Caça & pesca & natureza
Arma F.N Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Arma F.N Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Arma F.N

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Barradas


Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Localização : Sousel
Data de inscrição : 09/07/2009

Arma F.N Empty
MensagemAssunto: Arma F.N   Arma F.N EmptyQua Jul 19, 2017 6:45 pm

Boa Tarde caros amigos, eu tenho em meu poder uma F.N. BROWNING Auto5 e adoro atirar com ela, mas recentemente avariou-se uma peça e tenho andado a procura da tal peça e de alguém que me a consiga arranjar. Agradecia se alguém me conseguisse desenrascar.

Abraços Cinegeticos
Ir para o topo Ir para baixo
Deregressoaocantinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Deregressoaocantinho


Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/12/2017

Arma F.N Empty
MensagemAssunto: Re: Arma F.N   Arma F.N EmptySex Dez 08, 2017 6:05 pm

Barradas escreveu:
Boa Tarde caros amigos, eu tenho em meu poder uma F.N. BROWNING Auto5 e adoro atirar com ela, mas recentemente avariou-se uma peça e tenho andado a procura da tal peça e de alguém que me a consiga arranjar. Agradecia se alguém me conseguisse desenrascar.

Abraços Cinegeticos
Podes tentar directamente o fabricante, normalmente tem no site um email para contacto.
manda um email com o numero de serie da arma e qual e a peca que pretendes que normalmente respondem a dizer aonde a poderas arranjar.
Passou se o mesmo comigo, com uma beretta modelo descontinuado e a Beretta Italia acabou por me enviar a peca sem cobrar.
Abraco e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arma F.N
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçadeira Benelli Rafaello
» Armas
» e uma boa arma!!!!!!
» arma skb
» Arma Feg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: