Caça & pesca & natureza
Como colocar um cão a laticar? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Como colocar um cão a laticar? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Como colocar um cão a laticar?

Ir para baixo 
+10
Granada
zambujal
Luis Pala
Banzé
altesa
coelhobravo
L.AGOSTINHO
Marcodatsun
paulo jm
Pedro Peixe
14 participantes
AutorMensagem
Pedro Peixe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pedro Peixe


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 16/05/2014

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySeg maio 26, 2014 8:11 pm

Boa tarde caros amigos

Eu tenho 4 podengos, mas tenho problemas com dois deles. Tenho uma cachorra com dois meses e não sei qual será a melhor altura para a ensinar, porque a minha melhor cadela, já tem os seus 4 anos, tem um faro espectacular, caça com o nariz no chão, mas não latica a nada, levanta a caça mas depois são as outras duas que começam a laticar e quando dou por isso, já não estou em acção de atirar. O que eu estava a pensar fazer era deixar de levar a cadela que não latica à caça para poder ver se esta podenga que eu tenho com dois meses começa a caçar com as outras e aprende a laticar. Mas mesmo assim queria saber se não sabem de nenhuma maneira para fazer a cadela laticar, porque é uma cadela boa de mais para ficar casa, só por não laticar.

Cumprimentos
Pedro Fernandes
Ir para o topo Ir para baixo
paulo jm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
paulo jm


Número de Mensagens : 26
Idade : 40
Localização : seia
Data de inscrição : 09/03/2013

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySeg Jun 02, 2014 9:44 pm

boas noites! realmente tem aí uma situação que não é nada fácil, sinceramente para a fazer latir não sei se existe algum truque, e até duvido que exista, mas há uma coisa que o pode ajudar, se lhe meter um guizo,chocalho, o que lhe quiser chamar,vai ajudar muito porque você sabe onde ela esta e com o tempo vai se aperceber pelo toque se esta perto ou longe da peça, e os outros cães também vão ao som da campainha dela. alem disso não é por ela não latir  que os filhos vão ser iguais, porque se assim fosse os filhos de cães bons também eram todos bons e não é isso que acontece! a mãe  só lhe ensina o cheiro da presa o resto não há cães iguais! basicamente acho que para ser bom temos que estar perto dos melhores! saudações cinegeticas
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyTer Set 16, 2014 10:27 pm

existem truques que melhor mas o latir ou não latir está no sangue na qualidade do animal é genético amigos
Apostem em sangues de boa garganta que cada vez mais é o que é preciso
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Set 18, 2014 8:59 pm

Cães de rasto affraid
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Set 18, 2014 9:09 pm

Situação complicada,  mas não afeta nada levar o cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQua Set 24, 2014 4:53 pm

O latir nos cães de coelhos, é como os andamentos nos cães de parar... Ou tem, ou não tem!!!!
 
É mais fácil tirar que meter!!!!

Depende dos progenitores ou comumente designado (os sangues)!!!!

Já o meu avô me dizia: Se queres um bom cão de caça; Prucura-lhe a raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Set 25, 2014 8:43 am

Desculpem a minha modesta opinião, mas, ou o cão late ou não late.
Não há ciencia nem há truques e diria mais NÃO HÁ SANGUE!!!
O sangue ajuda, cria sempre uma maior probabilidade, mas podem sair cães que não latem.

Tem a ver com o cão, unica e exclusivamente!!!

Tenho um casal de podengos, os primeiros comprados ao Podengos, o cão late de rasto que parece um beagle, se eu começar a afoitá-lo, a gritar com ele, ele começa logo a latir.
A irmã dele nunca latiu aos coelhos, inclusivamente de há 2 anos para cá, coloquei-lhe um chocalhinho.

Truques?? Deixem-se de invenções.
Há cães que sozinhos latem pa xuxu e quando acompanhados, praticamente nem latem.
Outros cães até latem pouco, juntas-lhe outro, não se calam.
Outros só de ouvirem o dono a incentivá-los, não se calam, outros quando mais ouvem falar parece que ficam envergonhados e não querem latir.

Cada cão é um cão, e vice-versa, como diria o outro.

Tive um cão, maquina, nunca latiu aos coelhos, mas se sentisse uma raposa ou um gato,a cho que era até ficar rouco, como é que se explica isto?????
Não é que não saibam latir, mas podem latir a tudo menos aos coelhos.

Se é um cachorro, pode sempre vir ainda a latir, muitas das vezes é preciso sair aquele coelho na altura certa e ele persegui-lo, de repente ficam a latir bem, mas truques???
Haverá alguma formula magica maior que uma cadela com 9 anos, cheia de kms por todas as reservas, por Turisticas, etc, cansada de ver caça, agora dou-lhe um elixir e fica a latir??

Ela de vez em quando late mas é á frente da bota e não atrás dos coelhos.

E como explicam aqueles cães que deixam de latir????
Tambem era um bom tópico.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Pala
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis Pala


Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 16/05/2014

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Set 25, 2014 10:09 am

Eu tenho uma podenga media preta, oriunda de Caes que latem bem de rasto, quando era cachorra e estava a inicia-lá na cerca latia bem atrás dos coelhos,  e na primeira época de caça ainda não tinha a cadela no espaço de poucos dias a cadela apanha me dois coelhos ao sair dos silvados, conclusão a cadela procura lindamente mas se sentir que os outros Caes dão com um coelho principalmente nos silvados ando só de roda para tentar apanha-los. E nunca mais lhe ouvi um latido. 
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Pala
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Luis Pala


Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : Mirandela
Data de inscrição : 16/05/2014

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Set 25, 2014 10:12 am

Correcao segunda frase( ainda não tinha um ano cadela)
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Set 25, 2014 11:55 am

Neste caso, considero diferente, uma forma de correcção poderia passar por não a juntar com outros, levá-la sozinha, deixá-la andar no rasto e dar com os coelhos, e ver se o latido reaparecia.
Neste caso é mais um caso de preguiça, isso eles aprendem rápido, até a andar nos caminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySex Out 10, 2014 7:30 pm

o marco tem toda a razão no que diz ----os caes não se ensinam a latir ---e genético ---------------apostar em bons sangues e o melhor truque ------também já passei por isso agora tenho alguns a latir demais ----1 abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Granada
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Granada


Número de Mensagens : 80
Idade : 41
Localização : Chaves
Data de inscrição : 29/06/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyTer Out 14, 2014 3:43 pm

Boas!!! Ora eu tenho o mesmo problema com as minhas companheiras de caça, tenho uma cadela podenga pele cerdoso com quase 6 anos, e duas filhas da mesma que vão com a segunda época de caça filhas de pai podengo pelo liso que latia muito bem no rasto... conclusão, quando a cadela andava prenha, deixou de latir, pensando eu que seria por estar prenha não liguei, da ninhada de 5 fiquei com duas cadelas e dei um cadela e dois cães, pensando eu que iria ficar com material suficiente para me poder entreter pois caça é pouca, as duas cadelas têm vindo a evoluir muito bem, trabalham que é um espectáculo ve las trabalhar, mas nenhuma delas late, alinham sempre as tres juntas pois nunca se deixam, levantam o coelho e aí vão elas sem um pio... ou seja, se andam com a mãe, e se vêm a mãe a levantar a caça, e a seguir sem latir, irão fazer exactamente o mesmo, pois foi o que aprenderam... será que cruzando as filhas com outro sangue daria resultado? Abraço... Boas Caçadas....
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQua Out 15, 2014 7:38 pm

caes de rasto !!!!!!!!!!! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Out 16, 2014 8:23 pm

sergio magalhaes escreveu:
caes de rasto !!!!!!!!!!! bravo

Então os Podengos já não servem ?lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQui Out 16, 2014 9:28 pm

amigo tenho podengos mas como comecei com caes de rasto a algum tempo optei por os caes de rasto  cao
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
emanuel faria
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
emanuel faria


Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : VILARINHO,SANTO TIRSO
Data de inscrição : 14/10/2014

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySex Out 17, 2014 6:18 pm

o meu tio que caça a cerca de 10 anos, ele coloca um coelho quando os cachorros já começam a correr bem,diz ele que é pra dar-lhes vício pelo coelho.verdade é que eles começam a latir
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySáb Out 18, 2014 10:16 pm

sergio magalhaes escreveu:
amigo tenho podengos mas como comecei com caes de rasto a algum tempo optei por os caes de rasto  cao

 Cães de rasto em matões redem mais , não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyDom Out 19, 2014 8:23 pm

esta tudo dito amigo !!! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySeg Out 20, 2014 12:24 pm

sergio magalhaes escreveu:
caes de rasto !!!!!!!!!!! bravo

L.AGOSTINHO escreveu:
sergio magalhaes escreveu:
caes de rasto !!!!!!!!!!! bravo

Então os Podengos já não servem ?lol!

sergio magalhaes escreveu:
amigo tenho podengos mas como comecei com caes de rasto a algum tempo optei por os caes de rasto  cao

L.AGOSTINHO escreveu:
sergio magalhaes escreveu:
amigo tenho podengos mas como comecei com caes de rasto a algum tempo optei por os caes de rasto  cao

 Cães de rasto em matões redem mais , não é ?

sergio magalhaes escreveu:
esta tudo dito amigo !!! bravo


mais um anito ou dois e se os coelhos continuarem a escassear vamos ver quais os cães que aprovam, nunca percebi foi qual a utilidade de cães de rasto numa matilha para caçar em matões...
Atenção não estou a criticar nem a dizer que vocês estão errados e eu certo, mas não entendo quais as vantagens...
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySeg Out 20, 2014 9:00 pm

Gostos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySeg Out 20, 2014 9:15 pm

L.AGOSTINHO escreveu:
Gostos !!!


Luís não tava a criticar, tava mesmo a falar de vantagens pros e contras só isso.
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyTer Out 21, 2014 1:41 pm

tanbem não acho que seja só gostos, se formos caçar matões grandes daqueles que temos de esperar os coelhos na estrada porque nós não conseguimos lá entrar e muito menos atirar....qual será o melhor tipo de cão?!?!?!?.......podem-me falar de podengos que latem de rasto e seguem muito e a muita velocidade ok.......mas secalhar tem de meter lá 6 ou 7 desses podengos, para tirarem de lá algum coelho.....
2 de rasto se forem bons, porque tanbem os há maus, fazem lá um servição e  sei do que falo pois tanto aqui onde caço como nos matões de tojo e carqueja da beira baixa já o comprovei várias vezes....

...com a redução do coelho bravo, é preciso arranjar cães que sigam bem..até pode ser os tais "podengos de rasto"...mas tem de insistir na perseguição, pois o tempo de se achar um coelho de 10 em 10 metros já lá vai......a não ser que os larguem como as perdizes......
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyTer Out 21, 2014 8:58 pm

Agreement copo
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQua Out 22, 2014 11:32 am

pedro eusebio escreveu:
tanbem não acho que seja só gostos, se formos caçar matões grandes daqueles que temos de esperar os coelhos na estrada porque nós não conseguimos lá entrar e muito menos atirar....qual será o melhor tipo de cão?!?!?!?.......podem-me falar de podengos que latem de rasto e seguem muito e a muita velocidade ok.......mas secalhar tem de meter lá 6 ou 7 desses podengos, para tirarem de lá algum coelho.....
2 de rasto se forem bons, porque tanbem os há maus, fazem lá um servição e  sei do que falo pois tanto aqui onde caço como nos matões de tojo e carqueja da beira baixa já o comprovei várias vezes....

...com a redução do coelho bravo, é preciso arranjar cães que sigam bem..até pode ser os tais "podengos de rasto"...mas tem de insistir na perseguição, pois o tempo de se achar um coelho de 10 em 10 metros já lá vai......a não ser que os larguem como as perdizes......


Pedro quem caça com cães "apodengados" não precisa de coelhos largados não exageres.
Se me disseres que cada vez mais os cães teimosos brilham concordo.....eu cão para seguir bem tem de ser um pouco teimoso, caso contrario quando perde o coelho volta para perto de ti, os cães de rasto normalmente são teimosos e dai na ideia de algumas pessoas seguirem mais que os "apodengados".
Um coelho num matão como vocês falam se não for apertado com garra e com velocidade, brinca lá dentro e muitas vezes não sai e se sair demora 1 hora.
É bom que normalmente veem ao "pulinhos" e até param são mais fáceis de matar.
No futuro o que é preciso são cães a achar bem á cama e a seguir bem que não largem e sejam teimosos ou seja daqui por mais meia dúzias de anos só mesmo quem tiver unhas é que toca viola. Ou é BOM ou mais vale pendurar a arma

cafe

ps. - Mais uma vez volto a dizer que não critico quem diz que os orelhudos são melhores ou opta por cação com eles. apenas é um debate de ideias com o pedro. (pessoa com qual gosto de falar de cães apesar de gostos diferentes)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQua Out 22, 2014 12:28 pm

Marcodatsun escreveu:
Um coelho num matão como vocês falam se não for apertado com garra e com velocidade, brinca lá dentro e muitas vezes não sai e se sair demora 1 hora.
Aqui está o cerne da questão e o porquê de eu preferir podendos a cães de rasto! Mesmo em silvas um bom podengo aperta de tal forma o coelho que este nem tempo tem pra ir pro buraco ... ou sai a tiro ou fica no dente dos cães.
O problema do podengo será quando o coelho encosta e o podengo desiste mas, amigos, isso depende também dos podengos porque os há que recuperam tão bem como um cão de rasto. Agora o que nunca vão conseguir fazer é dar a um cão de rasto a velocidade de um podengo ...
Eu, como tinha pouca paciência para esperar, preferia deixar um coelho "perdido" e seguir à procura de outro! Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptyQua Out 22, 2014 3:41 pm

também não sou de acordo de vários caes de rasto acho que 1 máximo 2 ---mas bons e suficiente ---o resto caes a achar e trabalhar bem -------muitos de rasto muita confusão ----
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? EmptySeg Out 27, 2014 1:42 pm

podengos&coelhos escreveu:
Citação :

....Eu, como tinha pouca paciência para esperar, preferia deixar um coelho "perdido" e seguir à procura de outro! Agreement
 E dois e depois para alem disso gosto daquela parte das cantigas em alto passo e depois "xiii" amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como colocar um cão a laticar? Empty
MensagemAssunto: Re: Como colocar um cão a laticar?   Como colocar um cão a laticar? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como colocar um cão a laticar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como colocar fotos
» Como colocar fotos no forum -1
» Como colocar fotos no forum - 2
» nao estou conseguindo colocar maps e nem caçar faisao e perus no bird hunter por que (alguem mi explica)
» Dúvida na alteração de gatilho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: