Caça & pesca & natureza
Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Voltam a roubar cães em VAle da Pinta

Ir para baixo 
+2
brunoferraz
Gabriel
6 participantes
AutorMensagem
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 8:26 am

Com alguma mágoa minha, volto a escrever neste tópico.
Voltaram a roubar mais cinco cães ao meu amigo de Vale da Pinta, passo a descrever:
Uma podenga média cerdoso amarela.
Dois podengos irmãos (macho e femêa) ainda cachorros, cerdosos de cor vermelha.
Uma rafeira pequena preta cerdosa meio rabo.
Uma rafeira pequena amarela cerdosa meio rabo.

Se alguém tiver informação avise por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 8:29 am

Umas fotos ajudava em muito.
Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 8:44 am

amigo fala com ele e ve se ele em fotos e coloca aqui,

vamos rezar para que apareçam
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 9:28 am

Eu até fico cego quando leio estas coisas e Deus me livre apanhar esses bichos com cães meus porque sinceramente ficava perdido e estragava a minha vida.

Gabriel, tenta arranjar umas fotos porque o mundo é pequeno e nunca se sabe quem está à espreita!
Ir para o topo Ir para baixo
jb-alg
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jb-alg


Número de Mensagens : 30
Idade : 53
Localização : Algoz-Silves
Data de inscrição : 25/03/2008

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 11:04 am

Uma praga que esta instalada ,umas fotos e muita divulagação ,sempre pode aparecer novidades companheiro......
Como se refere ai já são repetentes nesse acto ?
Muita sorte é o que se deseja ......
umas fotos pois pelo Sul todos os dias me cruzo com imensos animais nas deslocações e nas caçadas ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ctopinhal.com
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 1:14 pm

Eu sei que as fotos ajudavam e muito mas o sr. não tem nenhuma.

A este sr. nunca lhe tinham roubado cães, mas desde a última época, entre grandes e pequenos já lá vão 12, onde se inclui uma cadela minha que lá estava para aprender.

Quem lá vai sabe o que anda a fazer, mas se tem o azar de ser descoberto é melhor oferecer-se como voluntário para o Afeganistão ou para o Iraque e fora da zona verde.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 1:17 pm

amigo gabriel é dificil sem fotos mas as vezes nunc se sabe pode ser que se lixem, consegues os numeros de identificcação dos chips?
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta EmptySeg Set 28, 2009 10:38 pm

Boas amigos.

Não posso deixar de intrevir neste pópico.
A MÁFIA que se dedica a roubar cães para depois vendelos,é uma organização que nem vos passa pela cabeça,o mau é eles saberem onde há cães bons,por isso não aconselho ninguem a gabar os seus cães porque nunca se sabe quem está a houvir,outra coisa que aconselho é os proprietários a terem fotos de todos os animais pois no caso de roubo ajuda a sua divulgação,o que tornará mais dificil depois a sua comercialização,e este espaço que é visto por muita gente de norte a sul é uma mais valia para esse fim,assim como pela negativa tambem poderá ser uma maneira de eles saberem onde anda gado bom, e de boas raças quando é aqui divulgado pelos seus proprietários,quer em fotos quer em discrições,que o fazem pelo prazer de partilharem com os outros foristas as alegrias que os seus fieis amigos lhe dão,por isso todo o cuidado é pouco.
Os chipes ,para os amigos do alheio não são obstáculo,retirão-nos com a maior das facilidades e se possivel põe-lhe outro,sei de casos que nem vos passa pela cabeça inclusivamente metendo GNR e tudo e o mal deles é batatas.

Cump.a todos e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty
MensagemAssunto: Re: Voltam a roubar cães em VAle da Pinta   Voltam a roubar cães em VAle da Pinta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltam a roubar cães em VAle da Pinta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: