Caça & pesca & natureza
Duvida sobre passagem de nome de armas! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Duvida sobre passagem de nome de armas! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Duvida sobre passagem de nome de armas!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vitorcardoso
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorcardoso


Número de Mensagens : 31
Idade : 35
Localização : valpaços
Data de inscrição : 30/01/2013

Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 20, 2014 3:56 pm

Boa tarde caros caçadores e amantes da caça!
Tenho uma questão a fazer-vos, o meu irmão vive em França e fez um negocio de troca de armas!
Mas ele não pode ca vir para o fazer!
Se ele me envia-se a mim os documentos assinados e tudo preenchido eu conseguiria fazer a troca por ele com o outro senhor?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 20, 2014 9:50 pm

Conforme o posto da PSP . Eu tive uma situação em que tinha de estar presente o dono e o novo ´´dono´´...

 E a arma era de um PSP mas de outro posto , enfim..............

 Boa sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 20, 2014 10:57 pm

Vá à esquadra da sua área de residência e pergunte, se não o fizerem tente noutra aí perto!
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptySeg Jul 21, 2014 9:47 am

Sem certezas mas... por certo terá de ser presencial.
Ir para o topo Ir para baixo
menoferreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
menoferreira


Número de Mensagens : 30
Idade : 50
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/11/2013

Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! EmptyDom Jul 27, 2014 7:39 pm

vitorcardoso escreveu:
Boa tarde caros caçadores e amantes da caça!
Tenho uma questão a fazer-vos, o meu irmão vive em França e fez um negocio de troca de armas!
Mas ele não pode ca vir para o fazer!
Se ele me envia-se a mim os documentos assinados e tudo preenchido eu conseguiria fazer a troca por ele com o outro senhor?
Obrigado



Quando falas em troca de armas, queres dizer mudar de propriedade de ambas as armas???? Podes, com os documentos preenchidos, (declaração de compra e venda, licença uso e porte , B.I ou C.C., carta caçador) e uma procuração onde o teu irmão te concede poderes para comprar/vender as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre passagem de nome de armas!   Duvida sobre passagem de nome de armas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre passagem de nome de armas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre polvoras
» Duvida sobre classe C Ajuda...
» Duvida sobre cartuchos
» Dúvida sobre raça
» duvida sobre novas regras Vendas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: Duvidas & opiniões & sugestões-
Ir para: