Caça & pesca & natureza
alguns dos meus cães - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
alguns dos meus cães - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 alguns dos meus cães

Ir para baixo 
+18
beretta302
vvitor
Pedro5
patrick_lgs
epirikito
Pmcm
luis_barrocas
sergio magalhaes
Stick
custodio borges
Marcodatsun
Nuno
JCoelho
podengos&coelhos
brunoferraz
Ciclone
podengos
Nuno Miguel
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 01, 2010 3:02 pm

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc09872m.th

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc09866h.th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
é a coimbra, esta cadela é arraçada de podengo andaluz e é um espectaculo a caçar. nao lhe encontro nenhum defeito a nao ser, o de ser muito ma quando esta a comer. morde muito se estiver perto de outro cao ou cadela. caça perto em norma, quando se afasta é porque vai no rasto do coelho mas se a chamar e quiser mudar de sitio para caça ela vem logo,. super meiga(mais meiga cadela que tenho) latica muito e em caso de o coelho ali ter passado a 5segundos latica de rasto mas mais que isso nao. para o mato diria que é uma cadela 5*, pena que ninguem tenha um podengo andaluz para poder cruzar com ela. ja fiz montes de chamadas para que alguem me deixe fazer uma monta a pagar e ninguem quer. so vendem cahorros. enfim... alguns dos meus cães - Página 2 Icon_cry e tem 1ano e 9 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 01, 2010 3:30 pm

Parabêns a Cadela é muito bonita.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 01, 2010 9:18 pm

Nuno, gosto mesmo da cadela, mas deve ser melhor para o mato essencialmente.
Olha que na zona do Fundão tens malta que te desenrascava isso, penso eu de que...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 01, 2010 9:57 pm

conhece alguem de la? se conhece diga me para eu tentar cobrir a cadela com um podengo andaluz. caso saiba de alguma coisa diga me alguns dos meus cães - Página 2 Icon_wink . obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 12:48 pm

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc00020q.th

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc00013h.th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc00012rv.th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 12:55 pm

Como ja disse antes é muito lindo parabéns alguns dos meus cães - Página 2 Affraid alguns dos meus cães - Página 2 Affraid alguns dos meus cães - Página 2 Affraid alguns dos meus cães - Página 2 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 1:02 pm

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc00021cq.th
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Nuno Miguel em Sex Ago 19, 2011 10:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Fev 15, 2010 1:15 pm

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc09994g.th


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

alguns dos meus cães - Página 2 Dsc09999r.th

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

. depois digam me se acham que devo tentar fazer o RI ou nao. ou se vale a pena tentar, daí eu ter colocado estas fotos aqui
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2010 10:04 pm

Amigo Nuno, eu não serei a pessoa mais avalizada para lhe dar um conselho, mas penso que valerá sempre tentar, pelo menos "ficamos" com ideia do que temos ou não.

Há pessoas que costumam vir aqui ao fórum com muita experiência em cães que o poderão aconselhar e até ajudar

Abraço amigo

Fernando Custódio Borges
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 4:26 pm

bonitos caes amigo alguns dos meus cães - Página 2 688738 alguns dos meus cães - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 4:35 pm

obrigado alguns dos meus cães - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 4:41 pm

Ao vivo e no campo são ainda mais bonitos. alguns dos meus cães - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 4:47 pm

olha quando puder mostro melhor e sozinhos pois fiquei muito triste pelo sucedido, e senti-me mal pela quantidade de km para depois ser o que foi. mas bravos eram eles e muitos o problema foi o beagle. ja sabes agora quando passares la perto é so apitar porque ha sempre um lugar na mesa ou uma churrascada la na quinta. obrigado pela manha bem passadaalguns dos meus cães - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 4:49 pm

Nuno, eu é que te agradeço a hospitalidade e o campo de treino que é belíssimo. Pra proxima quase passar perto(e passo aí tantas vezes) já sei onde ir beber uma mini. alguns dos meus cães - Página 2 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 4:50 pm

negocio fechado alguns dos meus cães - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 7:59 pm

bonitos podengos caro amigo boa sorte com os animais e parabéns alguns dos meus cães - Página 2 600400 alguns dos meus cães - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg maio 17, 2010 11:55 am

aqui está a cadela que me faltava apresentar. a foto tirada ontem a tarde e hoje vai ao vet, pois quando a levei ao campo de treino na semana passada de chuva via-se que tinha menos pelo de um lado, um circulo com menos pelo, que agora nao se nota, mas ja reparei que tem vindo a emagrecer e entao nao vale a pena confiar na virgem. hoje levo-a para ver o que pode ser, pois a lesmaniose nao me sai da cabeça porque ja uma vez ja apanhei um susto alguns dos meus cães - Página 2 Icon_cry mas nao passsou disso.
pandora alguns dos meus cães - Página 2 Dsc01510
Ir para o topo Ir para baixo
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Jun 21, 2010 6:35 pm

Bonitos caes. Se não fossemos nós caçadores o que seria feito dos podengos portugueses! Temos de dar valor á nossa raça.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 7:33 pm

Lindo mesmo boa sorte com ele .. salta salta
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 7:46 pm

Bem bonita a cadela!!
As melhoras dela.......
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 7:57 pm

obrigado amigo podengos. ah e ela anda a emagrecer mas ja foi 2 vezes ao vet e nao lhe detectam nada. agora receitaram me outro desparasitante pois pode ter parasitas dos pulmoes alojadas na garganta. acho que foi isto que percebi por alto pelo que o meu pai me disse. o comprimido foi lhe dado a 9 dias vamos ver como está este fim de semana. é que ela come bem e agora até anda a comer a parte para ver s recupera rapido. é desta cadela que queria tirar cachorros mas vou esperar que é melhor. nao queria por nada deste mundo que me acontecesse nada a esta cadela.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 8:23 pm

Por questões meramente esteticas. Eu raramente gosto de ver podengos de pelo cerdoso. Mas essa cadela tem algo que me cativa...desejo que a cadela volte a ter plena saude rapidamente.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQua Jun 30, 2010 8:31 pm

eu gosto dos dois mas nutro um carinho especial pelos cerdosos. não sei sempre adorei ver um atrelado cheio de cerdosos, chamam-me mais a atençao, mas ha aqui no forum com cada podengo liso que até me caem os olhos. agora quando arranjei esta cadela e outro cao o cerdoso branco disseram me" ao que caças " e eu coelhos mas aquilo tem muito mato e é preciso caes bons para se ver algo. então fizeram questao de me arranjar estes dois caes duma linha bem trabalhadora. acho que qualquer um dos dois não saem aos pais pois sao mais lindo ou entao o defeito é dos meus olhos alguns dos meus cães - Página 2 Icon_biggrin . tenho muito que agradecer a quem me arranjou pois dessa pessoa nao me esqueço e quando tiver cachorros 1 ou dois sao para ele. não me esqueço das pessoas que me fazem bem e tento sempre retribuir no que posso.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 8:16 am

Nuno, espero que a cadela recupere e te dê muitos coelhos à morte este ano.
Ao vivo é ainda mais bonita. alguns dos meus cães - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro5
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro5


Número de Mensagens : 138
Idade : 29
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 07/02/2010

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 4:52 pm

A pequenada e muito gira agora quer e treino para se fazerem maquinas como os compatriotas amigos amigos
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyQui Jul 01, 2010 10:09 pm

bonito exemplar amigo alguns dos meus cães - Página 2 688738 alguns dos meus cães - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 11:11 pm

muito obrigado alguns dos meus cães - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyDom Jul 04, 2010 11:50 pm

Gostei muito dos teus cães ,e em especial da côr que têm,(branco)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptySeg Jul 05, 2010 12:47 am

pois lá isso temos uma coisa em comum a cor. adoro os que têm maioritariamente branco, mas malhados não totalmente brancos. apesar de não os seleccionar por serem branco, ou seja, nao olho muito a isso a verdade é que sao de mais facil identificação no mato para não haver possiveis erros, e causar consequentemente desgostos aos caçadores. ja vi que tem uma linha mais corpulenta que a minha mas com optimas aptidoes, apesar da pelagem ser muito identica.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 EmptyDom Jul 11, 2010 12:22 pm

aqui estão as fotos dos meus canis que estão sempre em remodelação. já so falta arranjar os outros, meter essa pedra para não criar erva e fica mais bonito e agora nos outros 3 canis tenho o esgoto feito já so falta meter o pedrisco e por tejoleira sao paulo, que já a lá tenho mas por falta de tempo nao a meti. agora meto para exprimentar se nao gostar meto só num, ou caso os cão não gostem tanto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguns dos meus cães - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: alguns dos meus cães   alguns dos meus cães - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguns dos meus cães
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: