Caça & pesca & natureza
Regras do Fórum Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Regras do Fórum Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum EmptySex Set 11, 2009 8:56 pm

Regras de Utilização do Fórum caes&caca&pesca&natureza

Regras do Fórum Icon_arrow Apesar do administrador e dos Moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material/mensagem indesejável logo que possível, é impossível rever todas as mensagens logo que são criadas pelos membros, pelo que acreditamos no bom senso de cada um nas suas mensagens. Não somos adeptos da moderação! Como tal você reconhece por este meio que todas as mensagens colocadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não do portal cães-caca-pesca-natureza, administradores e/ou colaboradores do mesmo, não sendo como tal responsáveis pelas ideias/opiniões expressas no fórum.

Regras do Fórum Icon_arrow Ao utilizar o fórum cães-caca-pesca-natureza.como utilizador compromete-se a cumprir as regras e condições estabelecidas garantindo a boa harmonia do fórum.


Regras do Fórum Icon_arrow Apresentações... É necessário fazer uma apresentação na secção correspondente, apresentação essa que deve conter Nome, idade, local, e o porquê de estar no cães-caca-pesca-natureza, assim como mais qualquer comentário que o utilizador ache relevante. Os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem.


Conduta no Fórum:

Regras do Fórum Icon_arrow Todos os utilizadores devem respeitar os temas debatidos e os intervenientes nos mesmos.

Regras do Fórum Icon_arrow Qualquer mensagem insultuosa para membros do fórum, pode ser apagada pela administração sem aviso prévio ao seu autor.

Regras do Fórum Icon_arrow Não é permitida a colocação de mensagens com conteúdo obsceno, pornográfico, insultuoso, difamatório, prejudicial, ameaçador, calunioso, ofensivo, provocador ou ilegal sob pena de expulsão.

Regras do Fórum Icon_arrow Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense" assim como posts constituídos apenas por smiles ou por exemplo "ehehe" ou "lol". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro.

Regras do Fórum Icon_arrow Não são permitidos "posts" ou "tópicos" com qualquer tipo de "ironia" relativamente à mensagem ou tópico de um outro membro. Fica a cargo da Administração e Moderação do caes-caca-pesca-natureza saber distinguir em que situações a "ironia" aplicada, é usada em "tom" de provocação ou não.

Regras do Fórum Icon_arrow Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um botão de Pesquisa em cima que diz Buscar .

Regras do Fórum Icon_arrow Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um administrador.

Regras do Fórum Icon_arrow Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Todos os "posts" deverão ser escritos em Língua Portuguesa e não em linguagem de SMS ou "messenger".

Regras do Fórum Icon_arrow Sendo o fórum de natureza pública, o cães-caca-pesca-natureza.como não poderá ser responsabilizado pelos seus conteúdos ou pela forma como os seus utilizadores aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso seja requerida a eliminação da conta por parte de um utilizador.

Regras do Fórum Icon_arrow Utilizadores com participação nula desde a inscrição (zero posts), são removidos do fórum automaticamente 5 dias após a inscrição.
A equipa de moderação reserva-se o direito de remover todo e qualquer tópico ou "post" sempre que achar por bem, sem que tenha de dar conhecimento do mesmo.

Regras do Fórum Icon_arrow Proibido tratar mal qualquer membro por mp.


Regras do Fórum Icon_arrow Este conjunto de regras tenta ser o mais abrangente possível de forma a prever as situações mais comuns. No entanto, é impossível antecipar o imprevisível pelo que a moderação e administração do fórum será soberana sobre todas as medidas a tomar com vista ao bom funcionamento do fórum.

Regras do Fórum Icon_arrow Não grite. Sabia que a utilização de MAIÚSCULAS nas suas mensagens significa que está a gritar? Tal como no mundo "físico" gritar é ofensivo para a maioria das pessoas. Adicionalmente, a colocação de asteríscos ou outro tipo de poluição visual nos tópicos das mensagens eleva idesejávelmente o "volume" das suas mensagens. O objectivo num fórum é o diálogo, não é tentar "gritar" mais do que as restantes utilizadoras. Seja moderado nas suas assinaturas.

Regras do Fórum Icon_arrow A Equipa do cães-caca-pesca-natureza reserva-se ao direito de alterar estas regras sempre que achar necessário e sem aviso prévio.

Regras do Fórum Icon_arrow RECLAMAÇÕES todas as reclamações ou pedido de explicações devem ser enviadas por email para caca.reclamacao@sapo.pt, nunca em caso algum o utilizador deverá proceder à abertura de um topico ou post com um pedido de explicações ou alguma reclamação sobre a conduta da Equipa do caes-caca-pesca-natureza ou sobre as regras do fórum. Relembramos que deverão enviar por email caca.reclamacao@sapo.pt.
Caso contrario o topico ou post será de imediato apagado.


Regras do Fórum Icon_arrow TODA E QUALQUER PARTICIPAÇÃO QUE SEJA AVALIADA PELA EQUIPA DE MODERADORES E/OU ADMINISTRADORES DO PORTAL E FÓRUM cães-caca-pesca-natureza COMO INADEQUADA, TENDO EM CONTA AS REGRAS ESTABELECIDAS, SÃO ELIMINADAS, ASSIM QUE POSSÍVEL, SEM QUE PARA ISSO, SEJA NECESSÁRIO O AVISO PRÉVIO AO AUTOR (OU AUTORES) DAS MESMAS.

Regras do Fórum Icon_arrow A equipa do cães-caca-pesca-natureza agradece a vossa colaboração para o bom funcionamento do fórum.




Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol Regras do Fórum Lol


____________________________________________________________________________________________________________________


REGRAS A CUMPRIR nos Classificados - Compra e Venda.

Todos os tópicos presentes nesta secção têm de seguir as regras abaixo enunciadas e pressupõe-se a aceitação das mesmas por parte dos utilizadores que colocam os seus tópicos.
Qualquer post que nao respeite as regras será apagado ou editado sem obrigatoriedade de notificação/explicação ao autor do mesmo.

Responsabilidade:
1 - A equipe de Administração/Moderação do Fórum Caça&pesca&natureza não se responsabiliza por qualquer venda/compra efectuada através da secção dos classificados do Fórum.

Venda:
1 - Todo o material colocado á venda terá de ser LEGAL, nada de material vindo de origem duvidosa, nem de equipamentos que ajudem e favoreçam o furtivismo e/ou actividades ilegais.

2 - Todos os negócios têm de conter um preço base.

3- Não sendo obrigatório, é contudo aconselhável colocar imagens do material.

4 - A colocação do motivo de venda é opcional.

5 - Registos no fórum apenas com o intuito de usar esta secção serão removidos.

6 - Para postar em compra & venda tem de ter no mínimo de 50 mensagens se não tiver os anúncios de venda são de imediato apagados pela moderação (novo desde 27 de Abril ) atenção mensagens de boas vindas nas apresentação & de parabéns não conta para as 50 mensagens

7 - O fim de 60 dias se o administrador não tiver resposta por parte do vendedor que o seu anuncio ainda esta ativo será eliminado após essa data (novo desde 27 de Abril 2011 )

8 - Não é permitido a membros dar opiniões sobre tópicos de compra & venda será de imediato apagado pela moderação .Quem tiver interessado contactar por mp. o anunciante do tópico (novo a partir de 9 de Maio 2011 )


Aconselhamentos:
1 - Não é aconselhável deixarem os contactos directos no post da venda (ex: telemóvel, telefone de casa ou similares), nenhum administrador ou moderador se responsabiliza pelo uso indevido que possa ser dado a estes dados. Deverão optar por colocar apenas o email ou outro contacto electrónico, sendo que podem enviar os contactos telefónicos por PM.

Proibições:
1 - Não é permitido a colocação de posts que possam ser entendidos como provocatórios (mesmo sendo na brincadeira e entre utilizadores conhecidos porque a equipa do Caça&pesca&natureza não têm a obrigação de saber se os mesmos se conhecem ou não).

Sempre que verificarem alguma irregularidade numa venda ou virem algum comentário desnecessário, enviem uma PM a um dos moderadores ou administradores.

A Equipa do Caça&pesca&natureza deseja-lhe bons negócios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fórum ::  Regras do Fórum - OBRIGATÓRIO LER-
Ir para: