Caça & pesca & natureza
site da Breda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
site da Breda Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 site da Breda

Ir para baixo 
+3
Marcodatsun
podengos&coelhos
brunoferraz
7 participantes
AutorMensagem
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 1:43 pm

Alguem me sabe dizer qual o site da marca Breda para ver os seus modelos?

Ja agora, alguem conhece alguma espigardaria que tenha armas semi automaticas usadas à venda?
Gostaria que fosse com menos ou igual a 66cm de cano e se possivel com choques exteriores?
Para este ano vou andar com uma do meu pai, contudo talvez para o ano faça um investimento.

Agora para saber as vossas opinioes as referente caracteristicas acima mencionadas, que marca e modelo me aconselham?

Ja li referencias a armas muito bem defendidas, tais como:

Breda altair special, amigo Ciclone
Breda aires 2, amigo Rui(podengos&coelhos)
Benelli centro crio
benelli beccaccia
benelli montefeltro 120, raffaello
BROWNING Fusion Gold

Add:
PB A302

Desde ja obrigado pela vossas opinioes.
Cumprimentos Bruno Ferraz.


Última edição por brunoferraz em Qua Set 16, 2009 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 1:55 pm

Site da Breda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bruno, a minha arma penso que seja igual à do amigo Júlio(Ciclone) e já não se fabrica à muito tempo.

Tens também a PB A302 que apesar de ter 71 de cano dá pra caçares sem choque e faz um tiro fantástico aos coelhos quer longe quer perto. O amigo Coelho aqui do fórum que te diga porque tem uma que usa à muito tempo aos orelhudos. Este ano apareceu-me uma destas que ja andava a namorar à muito e acabou em minha casa!site da Breda Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 2:12 pm

obrigado Rui.
Vamos la ler as diversas opinioes que aparecerao certamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 2:20 pm

benelli confort ou beccacia mas para os coelhos secalhar a beccacia
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 2:27 pm

caro amigo do forum
por experiência própria devo dizer que já tive uma benelli e não gostei muito, éra muito leve e saltava muito no acto do disparo devido a essa razão troquei-a por uma breda tb semi-automática o que devo dizer que estou muito satisfeito e os resultados cada vez melhores.
qunto ao nível de dispersão da chumbada tb não se compara nada ou seja a breda supera a benelli, devo realçar que isto é uma experiência pessoal e que os gostos não se discutem.
na minha opinião aconselho:
breda ou
fabarm (novos modelos- prestige)
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 2:28 pm

Bruno, este aqui tem sempre muitas armas usadas e é relativamente perto de ti: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se fosse pra mim comprava uma PB A302 sem duvida alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 2:40 pm

Qual a diferença de uma PB A 302 da 304?
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 2:43 pm

O Rui teve sorte em encontrar uma PB A302. Na feira de Ponte Lima estava uma para venda. Talvez a melhor semi que a PB fabricou. Quem as tem não se desfaz delas.
A arma de canos curtos de facto é vantajosa para a caça de salto em locais densos, pelo seu peso ser normalmente inferior e pela maliabilidade mas Bruno, aconselho antes que adquiras uma arma de 71. Primeiro que a diferença de peso num jovem como tu, não é problema e as diferenças no peso, tambem não são tão significativas. Uma vez que o teu problema é os €s e uma vez que não podes ter mais que um tipo de arma, a arma de 71 é universal. Mais tarde por qualquer motivo, queres vendê-la? a arma de 71 é sempre mais fácil de comercializar.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:03 pm

[quote="JCoelho"]O Rui teve sorte em encontrar uma PB A302. Na feira de Ponte Lima estava uma para venda. Talvez a melhor semi que a PB fabricou. Quem as tem não se desfaz delas.
A arma de canos curtos de facto é vantajosa para a caça de salto em locais densos, pelo seu peso ser normalmente inferior e pela maliabilidade mas Bruno, aconselho antes que adquiras uma arma de 71. Primeiro que a diferença de peso num jovem como tu, não é problema e as diferenças no peso, tambem não são tão significativas. Uma vez que o teu problema é os €s e uma vez que não podes ter mais que um tipo de arma, a arma de 71 é universal. Mais tarde por qualquer motivo, queres vendê-la? a arma de 71 é sempre mais fácil de comercializar.[/quote]

Por essa razao, disse que gostaria de uma arma cano curto com choks exteriores.Como a minha caça vai ser a maior parte aos coelhos, quando fosse a outro tipo de caça utilizaria o chok, prolongando assim o comprimento do cano.Alem disso, com 71 cm de cano o meu pai ja tem uma, a qual eu utilizarei este ano.

Pois é amigos, agora tratando do seguro definitivo poderei ir a caça, pois ja tenho uso e porte de arma, carta, e arma emprestada.site da Breda Icon_biggrin site da Breda Icon_biggrin site da Breda Icon_biggrin Ainda me falta os cartuchos.site da Breda Icon_arrow Convem te-los.site da Breda Icon_smile
Agora vai ser a minha vez de ouvir: "Seu marreta, como é que falhas-te este coelho."
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:16 pm

Amigo Coelho, tu caças aos coelhos sem nenhum choque na A302. Certo?

Amanhã possivelmente irei experimentar o cano da A302 na minha Breda. Tiro-lhe o choque interior e fica só com o tapa-roscas.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:21 pm

Bruno não digas mais. A tua ideia já está formalizada.
" eu estou enamorado da Rita e agora não me venham dizer que as qualidades da Bruna são superiores " estou errado?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:33 pm

JCoelho escreveu:
Bruno não digas mais. A tua ideia já está formalizada.
" eu estou enamorado da Rita e agora não me venham dizer que as qualidades da Bruna são superiores " estou errado?

Sim, por acaso ja esta.No aspecto do comprimento do cano.
Por varias razoes.
O meu pai caçava com uma de 71 cm, queixava-se sempre que o tiro era muito fechado, mesmo utilizando cartuchos dispersor.
Comprou uma de 61cm da pb ou da breda se nao estou em erro e tem dito que na mudança da arma o ajudou em muito.
Alem disso, o meu padrinho tem uma de 71cm de cano e quando pego em alguns( a maioria) coelhos mortos por ele, é pura e simplesmente pele e carne picada por dentro.

Quanto a marcas e modelos, ando a procura de uma multifunçoes e que seja uma boa arma para durar uns aninhos na minha mao.Por esta razao é que pedi as vossas opinioes.
Abraço Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:35 pm

Tens caçado os coelhos sem a PB? Não sabes o que tens perdido. Ainda bem que vais exprimentar porque a diferença com zero ponteiras, choques ou kuiques, como alguns lhe chamam, é enorme. Tiros a 15 metros parece um chuveiro e a mais de 40 não vale a pena atirar. Não uses dispersor ou então não vale apontar. Dentro do mato ou tojo é virar os canos na direcção do orelhudo e ir ver onde ficou. Nem sempre ficam claro mas os que ficam não ficam aos bocados.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:39 pm

JCoelho escreveu:
Tens caçado os coelhos sem a PB? Não sabes o que tens perdido. Ainda bem que vais exprimentar porque a diferença com zero ponteiras, choques ou kuiques, como alguns lhe chamam, é enorme. Tiros a 15 metros parece um chuveiro e a mais de 40 não vale a pena atirar. Não uses dispersor ou então não vale apontar. Dentro do mato ou tojo é virar os canos na direcção do orelhudo e ir ver onde ficou. Nem sempre ficam claro mas os que ficam não ficam aos bocados.

Desculpe la, mas nao percebi o que esta a negrito.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:42 pm

Bruno eu perguntei ao Rui se ele ainda não caçou com a PB. Capicho?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:43 pm

Entao peço desculpa.
Cumprimnetos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:56 pm

Bruno, a PB A302 apesar de ter 70 de cano possui um sistema de choques interiores que ao ser retirado consegues caçar sem qualquer choque e faz um tiro equivalente na dispersão a uma arma de 60 de cano com a vantagem de mater assim a chumbada por mais tempo(espaço). Depois podes meter-lhe o choque interior usando conforme as necessidades e ainda tens a hipotese de usares um prolongador in-out de 5 cms!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 3:58 pm

Coelho, tenho caçado sempre com a minha Breda de 60 de cano mas os coelhos têm saido um pouco mais largos e não os consigo segurar bem e falta-me o meu Bobysite da Breda Icon_cry para os ir buscar chumbados ao Cú de Judas!

Amanhã acho que vou meter-lhe o cano da PB A302!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 4:47 pm

podengos&coelhos escreveu:
Bruno, a PB A302 apesar de ter 70 de cano possui um sistema de choques interiores que ao ser retirado consegues caçar sem qualquer choque e faz um tiro equivalente na dispersão a uma arma de 60 de cano com a vantagem de mater assim a chumbada por mais tempo(espaço). Depois podes meter-lhe o choque interior usando conforme as necessidades e ainda tens a hipotese de usares um prolongador in-out de 5 cms!

Mas as armas que tenham os choques interiores, nao têm que ter sempre um choque devido ao poder danificar as roscas que permitem o aperto do mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 5:44 pm

Estas armas tem choques interiores e rosca exterior. E há mesmo quem diga que tendo rosca interior se disparar não faz qualquer tipo de estrago mas nisso já não me aventuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 5:46 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amanhã acho que vou meter-lhe o cano da PB A302!

Isso é o que faz em usar tiros que dispersem muito ou cartuchos com "pouca" pólvora para não partir os coelhos. site da Breda Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 7:56 pm

Hélio escreveu:
Estas armas tem choques interiores e rosca exterior. E há mesmo quem diga que tendo rosca interior se disparar não faz qualquer tipo de estrago mas nisso já não me aventuro.

Obrigado amigo Helio pela explicaçao.

Quanto valera uma breda do modelo "altair especial" usada mas em bom estado?
Ir para o topo Ir para baixo
rabty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 48
Idade : 47
Localização : Nine
Data de inscrição : 13/10/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 8:23 pm

o importante e comprar uma arma com almas largas: eu tenho uma benellli com almas 18, 3 e cano 61 e parte os coelhos todos mesmo com dispersor ate 15/20 metros.... agora comprei uma fabarm com almas 18,5 e cano 61 e parece-me q as coisas vao melhorar... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptyQua Set 16, 2009 11:30 pm

Não faço bem ideia mas talvez uns 250 a 300 euros. Eu comprei uma por 300€ mas se não fosse outro estar interessado tinha vindo por valores menores.

É uma boa arma mas o peso do sistema de gases faz com que o apontar seja mais lento. Uma arma mais leve é melhor para meter à cara rapidamente. Não deixa de ser uma boa arma para os coelhos. A minha o ano passado aos coelhos lebres e perdizes não se portou mal. O atirador é que ás vezes podia estar melhor. eh eh
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptySex Set 18, 2009 1:44 pm

Hélio escreveu:
Estas armas tem choques interiores e rosca exterior. E há mesmo quem diga que tendo rosca interior se disparar não faz qualquer tipo de estrago mas nisso já não me aventuro.

Hélio, foi-me garantido(por quem percebe do assunto) que podia tirar o choque interior da A302 e atirar assim sem problema algum.

Ontem meti o cano da A302 na minha Breda e gostei muito dos tiros. Quatro tiros=três coelhos(e um dos tiros foi só pra confirmar)site da Breda Icon_biggrin. Ainda dei três tiros a um outro mas acho que esse nem com a Miroku de 76cm de cano!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptySex Set 18, 2009 3:48 pm

Com a tua ou eu com a minha não há problema nenhum! Agora quanto às de roscas interiores há quem também diga que se pode mas eu não arriscava. Eu com a minha atiro sempre com o choque 4 já alvejei a arma sem ponteiras e não gostei o tiro fica todo escangalhado, mas o que é certo é que abre mais.

Tu tens os choques todos da 302?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptySex Set 18, 2009 6:42 pm

Hélio escreveu:
Tu tens os choques todos da 302?

Só tenho o *, o *** e o in/out de 5 cms e choque *.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptySex Set 18, 2009 6:54 pm

Eu não tenho o 3 nem o 5.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptySex Set 18, 2009 8:05 pm

Hélio, ontem alvejei a arma com os cartuchos com que caço aos coelhos(Melior dispersor polvora antiga n.º7, Miratiro Superdispersor n.º6 e Polvichumbo Caça34) e em todos a chumbada foi bem homogenea e não apresentava grandes irregularidades a atirar sem nenhum choque interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda EmptySex Set 18, 2009 8:11 pm

Eu só tinha experimentado com um dispersor e não me pareceu nada de especial. É provável que com outros cartuchos fizesse melhor só experimentando novamente. Como tenho andado com a Breda de 60 de cano nem tenho levado a 302. site da Breda Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





site da Breda Empty
MensagemAssunto: Re: site da Breda   site da Breda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
site da Breda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Breda sobrepostos
» BREDA ASTRO...
» Procuro Breda Astro
» choque para smi-aut breda!
» Conselhos sobre armas Breda VS Benelli

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: