Caça & pesca & natureza
escândalo ou não? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
escândalo ou não? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 escândalo ou não?

Ir para baixo 
+11
dani pinto
zambujal
Marcodatsun
matador
RQ Botabaixo
M.Roxo
batistuta
podengos&coelhos
altesa
mulerite
Brunobarbosa
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

escândalo ou não? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: escândalo ou não?   escândalo ou não? - Página 2 EmptyQui Ago 21, 2014 8:26 pm

uGalfarro escreveu:
No fim de ler as opiniões, permitam me que vos diga que quem o faz não se pode chamar pessoa, só o facto de utilizar qualquer tipo de arma para matar um animal que é inocente já é repugnante...é uma pena que em finais de 2014 ainda se discuta a morte por cobardia dos seus animais de companhia e de caça...eu sou caçador e como tal utilizo a minha arma para o acto venatorio e mais nada e os animais que utilizo tem o direito ha vida como qualquer ser humano sendo racional ou não racional, pois fiquem a saber que ha cães mais racionais que muita gente de 2 pernas...pois vos digo que se algum dia presenciar tal situação quem lhes dá um tiro nos pés sou eu...FUI...isto sem querer ofender nenhum forista, está claro que todos temos liberdade de expressão.

Este tópico passa a encerrado para evitar mais comentários do genero deste.

Segundo o escrito na Bíblia, Jesus Cristo quando do alto da cruz momentos antes de morrer disse:

Perdoai-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem; neste caso aplica-se, que dizem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
escândalo ou não?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: