Caça & pesca & natureza
Apresentação Alexandre Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Apresentação Alexandre Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Apresentação Alexandre

Ir para baixo 
+8
brunoferraz
Marcodatsun
podengos
Granada
j.Oliveira
antonio silva
marteleiro
vieirago
12 participantes
AutorMensagem
vieirago
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vieirago


Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : Vieira
Data de inscrição : 22/10/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptyQui Out 22, 2009 5:09 pm

Olá a todos.

O meu nome é Alexandre, tenho 25 anos, sou de Vieira do Minho. Caço na associativa "União de Caçadores do Penedo da Pinga" em na freguesia de Vilarchão-Vieira do Minho. Esta associativa tem os seus terrenos na zona da Serra da Cabreira. Caço preferencialmente ao coelho e aos tordos depois de acabar a caça aos coelhos. Tenho uma arma FIAS de canos sobrepostos e cães de raça podenga. Neste momento tenho um cachorro cruzado de Beagle e podengo que vou ensinar para experimentar e ver se se adapta com os outros.

Desejo boas caçadas a todos os membros e, acima de tudo, divirtam-se na caça e tenham cuidado porque este ano já conta com muitos acidentes, infelizmente.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacarnacabreira.blogspot.com/
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptyQui Out 22, 2009 5:20 pm

Bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptyQui Out 22, 2009 5:59 pm

Muito bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptyQui Out 22, 2009 7:06 pm

amigo Alexandre seja bem vindo e participa
Apresentação Alexandre Icon_cheers Apresentação Alexandre Icon_cheers Apresentação Alexandre Icon_cheers Apresentação Alexandre Icon_cheers Apresentação Alexandre Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Granada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Granada


Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : Chaves
Data de inscrição : 29/06/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptyQui Out 22, 2009 8:31 pm

Bemvindo!!!

Participa....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 5:23 am

Bem vindo Alexandre participa ,és de Vieira do Minho e caças na zona da Serra da Cabreira então deves conhecer o meu amigo rui Fernandes ,bem és de uma zona que gosto muito .abraço e já agora queremos ver as tuas feras manda fotos para a malta ver . affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 7:16 am

seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 10:11 am

Bem vindo.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
vieirago
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vieirago


Número de Mensagens : 10
Idade : 40
Localização : Vieira
Data de inscrição : 22/10/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 11:30 am

Olá a todos mais uma vez, e obrigado pelas boas vindas.

Amigo podengos, claro que conheço o caro amigo RFernandes. É meu cunhado Apresentação Alexandre Icon_biggrin, um grande aficcionado pela caça e pelos seus fieis companheiros,que bela matilha(falo porque já vi). E queria deixar-lhe aqui um grande abraço.
O cachoro cruzado que falei foi-me oferecido por ele. Logo que possa vou aqui postar também as fotos dos meus fieis companheiros. Não são nada de especial (muito por culpa minha) porque me dedicava pouco a eles e ao seu treino, mas ultimamente tenho enpenhado bastante do meu tempo com eles e já estou a ter resultados agradáveis. Estou com esperança de vir a ter um conjunto "jeitoso e razoável".

Já agora queria aqui dizer que criei recentemente um blog intitulado "A caça na Serra da Cabreira" e que tem como objectivo conter informação sobre a caça e jornadas de caça que se praticam na bela Serra da Cabreira e arredores assim como outro tipo de informações. Vou tentar reunir amigos que também caçam na Serra da Cabreira para participarem no blog com relatos das suas jornadas, para partilharem os bons momentos e fotos. Deste modo o amigo podengos assim como todos os que queiram conhecer a Serra da Cabreira podem acompanhar o que se vai por lá passando em época de caça.

Visitem em http://www.cacarnacabreira.blogspot.com/

Um abraço a todos Apresentação Alexandre Icon_cheers .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacarnacabreira.blogspot.com/
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 1:32 pm

vieirago escreveu:
Olá a todos mais uma vez, e obrigado pelas boas vindas.

Amigo podengos, claro que conheço o caro amigo RFernandes. É meu cunhado Apresentação Alexandre Icon_biggrin, um grande aficcionado pela caça e pelos seus fieis companheiros,que bela matilha(falo porque já vi). E queria deixar-lhe aqui um grande abraço.
O cachoro cruzado que falei foi-me oferecido por ele. Logo que possa vou aqui postar também as fotos dos meus fieis companheiros. Não são nada de especial (muito por culpa minha) porque me dedicava pouco a eles e ao seu treino, mas ultimamente tenho enpenhado bastante do meu tempo com eles e já estou a ter resultados agradáveis. Estou com esperança de vir a ter um conjunto "jeitoso e razoável".

Já agora queria aqui dizer que criei recentemente um blog intitulado "A caça na Serra da Cabreira" e que tem como objectivo conter informação sobre a caça e jornadas de caça que se praticam na bela Serra da Cabreira e arredores assim como outro tipo de informações. Vou tentar reunir amigos que também caçam na Serra da Cabreira para participarem no blog com relatos das suas jornadas, para partilharem os bons momentos e fotos. Deste modo o amigo podengos assim como todos os que queiram conhecer a Serra da Cabreira podem acompanhar o que se vai por lá passando em época de caça.

Visitem em http://www.cacarnacabreira.blogspot.com/

Um abraço a todos Apresentação Alexandre Icon_cheers .

Bem amigo se é cunhado do meu amigo Rui Fernandes estão é boa pessoa :lol: Se não estou enganado eu vi esses cachorros ainda eram pequenos quando os vi a mãe era muito linda mesmo .acredito que vais ter um bom conjunto tens ai um bom professor e doido pela caça e pelos cães .Claro que é de interesse ver o teu blogs se fala de caça estamos contigo e tenho a certeza que muitos membros o bom fazer também ..como tinha dito antes muito bem vindo e da comprimentos o rui por mim abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 1:48 pm

Amigo Alexandre, bem-vindo ao Fórum. Participa e diverte-te! Apresentação Alexandre Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 2:41 pm

Seja Bem Vindo,Participe cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptySex Out 23, 2009 10:11 pm

Bem Vindo ao Forum !!
Ir para o topo Ir para baixo
RFernandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RFernandes


Número de Mensagens : 110
Idade : 42
Localização : Vieira do Minho
Data de inscrição : 18/06/2008

Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre EmptyQui Out 29, 2009 10:00 pm

Boas!
Bem vindo caro amigo e cunhado!Participa bastante,aqui o pessoal é todo porreiraço!um grande abraço para ti e em especial e para todos os furistas,visto que tenho andado desaparecido e tenho participado pouco,mas o tempo tem sido pouco!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.caes-e-caca-vieiraminho.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Apresentação Alexandre Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Alexandre   Apresentação Alexandre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Alexandre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Alexandre Setubal
» Apresentação Alexandre Freitas
» Apresentação - Marco Alexandre
» Faz aqui a tua apresentação .Ler antes de fazer apresentação.
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fórum :: APRESENTAÇÃO - OBRIGATÓRIO-
Ir para: