Caça & pesca & natureza
cao desaparecido Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cao desaparecido Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cao desaparecido

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: cao desaparecido   cao desaparecido EmptyTer Nov 11, 2014 5:41 pm

boa tarde a todos, desapareceu-me este sabado dia 08-11-2014 na zona de Miranda do Corvo este cao que está ao alto com o canil, a raça é basset fauve da bretanha, tem coleira azul com o meu nome (Pinho) e numero de tlm, peço a quem o vir ou que tenha conhecimento de alguem que o tenha visto de me informar. Por favor divulguem.
 
Tlm 964995988
Obrigado
Alvaro Pinho



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: cao desaparecido   cao desaparecido EmptyQui Nov 13, 2014 6:09 pm

o cao ja apareceu, obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: cao desaparecido   cao desaparecido EmptyQui Nov 13, 2014 7:07 pm

Ainda bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: cão desaparecido   cao desaparecido EmptyQui Nov 13, 2014 7:40 pm

pinho escreveu:
o cao ja apareceu, obrigado a todos.

Engraçado, que penso que foi esse mesmo  cão que estive a observar no dia da batida dentro de uma carrinha.
Ainda bem que o encontrou, eu tive menos sorte, em janeiro deste ano fui treinar uma cadela também fauve que tinha, a gaja desapareceu-me e nunca mais lhe pus a vista em cima.
Diga-me uma coisa, com tanta chuva, nesse dia vocês viram alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: cao desaparecido   cao desaparecido EmptyQui Nov 20, 2014 1:33 pm

boa tarde amigo batistuta, so agora vi o seu comentario, sim vimos, foi uma mancha nao muito facil de montear devido ao mau tempo, mas estava la muita caça dentro da mancha, a prova disso mesmo, é no final termos de andar à procura dos caes.
O cao para o qual voce diz ter estado a olhar foi na mancha do lado de vila nova ou miranda.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: cao desaparecido   cao desaparecido EmptySex Nov 21, 2014 12:32 am

Boas amigo Pinho, o cão que eu estive a apreciar foi em Miranda, em frente á praça, numa carrinha ligeira de cx aberta, mas claro, pode muito bem não ser o seu, a minha apreciação foi mais pela admiração da raça.
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: cao desaparecido   cao desaparecido EmptySex Nov 21, 2014 9:19 am

Pensei ter sido na mancha no final da montaria,entao viu-u de manha na parte de trás da carrinha da matilha.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: cao desaparecido   cao desaparecido EmptySex Nov 21, 2014 4:01 pm

Ah, então afinal estamos a falar do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cao desaparecido Empty
MensagemAssunto: Re: cao desaparecido   cao desaparecido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cao desaparecido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: