hoje!

Primeiro: quero felicitar o senhor Carlos Pires e sua equipa, pela bela prestação que fez na Grécia, para mais uma vez levar o nome de Portugal ao topo do mundo!

Segundo: onde anda o senhor Vítor Maurício concorreu no ano passado com o Vidok( pp), é certo que infelizmente ele perdeu esse mesmo cão este ano. Mas como dizia o meu avô! Por morrer uma andorinha não pode morrer a primavera. A vida não pode parar!

De certa forma eu até posso concordar com todos aqueles que perguntam por eles ( pp), e eu talvez tenha a resposta para tal!

Terceiro: A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência, dizem que é a única associação que funciona, dizem que tem homogeneidade nas direcções.

Talvez seja por haver tanta homogeneidade, é que á tanta passividade no nosso perdigueiro e está como está! Quando mais do que nunca devemos determina-lo.

Mais onde andam os nossos criadores profissionais, que se dizem que já cá andam á muito tempo, que tem (pp) em que provas participam de trabalho? Será que estão cansados? Será que tem vergonha de apresentarem aquilo que tem? Será quem vergonha de ficarem em último nas provas de trabalho? O ficar em último não quer dizer que á manhã não se fique em primeiro! Ó será que tem só cães para passerel?

Para mim a vergonha fica em casa! Depois de trabalharmos com dignidade não devemos ter vergonha de nada!

Mais do que nunca este ano, deveriam comemorarem, e efectuarem muitíssimos inventos, escreverem para as revistas e até se fosse preciso irem á TV. Onde ficaram esses inventos?

Pelo visto essas comemorações dos vinte cinco anos, ficaram-se na monográfica. A nível de provinhas internas ficaram-se no zero mesmo até a nível de divulgação.

Mais onde andam os senhores juízes do clube português de canicultura que dizem que já foram membros da associação do (pp), que criaram (pp), onde eles têm os perdigueiros deles, aonde é que eles aparecem com os (pp) para eu ir velos a competir, e competir com eles também?

Não podemos estar só a espera do Vítor Maurício, do Mário Brito, e falo destes senhores por são os que tenho visto em provas de trabalho com (pp), são eles que tenho visto a investir no trabalho e não tanto na beleza.

Bom haveria muito mais para falar mas ficam aqui algumas coisitas ditas, algumas perguntas que eu sei que não vou ter resposta mas fica aqui a minha atenção, é para que as pessoas que estão a frente desta associação, pessoas particulares aos criadores se lembrem que á uma raça mais do que nunca a devemos defender, que se só se consegue algo de bom, se trabalharmos em prol dela.

Mais a associação do perdigueiro português não pode fazer inventos só no sul, tem se lembrar que a maior parte dos participantes que vão ás provinhas internas são do norte. Porque do sul a não ser o senhor Vítor Maurício e poucos mais aparecem.

(O perdigueiro português necessita de todos aqueles que os tem). O perdigueiro português necessita de todos aqueles que os tem, nas provas de trabalho e na caça porque é lá que é o lugar dele. O perdigueiro português necessita de todos aqueles que os tem, com muito sacrifício dor e paixão por eles. O perdigueiro português necessita de todos aqueles que os tem, que gostem dele verdadeiramente e que os amem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitor Almeida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.perdigueirodeovar.com
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência Empty
MensagemAssunto: Re: A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência   A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência EmptyQui Nov 12, 2009 12:00 pm

Muito bem dito Sim senhore,

E eu tb faco uma pergunta porque e que sempre esperao ate a ultima hora para devulgar qualquer evento?
Sera uma coisa Portuguesa ou havera outros motivos?
Nao quero meter veneno na verdade e que tenho notado que nao e so a APP que o faz mas quase todos os clubes de raca que so ouvimos o que se passo depois de ja ter passado,
Estas provas que o Senhore fala nao axa que se o LOCAl, Data, e Hora fosse devulgado por exemplo ao inicio do ano que talvez ouvesse mais criadores amantes etc. a partcipar e que eu acho que na vida hoje en dia na maioria de nos nao podemos de um dia parra o outro deslucar e por o resto de lado para ire a uma prova com meramente uns diasitos de aviso.
No pessoal que eu conheco o normal e ter que agendar a nossa vida para poder fazer o que queremos e nao perder por isso. mas no que tenho observadoquem faz estas decisoes nao penssa egual, mas dao a entender que se eles podem os outros tb podem mas a realidade e que nem todos estao reformados e tem vida e dinheiro para mudar a coisas como lhe ate pode aptcer. Na verdade quem faz essas decisoes amostra que nao querem pessoal digamos normal a partcpar nestas provas.
e por isso perdem muitos dos proietarios de PP's que podiam partcipar?
Bem isto e a minha opniao sobre o assunto mas nao vejo mudancas a chegar breve.
como ja me chego a dizer O presidente da APP " que quizer saber algo sobre o nosso PP que proucure" Atencao ele la devia de ter as razoes dele e por ele e outros ate veijam que estao correctos. mas como disse na minha opniao estao muito errados.
e por isso que tenho penssado em sair da raca que tanto gosto e que por ela tanto tenho trabalhado a contas destas politicas que so servem para (na minha opniao) denigrir a raca. e pena quando os interessos pessoais entram nas decisoes de uma raca.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A associação do perdigueiro português, comemora este ano 25 anos de existência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: