Caça & pesca & natureza
Coelhos velhos ou novos?  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Coelhos velhos ou novos?  Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Coelhos velhos ou novos?

Ir para baixo 
+3
master
Biri
Marcodatsun
7 participantes
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySex Out 24, 2014 12:36 pm

Boa tarde,
Esta época de caça tem acontecido que apenas matamos coelhos velhões e os que não matamos direitinho as covas,
será que morreram praticamente todos os coelhos só restando os velhões das covas? tem encontrado locais com coelhos onde não há covas?
os coelhos que têm morto são também velhões ou meios coelhos?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySex Out 24, 2014 1:32 pm

Boas, na minha zona temos morto um pouco de tudo, mas mais recentemente temos mais velhões do que novos, tvz pq os novos já tenham ido pra casa com alguns colegas no principio da época!!  espi2 

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySex Out 24, 2014 2:09 pm

Eu tenho encontrado novos como em anos anteriores...mas parece que existe menos caça que no ano passado e no ano passado já havia muito pouca. mesmo assim vou deixar as jornadas seguirem para ver o que acontece..
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySex Out 24, 2014 7:35 pm

não e haver menos ---e muito menos e de ano pra ano vai diminuindo a população ---se não ficam de ano pra ano ----nunca pode haver aumento da população de coelhos ----temo muito pelo futuro do coelho bravo ---e ate pelos caes coelheiros ---
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySex Out 24, 2014 8:28 pm

Nós (minha equipa) temos apanhado de tudo um pouco , mas é verdade que aparecem mais velhões .

 Marco , ouvi falar que na ZC onde costumas caçar só mata quem tem boa ferramenta , este Ano aquilo

está um bocado pobre . É pena porque é uma ZC com muito dinheiro em caixa , podiam fazer mais pela caça ...

 Zambujal na sua ZC não ha coelhos ?

 Eles este Ano não largaram coelhos ?
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySex Out 24, 2014 10:17 pm

Aqui na minha zona os coelhos são já uma espécie pré-histórica.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySex Out 24, 2014 10:51 pm

Nós temos encontrado velhos e novos. Este ano parece-me estar melhor que o ano passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySeg Out 27, 2014 1:36 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Nós (minha equipa) temos apanhado de tudo um pouco , mas é verdade que aparecem mais velhões .

 Marco , ouvi falar que na ZC onde costumas caçar só mata quem tem boa ferramenta , este Ano aquilo

está um bocado pobre . É pena porque é uma ZC com muito dinheiro em caixa , podiam fazer mais pela caça ...

 Zambujal na sua ZC não ha coelhos ?

 Eles este Ano não largaram coelhos ?


Boa tarde Luis,
os gaijos só abriram 9 domingos já podes imaginar como a coisa está, fartas-te de andar para ver feitio de um coelho ou dois e depois é cova diretos os que não encovam fod... Mas olha que dos grupos que tenho falado que temos encontrado é tudo a zeros praticamente, nos vamos se safando mas também temos aproveitado muito bem. Eu não percebo como é que o clube que recebe tantos € e nada não fazem nada não entendo, deixa vir a reuniao
não sei se o gil tem ido para lá, tens ido gil?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  EmptySeg Out 27, 2014 8:12 pm

luis por aqui esta do pior largaram 100 coelhas ---mas esta estripe da hemoragica e implacável ---limpa tudo -----ate os largados e vacinados ----há por aqui zonas a 00000----onde ai a 2 anos matava-se la copelhos todo o ano ----por aqui acha-se poucos coelhos num dia de caça ----tem de se ter sorte e eles saírem a tiro ---senão e grade certa -----nada tem a ver com a qualidade dos caes onde não há coelhos os caes não os inventam por muito bons que sejam ---não e so na minha reserva mas sim em toda esta zona ----e continuam a morrer ---
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coelhos velhos ou novos?  Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhos velhos ou novos?    Coelhos velhos ou novos?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coelhos velhos ou novos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cartuchos
» MP's de membros novos
» OS NOVOS COMPANHEIROS DA ÉPOCA
» coelhos bravos
» os meus novos cachorros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Menor :: Debates-
Ir para: