Caça & pesca & natureza
Cachorros bretons Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cachorros bretons Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cachorros bretons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Cachorros bretons Empty
MensagemAssunto: Cachorros bretons   Cachorros bretons EmptyQua Ago 15, 2018 3:17 pm

Tenho três machos branco e laranja,para sair em meados de setembro,filhos dos meus cães,linhas de caça excelentes em todo o tipo de caça.
Contacte-me para mais informações,Posso mandar fotos via whats app
preço 100 euros.
tlm 919255730
Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachorros bretons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Breton em paragem perfeita
» Que belo treino com o bretons.
» Cahorros
» cachorros
» Cachorros Braco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Classificados :: Venda-
Ir para: