Caça & pesca & natureza
Gravar nossas caçadas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Gravar nossas caçadas

Ir em baixo 
AutorMensagem
M.Roxo
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)

Número de Mensagens : 151

Gravar nossas caçadas Empty
MensagemAssunto: Gravar nossas caçadas   Gravar nossas caçadas EmptyTer Set 23, 2014 1:00 pm

Boa tarde,

Adquiri recentemente uma camara Gopro para gravar as minhas caçadas. Gravei já alguns videos mas como em tudo da vida é preciso testar para aprefeiçoar as filmagens.

Mais alguem grava suas proprias caçadas aqui no forum? Se não e querem começar deixo já aqui alguns erros a nao cometer
 Deixo já aqui alguns erros que fiz na primeira tentativa. 

- Uma camara precisa de pelo menos duas baterias ( as baterias gravam mais ou menos 1:40 min de gravação) Se gravarem só os momentos chave ( paragem, peças a fugir, latir no rasto etc..) a bateria dura por uma manha.

- não quiz usar a camara na cabeça porque fica ridiculo com aquilo na testa, mas...tentei na arma e é um perigo pois temos que apontar para aonde queremos gravar, depois cada tiro a camara se mexe e por fim tenho o vicio de mal dar o tiro de baixar a arma ou abrir a mesma para a carregar ficando a gravar os pés. Tentei por a camara no peito  e tambem nao funciona, fica tudo tapado. O melhor será mesmo na cabeça mesmo ficando ridiculo.

- usem cartoes de memorias no minimo 32gigas. É rapido evitando paragens nas gravaçoes e cabe muita gravação.

- estou a usar a gopro 3+ e estou muito contente com a qualidade das imagens.

Agora uma apinião minha..cuidado ao fazerem das vossas gravaçoes publicas, tenham sempre em atenção o facto de serem caçadores e nao matadores. Metam fotos e videos em que os animais abatidos sejam respeitados e estejam com dignidade. Mais um pormenor que ás vezes é esquecido mesmo nas revistas da especialidade e devia-se ter em conta.

Mais alguem tem algum conselho a dar?

Um abraço e boas caçadas.
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master

Número de Mensagens : 316

Gravar nossas caçadas Empty
MensagemAssunto: Re: Gravar nossas caçadas   Gravar nossas caçadas EmptyTer Set 23, 2014 9:48 pm

Concordo com tudo o que foi dito..acrescento que os videos originais têm um tamanho muito grande o que vai fazer que demore muitas horas a carregar no youtube para resolver isso editem o video e convém renderizar num formato que mantenha qualidade mas que o tamanho do ficheiro diminua.. para isso renderiza-se no formato .wmv ou .mp4..se perder muita qualidade face ao original é porque alguma configuração do programa terá que ser mudada, os meus videos ficam com qualidade praticamente igual ao original mas com metade do tamanho..utilizo .wmv

Abraço

Gravar nossas caçadas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: