Caça & pesca & natureza
alguns dos meus cães - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
alguns dos meus cães - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 alguns dos meus cães

Ir para baixo 
+18
beretta302
vvitor
Pedro5
patrick_lgs
epirikito
Pmcm
luis_barrocas
sergio magalhaes
Stick
custodio borges
Marcodatsun
Nuno
JCoelho
podengos&coelhos
brunoferraz
Ciclone
podengos
Nuno Miguel
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyDom Jul 11, 2010 2:55 pm

na minha humilde opinião a tijoleira pode ser boa mas da mais trabalho a limpar devido aos pitons , mas posso estar enganado .. .. o meu canil esta em cimento mas quando tiver tempo vou por um chão liso mas que os cães nao escorregem para limpar e melhor nao havera tanto material agarrado ao chão que se torna dificil de limpar , normalmente so com agua a pressão, mas diga-se que os meus canis nao sao limpos todos os dias .
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyDom Jul 11, 2010 2:59 pm

os meus depende, porque as vezes no verão lavo todos dias, outras vezes quando saem no dia antes no dia a seguir não tem lá quase nada. mas agora nesta altura convem dar sempre uma molhadela para refescarem. pois eu acho o mesmo mas tijoleiras mas vamos a ver o que dá, ela já la está e foi barata, deram ma hehe e tenho la mais azulejos que me deram que agarram anti derrapantes. o que acham? não será agressivo para os caes? não lhe fará mal as patas? em ferida e assim?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 9:58 am

nao deve fazer mal pior e o mato duro e eles la andam alguns dos meus cães - Página 3 Icon_biggrin alguns dos meus cães - Página 3 Icon_biggrin alguns dos meus cães - Página 3 Icon_biggrin alguns dos meus cães - Página 3 688738 alguns dos meus cães - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 10:03 am

mas os caes só vao e sentem se bem no mato pelo vicio e se estiverem bem tratados , alimentados e em condiçoes para que possam repousar e ter alguma liberdade no canil. os caes precisam de ter boas condiçoes
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 10:05 am

sim tem toda a razao mas nao sera pelo anti derrapante que nao vao estar bem o cimento deve ser pior nao alguns dos meus cães - Página 3 688738 alguns dos meus cães - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 11:53 am

A mim parece-me que o que está lá a mais são as galinhas...

Para teres cães bons... tens de te desfazer delas... preferencialmente de cabidela... depois é só telefonares-me...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 12:57 pm

beretta302 escreveu:
A mim parece-me que o que está lá a mais são as galinhas...

Para teres cães bons... tens de te desfazer delas... preferencialmente de cabidela... depois é só telefonares-me...

Nem mais nada concordo plenamente fogo tiro nas galinhas
Eu meti agora a tijoleira são Paulo não te posso dizer nada ainda sei se e bom ou não mas acredito que seja melhor que o cimento na limpeza também não sei mas daqui a duas semanas ja posso dizer alguma coisa ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 2:30 pm

amigos não posso fazer uma coisa muito grande mas uma patuscada na minha quinta posso fazer ou uma churrascada na minha casa, mas para isso era preciso comprometerem-se a ir. se se comprometerem ai que fazemos fazemos. por mim fica a ideia e a comida por voçes a disponibilidade, dizia-se a mais uns poucos e estava feito. pensem nisso, a serio vá lá.
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 2:52 pm

alguns dos meus cães - Página 3 600400 E eu levo 10 L de vinho ....ou mais se necessario .... bom caçador bom bebedor ... alguns dos meus cães - Página 3 139124
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 2:56 pm

eu cá sou fraco bebedor, e então de vinha bah...destesto. mas sei que há qui muita gente que gosta de um bom tinto uma patuscada, com chouriça assada, entremeada e febras na brasa... almoçei agora mas ja comia outra vez hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 3:54 pm

Pra comer contem comigo! alguns dos meus cães - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 3:55 pm

"alguns" tava a contar ctg amigo
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 3:57 pm

Nuno Miguel escreveu:
"alguns" tava a contar ctg amigo
Mas por via das dúvidas em fiz-me logo de convidado! alguns dos meus cães - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 4:18 pm

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 6:50 pm

Nuno Miguel escreveu:
os meus depende, porque as vezes no verão lavo todos dias, outras vezes quando saem no dia antes no dia a seguir não tem lá quase nada. mas agora nesta altura convem dar sempre uma molhadela para refescarem. pois eu acho o mesmo mas tijoleiras mas vamos a ver o que dá, ela já la está e foi barata, deram ma hehe e tenho la mais azulejos que me deram que agarram anti derrapantes. o que acham? não será agressivo para os caes? não lhe fará mal as patas? em ferida e assim?

Amigo Nuno Miguel...primeiro quero dizer para não colocares os azulejos, por mais que te digam que são anti-derrapantes ...molhados nunca o são. E os cães iriam escorregar sempre que lavares ou fizerem as necessidades liquidas. O azulejos caso os queiras aproveitar...usa-os na parede do canil. Aí sim terias a vantagem de poder lavar até a parede.

Quanto à utilização da tijoleira...tem a desvantagem de absorver tudo o que seja liquido. Mas isso pode ser colmatado com o uso de um produto impermeabilizante liquido ( é barato e inofensivo para os cães ) e o melhor desse produto não torna as tijoleira escorgadias...ou seja, elas mantêm a textura rugosa evitendo que os cães escorregem.
Ao usares tijoleira ou outro tipo de pavimento aconselho a fazeres um ralo de escoamento (se for possivel) e o chão com boa inclinação para qualquer liquido escoar rapidamente.

No que diz respeito às galinhas....só digo que tenho pena de estar tão longe...senão era gajo para ser o cozinheiro de serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySeg Jul 12, 2010 7:55 pm

partilho com a mesma ideia amigo patrick e pena ser longe alguns dos meus cães - Página 3 688738 alguns dos meus cães - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySex Nov 19, 2010 4:12 pm

aqui está o tal podengo pequeno que vos falei, ou melhor que alguns sabem mas que ainda ninguém conhece. alguns dos meus cães - Página 3 922137 tem quase um ano faltam dias, e já me dá muitas alegriass. muito obrigado a ele e de onde ele veio. a cadela ao lado a coimbra será a noiva dele em janeiro fevereiro, e espero que não falhem os filhos, um caça curto outro afasta-se, os dois latem bem no rasto um mais, ela menos. Tem tudo, eles encaixam bem um no outro, mas tenho de salientar a inteligencia deste cachorro pois é o que ainda é, a calma, a confiança, o equilibrio dele, pois não é de brincadeira, de se pegar com os outros, nada de nada, parece que ele só está destinado a uma coisa... espero que ele não se estrague, e que fique como está ou melhor ainda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptySex Nov 19, 2010 4:15 pm

quem souber colocar as imagens em grande agradecia para n ser preciso carregarno programa. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyTer Nov 30, 2010 10:32 pm

mais algumas muito recentes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguns dos meus cães - Página 3 Dsc0333501.th

alguns dos meus cães - Página 3 Dsc03348.th

alguns dos meus cães - Página 3 Dsc033500.th

alguns dos meus cães - Página 3 Dsc033370.th
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2010 12:04 am

Nuno,Gostei muito de ver,esse cão é mesmo bonito,pelo menos para mim.
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2010 10:48 am

o cerdoso é macho.
a castanha clara é lisa e é uma fémea.
eu já vi que tem os mesmos gostos que eu, pelo tipo de cães que tem no seu canil alguns dos meus cães - Página 3 600400 . o mais pequeno tem um ano e alguns dias, a cachorra ainda não fez um ano.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2010 8:38 pm

amigo Nuno muitos parabens magnificos lindos muita sorte alguns dos meus cães - Página 3 910593 alguns dos meus cães - Página 3 688738 alguns dos meus cães - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2010 8:55 pm

Muito lindo mesmo se caçar como tem de bonito tens ai uma bomba os meus parabéns


alguns dos meus cães - Página 3 Dsc033370.th
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 11:12 pm

chegou a altura de cruzar os meus cães, duas das minhas cadelas. uma pinga, deve aceita-lo estes dias e outra está para breve. vamos ver o que sai daqui, mais baixos saem de certeza( pelo menos vou fazer por isso).
a epoca vem longe e ja penso todos dias nela alguns dos meus cães - Página 3 139124 visto para mim ter terminado em Dezembro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua Fev 23, 2011 11:13 pm

ah por falar em tijoleira sao paulo, no outro dia depois de colocar em um dos canis disseram m que ja não se fabricava a alguns anos. sabiam disto? fiquei mesmo admirado alguns dos meus cães - Página 3 139124
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua maio 11, 2011 5:21 pm

mais algumas fotos da minha malta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Nuno Miguel em Dom Set 30, 2012 10:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQua maio 11, 2011 9:11 pm

espetaculares Nuno!!!!!!
andas a apostar forte...fazes bem,tens aí uma matilha espetacular e boas condições para os teres.
esse pequenote tem umas antenas "orelhas" lindissimas bem fitadas e pelas patas deve ficar no tal tamanho que pretendes.
boa sorte com a cãozoada.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQui maio 12, 2011 9:51 am

muito bonito amigo essa terçeira imagem esta linda muita sorte alguns dos meus cães - Página 3 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQui maio 12, 2011 11:50 am

muito bonitos...
desejolhe a melhor sorte do mundo...

abraço alguns dos meus cães - Página 3 687241 alguns dos meus cães - Página 3 27160
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 EmptyQui maio 12, 2011 2:41 pm

amigo voçê gosta mais de um que lá tenho no canil de um amigo meu. amigo eusébio mande-me o seu mail que eu mostro-lhe um ao seu gosto alguns dos meus cães - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguns dos meus cães - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguns dos meus cães
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cães de caça X Cães de competição
» Qual a melhor raça para caçar coelhos?
» Os meus coelheiros e um setter
» Os meus cães
» Alguns dos meus companheiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: