Caça & pesca & natureza
Guarda mão para fuste de arma justaposta Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Guarda mão para fuste de arma justaposta Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Guarda mão para fuste de arma justaposta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Guarda mão para fuste de arma justaposta Empty
MensagemAssunto: Guarda mão para fuste de arma justaposta   Guarda mão para fuste de arma justaposta EmptyTer Dez 02, 2014 5:49 pm

Boas amigos, queria saber se fosse possível, onde posso encontrar uma peça, que como o nome do post diz, guarda mão do fuste (sem querer induzir em erro e se for outro nome agradecia que me dissesse), que se aplica ao próprio fuste da arma, pois tenho uma arma de canos laterais e o fuste é pequeno e para pegar bem a arma praticamente tenho de agarrar os canos da arma o que me aquece as mãos em demasia ao fim de alguns tiros.

Obrigado pela ajuda possível.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Guarda mão para fuste de arma justaposta Empty
MensagemAssunto: Re: Guarda mão para fuste de arma justaposta   Guarda mão para fuste de arma justaposta EmptyTer Dez 02, 2014 10:42 pm

Paulo Alves escreveu:
Boas amigos, queria saber se fosse possível, onde posso encontrar uma peça, que como o nome do post diz, guarda mão do fuste (sem querer induzir em erro e se for outro nome agradecia que me dissesse), que se aplica ao próprio fuste da arma, pois tenho uma arma de canos laterais e o fuste é pequeno e para pegar bem a arma praticamente tenho de agarrar os canos da arma o que me aquece as mãos em demasia ao fim de alguns tiros.

Obrigado pela ajuda possível.

Tenho disso em cabedal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guarda mão para fuste de arma justaposta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guarda - Detido por posse de arma
» victor aranberri justaposta (novo preço)
» Guarda – Identificado por incêndio florestal
» Guarda – Detido por caça ilegal
» Guarda - Detido por incêndio florestal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: