Caça & pesca & natureza
USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM

Ir para baixo 
+7
Augusto Moreira
L.AGOSTINHO
podengos&coelhos
JCoelho
brunoferraz
Marcodatsun
Gabriel
11 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyQua Nov 11, 2009 10:55 am

Fiquei surpreendido, quando ao fazer uma visita ao site Custo Justo vejo um anúncio de venda de cães em que as fotos lá colocadas são de um podengo pequeno de pelo cerdoso, de minha criação, de nome Hélix da Flôr d'Esteva com tauagem na verilha esquerda com as seguintes letras CGFE08.
Mandei um mail ao sr. anunciante (Mário Santos) pelos vistos da zona de Coimbra, onde referi que não era ético usar fotos em anúncios de cães que não são de sua criação.
Recebi uma resposta de uma pessoa mal formada e mal educada na volta do correio (mail).
Claro que lhe pedi para mandar fotos do cão com mais idade, pois eu tenho algumas antes de o ter vendido.

Mas são estes indivíduos que querem vender gato por lebre, monstrando uma coisa e depois têm outra para vender, que dão mau nome a quem cria cães com qualidades cinegéticas e dentro do estalão da raça.

Não sei se é o sitio certo para meter este tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyQua Nov 11, 2009 11:08 am

estas coberto de razão amigo Gabriel, mas ainda á pouco tempo chamei a atenção do amigo podengos&coelhos pois estava um anuncio no olx com a foto de uma podenga dele, por acaso reconheci a foto e a cadela, sei que ele falou com o "anunciante" mas não sei como isso ficou....
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyQua Nov 11, 2009 12:24 pm

A com cada uma. Hoje em dia, infelizmente sao poucas as pessoas serias.
Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyQua Nov 11, 2009 5:42 pm

Onde se vê muito este tipo de intrujice é nos imóveis. Há pouco tempo andei com um amigo á procura de vivenda T2 ou T3. Verificámos as fotos na net e quando íamos ver ao local normalmente não era a casa que vimos em fotos.
Anda meio Mundo a tentar enganar outro.
De uma pessoa que tem a coragem de colocar para venda coisa da qual não é proprietário, não se pode obter boa resposte quando questionado. Imagino.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyQua Nov 11, 2009 6:40 pm

Marcodatsun escreveu:
estas coberto de razão amigo Gabriel, mas ainda á pouco tempo chamei a atenção do amigo podengos&coelhos pois estava um anuncio no olx com a foto de uma podenga dele, por acaso reconheci a foto e a cadela, sei que ele falou com o "anunciante" mas não sei como isso ficou....

É bem verdade amigo Marco. Liguei ao homem e disse-lhe que ou tirava a foto da minha cadela do anúncio dele ou a coisa ia dar pro torto porque até já sabia quem ele era e quando ele desse conta já lhe estava a bater à porta! A foto desapareceu que foi um instante!USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Icon_biggrin USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Icon_biggrin USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Icon_biggrin
Coincidência ou talvez não o fulano também era da zona de Coimbra!
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyQui Nov 12, 2009 7:16 pm

podengos&coelhos escreveu:

Coincidência ou talvez não o fulano também era da zona de Coimbra!

Na volta é a mesma pessoa. Vê uns cães jeitosos e coloca o anúncio com as fotos de cães que não são dele. Quando alguem vai procurar esse cão ele informa que já foi vendido mas que tem outros da mesma criação. Bonito e eficaz. Até pode não ser assim? Mas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySex Nov 13, 2009 12:54 pm

Assunto esclarecido.
Foi o individuo que me comprou o cão que colocou o anúncio.
Mas a foto é só para chamar a atenção pois o cão diz que é muito bom e que não o vende.
Claro que daí até dizer que o cão é criação dele, que nasceu na sua casa e os maus modos na resposta dele, vai um grande passo.
Não devemos deixar passar estas questões em branco.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySex Nov 13, 2009 7:09 pm

É caso para dizer : CUIDADO COM O CÃO ou sera : CUIDADO COM O DONO DO CÃO.


Na caça e entre os vendedores de cães é só inveja , depois paga o justo pelo pecador.



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyDom Nov 15, 2009 6:47 pm

L.Agostinho, também temos que ter cuidado com as fotos que usamos no nosso avatar.
O dono do podengo cuja foto usas no teu avatar tem conhecimento disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyDom Nov 15, 2009 8:35 pm

Vender gato por lebre e não só. Pessoas sem escrúpulos.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 9:21 am

Eu não pedi a ninguem , porque a foto pode ser de um podengo qualquer , não se nota mt.Eu por acaso tenho uma cadela igual , podia ser dela.Mas acho que uma coisa não tem nada vêr com outra,se o dono da foto quiser eu tiro a foto.E já agora peço desculpa ao dono.




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 9:43 am

L.AGOSTINHO escreveu:
Eu não pedi a ninguem , porque a foto pode ser de um podengo qualquer , não se nota mt.Eu por acaso tenho uma cadela igual , podia ser dela.Mas acho que uma coisa não tem nada vêr com outra,se o dono da foto quiser eu tiro a foto.E já agora peço desculpa ao dono.

Devemos usar as fotos do que queremos vender, e não é ético, vender gato por lebre, mas isso já depende da educação de cada um.
Já agora a foto que está a usar, e se não estou em erro, è de um cão médio liso que foi campeão dos campeões de seu nome Lord de Veiros.
A da sua cadela ficava melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 9:56 am

Boas,
Colegas esto um pouco confuso com isto tudo???
nao quero por gasolina na fugueira, Mas esto errado que o cao em questao ja nao e do dono da foto? ou compreende mal? eu por min e assim se vendo um cao aquele cao ja nao e meu foce criado por min ou nao vendido esta vendido se nao ouve um contracto a descriminar os usos e frutos desse dito cao o propietario corrente e o dono do cao e nao quem o criou ou vendeu.
se esto a compreender mal pesso ja desculpa mas este topico esta a deixar-me muito confuso USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Icon_eek USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 10:27 am

Gabriel escreveu:
L.AGOSTINHO escreveu:
Eu não pedi a ninguem , porque a foto pode ser de um podengo qualquer , não se nota mt.Eu por acaso tenho uma cadela igual , podia ser dela.Mas acho que uma coisa não tem nada vêr com outra,se o dono da foto quiser eu tiro a foto.E já agora peço desculpa ao dono.

Devemos usar as fotos do que queremos vender, e não é ético, vender gato por lebre, mas isso já depende da educação de cada um.
Já agora a foto que está a usar, e se não estou em erro, è de um cão médio liso que foi campeão dos campeões de seu nome Lord de Veiros.
A da sua cadela ficava melhor.

Sabias palavras amigo Gabriel! USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 3:55 pm

Sr Gabriel eu não quero vender nenhum cão , simplesmente usei uma foto de um animal que não me pertence.Posso tirar a foto não ha problema , mas dai a faltar com a educação , como diz ... O cão é seu ou de algum conhecido ? Acho que o Srº esta a confundir as coisas . Não sou eu o vendedor de cães que procuram , simplesmente fiz um comentário ao tópico.Amigo o meu negocio não é esse...



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 4:23 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Sr Gabriel eu não quero vender nenhum cão , simplesmente usei uma foto de um animal que não me pertence.Posso tirar a foto não ha problema , mas dai a faltar com a educação , como diz ... O cão é seu ou de algum conhecido ? Acho que o Srº esta a confundir as coisas . Não sou eu o vendedor de cães que procuram , simplesmente fiz um comentário ao tópico.Amigo o meu negocio não é esse...
BOAS CAÇADAS

Sr. L. Agostinho,
Quando referi a falta de educação não me estava a referir ao sr.
Agora, certamente concorda comigo, que quem quer vender um cão colocar a foto de outra, só porque é mais assim ou assado, não é muito ético, e estou a falar de um modo geral.
Em relação ao seu "logotipo" (cão) faça como melhor entender, não tenho nada com isso, todos gostamos de mostrar o que temos.
Em relação aos comentários todos são bem vindos, é para isso que existe o fórum, da discusão nasce a luz.
Saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
Tareco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tareco


Número de Mensagens : 5
Idade : 55
Localização : Mafra
Data de inscrição : 16/11/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 7:04 pm

O problema é se eu referir no anuncio que vendo o cão que aparece na foto,e esse cão não ser o meu, caso contrário não se passa absolutamente nada.
É natural que eu use uma foto de um podengo para publicitar que tenho podengos para venda.
Quem anda á chuva molha-se e se não querem as fotos abusadas na net, não as coloquem lá.
Em relação ao avatar de cada um, parece-me uma discussão por demais infantil sobre a imagem que cada um escolhe, ainda por cima mais uma vez, quase todas retiradas da net.
A net passou simplesmente a ser mais uma forma que cada um tem de se exibir.
Em relação ás ameaças que são feitas aqui a quem use as imagens dos cães deles e que vão bater á porta deles... enfim, valem o que valem, juridicamente não podem fazer nada, as imagens foram publicadas inicialmente pelos proprios na internet e duma forma totalmente desprotegida e deliberada para consulta, uso e abuso de milhões de pessoas.
Falamos aqui de fotos de animais, que mais uma vez, juridicamente até será dificil de provar a sua identidade.
De qualquer das formas terei muito mais cuidado no meu uso e escolha de avatares, não vá um dia alguem me aparecer á porta e obrigar a retirá-lo do que quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 7:30 pm

PRONTO!!!

Está o baile armado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 8:30 pm

Desde já quero dar os meus parabéns o senhor Gabriel por ter criado este tópico é sempre bom saber estas coisas para não sermos enganados ..Cada um mete as fotos que quer la isso é verdade e depois arranja as desculpas que quer . muitos dos anúncios não bate a bota com a perdigota ..Eu já vendi cães nunca teve problemas em amostrar os pais nas fotos e cachorros ,e sempre disse de donde vinha a raça porque quem compra tem o direito de saber a historia completa dos seus cachorros e pais e avós etc..
Mas como aqui já foi dito infelizmente são poucas as pessoas serias hoje em dia .. temos pena :evil: :evil: :evil: todo o cuidado e pouco
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptySeg Nov 16, 2009 9:22 pm

Forista TARECO, aconselho-o a ter mais calma e ponderação nos seus comentários ainda para mais vindos de alguém que apenas entrou hoje numa casa onde reina a harmonia e amizade.
Aviso-o já que eu como moderador deste espaço não vou tolerar mais comentários seus com conteúdos provocatórios em relação a comentários de outros foristas.

Espero que estejamos conversados e não seja preciso outra atitude por parte da moderação/administração deste espaço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyTer Nov 17, 2009 8:42 am

Gabriel escreveu:
L.AGOSTINHO escreveu:
Sr Gabriel eu não quero vender nenhum cão , simplesmente usei uma foto de um animal que não me pertence.Posso tirar a foto não ha problema , mas dai a faltar com a educação , como diz ... O cão é seu ou de algum conhecido ? Acho que o Srº esta a confundir as coisas . Não sou eu o vendedor de cães que procuram , simplesmente fiz um comentário ao tópico.Amigo o meu negocio não é esse...
BOAS CAÇADAS

Sr. L. Agostinho,
Quando referi a falta de educação não me estava a referir ao sr.
Agora, certamente concorda comigo, que quem quer vender um cão colocar a foto de outra, só porque é mais assim ou assado, não é muito ético, e estou a falar de um modo geral.
Em relação ao seu "logotipo" (cão) faça como melhor entender, não tenho nada com isso, todos gostamos de mostrar o que temos.
Em relação aos comentários todos são bem vindos, é para isso que existe o fórum, da discusão nasce a luz.
Saudações cinegéticas


Amigo Gabriel é isso mesmo, concordo com tudo o que disses-te neste topico!
A maioria destes casos usam fotos de cães com beleza para assim chamar os compradores para sua casa!
Lamentavel!
Ir para o topo Ir para baixo
Tareco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tareco


Número de Mensagens : 5
Idade : 55
Localização : Mafra
Data de inscrição : 16/11/2009

USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM EmptyTer Nov 17, 2009 9:20 am

POST APAGADO PELO MODERADOR RUI FERREIRA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty
MensagemAssunto: Re: USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM   USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
USAR FOTOS DE CÃES QUE NÃO LHE PERTENCEM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: