Caça & pesca & natureza
Várias armas (dúvidas) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Várias armas (dúvidas) Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Várias armas (dúvidas)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
pelex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/09/2009

Várias armas (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Várias armas (dúvidas)   Várias armas (dúvidas) EmptyQua Set 09, 2009 8:58 am

Boas amigos. Gostava que me dessem algumas
opiniões, pois ando à procura de uma arma. Estou mais inclinado para
uma semi-automática. Andei a ver umas Benelli. Mas dentro da própria
marca estou um pouco indeciso. Gostava que alguém me pudesse falar um
pouco sobre alguns dos modelos. Em relação aos prós e contras e algumas
diferenças. O caso dos modelos era centro, pasion, rafaello,
montefeltro. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Várias armas (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Várias armas (dúvidas)   Várias armas (dúvidas) EmptyQua Set 09, 2009 9:00 am

na minha modesta opinião gosto muito das semi-automaticas da benelli apesar de não possuir nenhuma eu obtava pela centro acho uma arma muito Boa, mas tens a breda por exemplo é mais barata e a relação preço/qualidade não é inferior á da benelli, depende tambem do teu gosto pessoal e qual a arma com que te sentes melhor.
as benelli tem uma vantagem em relação a outras semi-automaticas em funcionamento metem a concorrencia a um canto são 4X4 se me entendes
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Várias armas (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Várias armas (dúvidas)   Várias armas (dúvidas) EmptyQua Set 09, 2009 10:54 pm

Boas.

As benneli em automácticas para mim são do mellhor que há,ai há uns vinte anos tive uma PB 303 que me deu alguns problemas,vendia e comprei a benneli rafaelo 121 de 60 de cano e pont.exteriores uma boa arma que nunca me deu qualquer problema,tenho tambem uma benneli bécacia que é a que utilizo nestes ultimos anos uma arma espectacular.
O amigo se anda a ver armas bennéli veja a bécacia e depois diga-me alguma coisa,quando comprei a minha o preço foram 1100 euros,actualmente não sei o preço,mas vá ver não perde nada! como o amigo é de T.Vedras e eu sou tambem da zona se quizer venha á minha casa que eu mostro-lhe a arma e vamos ao campo de tiro a Ota e até pode dar uns tiros comigo se quizer.

Abaço,e boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
cajo6900
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cajo6900


Número de Mensagens : 6
Idade : 47
Localização : trofa
Data de inscrição : 07/12/2009

Várias armas (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Benelli mcrio espect.   Várias armas (dúvidas) EmptySeg Dez 07, 2009 11:38 pm

Ola amigo, ja comprou, para mim uma benelli crio, 'e um espectaculo, atirei com a de um amigo durante algum tempo e olhe que é para todo o tipo de caça, tb ando a procura de uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Várias armas (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Várias armas (dúvidas)   Várias armas (dúvidas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Várias armas (dúvidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pretendo tirar a carta de caçador e tenho varias duvidas devido a minha idade !
» Vila Real – Dois detidos e várias armas e munições apreendidas
» apresentacao
» A pedido de várias familias..!!!!!!! A MINHA........
» Dúvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: