Caça & pesca & natureza
Duvida sobre passagem de nome de armas! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

Duvida sobre passagem de nome de armas!

Ir em baixo 
AutorMensagem
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorcardoso

Número de Mensagens : 31

Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 20, 2014 3:56 pm

Boa tarde caros caçadores e amantes da caça!
Tenho uma questão a fazer-vos, o meu irmão vive em França e fez um negocio de troca de armas!
Mas ele não pode ca vir para o fazer!
Se ele me envia-se a mim os documentos assinados e tudo preenchido eu conseguiria fazer a troca por ele com o outro senhor?
Obrigado
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO

Número de Mensagens : 426

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 20, 2014 9:50 pm

Conforme o posto da PSP . Eu tive uma situação em que tinha de estar presente o dono e o novo ´´dono´´...

E a arma era de um PSP mas de outro posto , enfim..............

Boa sorte !!!
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri

Número de Mensagens : 328

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 20, 2014 10:57 pm

Vá à esquadra da sua área de residência e pergunte, se não o fizerem tente noutra aí perto!
altesa
Moderador
Moderador
altesa

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptySeg Jul 21, 2014 9:47 am

Sem certezas mas... por certo terá de ser presencial.

Ser caçador é, não ser matador.

José Júlio
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
menoferreira

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 27, 2014 7:39 pm

vitorcardoso escreveu:
Boa tarde caros caçadores e amantes da caça!
Tenho uma questão a fazer-vos, o meu irmão vive em França e fez um negocio de troca de armas!
Mas ele não pode ca vir para o fazer!
Se ele me envia-se a mim os documentos assinados e tudo preenchido eu conseguiria fazer a troca por ele com o outro senhor?
Obrigado

Quando falas em troca de armas, queres dizer mudar de propriedade de ambas as armas???? Podes, com os documentos preenchidos, (declaração de compra e venda, licença uso e porte , B.I ou C.C., carta caçador) e uma procuração onde o teu irmão te concede poderes para comprar/vender as armas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty

Duvida sobre passagem de nome de armas!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: