Caça & pesca & natureza
Primeiros da época Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Primeiros da época Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Primeiros da época

Ir para baixo 
AutorMensagem
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Primeiros da época Empty
MensagemAssunto: Primeiros da época   Primeiros da época EmptyQui Jan 29, 2015 5:43 pm

Neste caso primeiras, pois eram 2 fêmeas, num gancho numa associativa de que faço parte no sábado passado.

Apareceram-me as duas em filinha indiana, qs no principio da montaria ainda os cães mal tinham sido soltos do outro lado da mancha, por um asseiro ao longo de uma vedação e deviam querer vir sair no furadouro onde eu estava, mas tiveram azar, a minha 45-70 com munições carregadas por mim fizeram com que se lhes acabasse o pio. aqui ficam algumas fotos para adoçar a boca.

Deu para fazer um doble em que as duas cairam no impacto, apenas as rematei com mais um tiro cada uma na cabeça para lhes terminar o sofrimento e pq tinha emprestado a minha faca a um jovem acompanhante que quis ir com os matilheiros (e que os mesmos fizeram questão de deixar rematar um porco agarrado pelos cães).


Esta era a primeira, era um pouco maior que a outra, mas pouco.

Primeiros da época WP_000908_zpsfmfxqg9h

Esta é da segunda, ficou tal como morreu, parece que está deitada.  :o

Primeiros da época WP_000909_zpszdffpy1x

 nesta conseguem ver a distância a que abati a segunda, embora seja uma lever-action consegue-se repetir bastante rápido com a prática.

Primeiros da época WP_000913_zpsv3xfqxnd

e aqui ficam as fotos do canhão e as peças abatidas.

Primeiros da época WP_000912_zpsfrlmswl3

Primeiros da época WP_000910_zpsmtmwnr71

E por último já no quadro de caça para a posteridade  :lol:

Primeiros da época Message635577216016770000out_zpsxaz33bxk

Primeiros da época WP_000919_zpsfc92lnjn

Belo dia e com a satisfação de ter abatido os porcos com munições carregadas por mim, com pontas hornady interlocock 300 grains HP e com pólvora tubal5000, que não sendo a mais apropriada para este calibre depois de algum estudo lá desenrascou.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiros da época
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Época 2009 de trutas
» PROXIMA EPOCA
» Apresentação <1ª Epoca>
» Cuidados de fim de época
» OS NOVOS COMPANHEIROS DA ÉPOCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos de Caçadas & pescarias & Faunacinegetica-
Ir para: