Caça & pesca & natureza
Aí está! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Aí está! Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Aí está!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AHMota
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AHMota


Número de Mensagens : 135
Idade : 72
Localização : Pataias
Data de inscrição : 22/03/2011

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Aí está!   Aí está! EmptySáb maio 31, 2014 9:37 pm

Boas....

É já amanhã  o arranque de mais uma epoca venatoria, a de 2014/15, faço e desejo os meus mais sinceros votos para que esta venha a ser melhor da que a anterior, pelo menos mais animadora, refletindo-se tambem vir a existir uma boa saude para todos, o mais importante.

Pecorri hoje por toda a manhã uma boa parte da ZC cá do meu quintal e verifiquei que há por cá uns pombecos, rolas muito escassas, a criar e tambem fiquei esperançado que, pelo que vi de taralhos/caganitas mais arranhadores do dia, respeitante a fauna do coelho bravo, será esta melhor do que, sempre fraco por cá, a da epoca passada, vou acreditar que sim.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptyDom Jun 01, 2014 10:46 am

Espero que este Ano seja melhor no que diz respeito ao coelho...
Ir para o topo Ir para baixo
Bastarboy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bastarboy


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 02/04/2014

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptySeg Jun 02, 2014 1:18 pm

Eu só espero uma época venatória que não tenha percalços e eu não me falte saúde, disposição, animação e merenda todos os domingos e feriados...

alguém me pode esclarecer ou informar sobre os seguros obrigatórios de lei...eu tenho os seguro de caça e seguro de armas separado...mas há uns tempos falaram-me num seguro conjunto bem mais  barato... alguém tem esse seguro ou sabe da existência desse seguro?
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AHMota


Número de Mensagens : 135
Idade : 72
Localização : Pataias
Data de inscrição : 22/03/2011

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptySeg Jun 02, 2014 9:47 pm

Bastarboy escreveu:
Eu só espero uma época venatória que não tenha percalços e eu não me falte saúde, disposição, animação e merenda todos os domingos e feriados...

alguém me pode esclarecer ou informar sobre os seguros obrigatórios de lei...eu tenho os seguro de caça e seguro de armas separado...mas há uns tempos falaram-me num seguro conjunto bem mais  barato... alguém tem esse seguro ou sabe da existência desse seguro?

Ha seguros que eu tenha conhecimento com as duas componentes, terceiros e armas, a custarem 19,50,€, agora o que eu não sei se todas as companhias o fazem.

Não ajuda muito, mas de facto é veridico, o que lhe posso adiantar, que eu saiba, é que atravès da Federação Caçadores do Centro consegue-se fazer esse seguro.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptySeg Jun 02, 2014 9:58 pm

Epá 20€ pelo seguro de caça e de responsabilidade civil deve ser um bocado pouco??!! Se calhar é melhor rever as condições desse seguro!!!

Eu pago 30 e picos aerios com cobertura de arranjo de armas até 1000€ (que bem me serviu esta época para arranjar a minha fabarm de laterais depois de eu ter caído de cima de um Monte de pedras com ela nas unhas), de cães (meus e de terceiros) além de um aumento dos mínimos nos componentes obrigatórios!
Mas só pago isto pq a companhia me faz 30% de desconto por ter o seguro do carro lá tb, pq senão seriam 50 e picos aerios!!
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AHMota


Número de Mensagens : 135
Idade : 72
Localização : Pataias
Data de inscrição : 22/03/2011

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptySeg Jun 02, 2014 10:25 pm

Duvida??.... não custa nada contatar a dita federação.
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptyTer Jun 03, 2014 8:15 am

claro que não, só disse para verem bem as coberturas. Por mim quem me fizer mais barato, com as coberturas que eu quero, mais amigo é! Se a uns tenho de pagar, aos outros tb não posso ficar a dever!! espi1
Ir para o topo Ir para baixo
Bastarboy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bastarboy


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 02/04/2014

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptyTer Jun 03, 2014 9:16 am

Eu também tenho o seguro do carro na mesma companhia e pago 25,90€ de seguro de responsabilidade e 16,qualquer coisa€ de seguro de arma... se juntar-mos a isso a taxa anual de caça  de 35/36€, licença dos rasteiros, pagamento da jornada de caça ... esta difícil a vida de caçador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bastarboy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bastarboy


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 02/04/2014

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptyTer Jun 03, 2014 9:24 am

Por acaso fui ver e é um caso a pensar pessoal

"A FEDERCAÇA em parceria com a CA oferece-lhe os seguros com preço mais competitivo do mercado, pode ficar segurado por 20 EUR para o plano 1,  por 37 EUR e 58,50 EUR para o plano 2 e 3 respectivamente." esta no site da ferdercaça e é seguro da Credito agricola
Ir para o topo Ir para baixo
Biri
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Biri


Número de Mensagens : 328
Idade : 46
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 14/10/2011

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptyTer Jun 03, 2014 10:08 am

Eu tenho esse plano 3 mas com o preço do plano 2! mas noutra companhia, na Fidelidade.

Eles têm o desconto de 30% no seguro da caça para quem tem lá o seguro do carro tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Bastarboy
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bastarboy


Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Localização : Carrazeda de Ansiães
Data de inscrição : 02/04/2014

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptyTer Jun 03, 2014 11:09 am

eu já paguei...agora só para o ano...temos que começar a poupar senão estamos lixados
Ir para o topo Ir para baixo
AHMota
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AHMota


Número de Mensagens : 135
Idade : 72
Localização : Pataias
Data de inscrição : 22/03/2011

Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! EmptyTer Jun 03, 2014 9:56 pm

Bastarboy escreveu:
Por acaso fui ver e é um caso a pensar pessoal

"A FEDERCAÇA em parceria com a CA oferece-lhe os seguros com preço mais competitivo do mercado, pode ficar segurado por 20 EUR para o plano 1,  por 37 EUR e 58,50 EUR para o plano 2 e 3 respectivamente." esta no site da ferdercaça e é seguro da Credito agricola

Fez bem, assim é que é, pouca conversa e mais acção.

Procurei informar o que de facto sabia, mas o pessoal anda tão "escaldado" que prefere uma "zanga" do que saber o mais importante.

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aí está! Empty
MensagemAssunto: Re: Aí está!   Aí está! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aí está!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Isto esta bonito esta!!!
» Vergonha de montaria
» E esta?!
» E esta?
» Que p.beretta é esta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: