Caça & pesca & natureza
lojas online de armas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
lojas online de armas Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 lojas online de armas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rcgomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rcgomes


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2013

lojas online de armas Empty
MensagemAssunto: lojas online de armas   lojas online de armas EmptyQui Fev 27, 2014 6:21 pm

boa tarde, estou a pensar comprar uma carabina de ar comprimido!! ando a pesquisar em lojas online e gostaria de saber se alguem conheçe algumas de confiança!!

a minha questão é se alguem conhece alguma destas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a primeira aceita paypal, mas a segunda é so por transferência, o mais certo é nao receber nada em casa depois. obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
uGalfarro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
uGalfarro


Número de Mensagens : 18
Idade : 40
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 23/02/2014

lojas online de armas Empty
MensagemAssunto: Re: lojas online de armas   lojas online de armas EmptyQui Fev 27, 2014 6:48 pm

Boa tarde Amigo
Este mês mandei vir umas coisas desta carabinasamola.com.pt e até ao dia de hoje nunca me falharam.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
rcgomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rcgomes


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2013

lojas online de armas Empty
MensagemAssunto: Re: lojas online de armas   lojas online de armas EmptyQui Fev 27, 2014 8:37 pm

uGalfarro escreveu:
Boa tarde Amigo
Este mês mandei vir umas coisas desta carabinasamola.com.pt e até ao dia de hoje nunca me falharam.
Cumprimentos

mas esses tipos da carabinamola parecem ter varios sites com nomes diferentes, mas com mesmo contetudos!! eu quero ver se mando vir uma Hatsan 135 .22 ou .25
Ir para o topo Ir para baixo
rcgomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rcgomes


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2013

lojas online de armas Empty
MensagemAssunto: Re: lojas online de armas   lojas online de armas EmptySex Fev 28, 2014 12:41 pm

já recebi resposta ao email!!! eles lá arranjam tudo nessa loja espanhola!!! inclusive umas PCP porreiras... Hum

pelos vistos tem 2 lojas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rcgomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rcgomes


Número de Mensagens : 20
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/11/2013

lojas online de armas Empty
MensagemAssunto: Re: lojas online de armas   lojas online de armas EmptyDom Mar 02, 2014 2:05 pm

Agora é que vi que as carabinas de ar comprimido estão limitadas em Espanha e no Reino Unido!! era ara comprar uma hatsan 125 que tem cerca de 30Ft-lb de potencia, mas em espanha acho que só tem á volta de 10!! sendo assim já nem devo comprar! pagar gato por lebre. Alguem conheçe lojas online que mandam vir parta PT mas sem ser limitadas? 

procuro as seguintes

hatsan 125/135
hatsan bt 65
sumatra 2500
airfoce condor

brigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lojas online de armas Empty
MensagemAssunto: Re: lojas online de armas   lojas online de armas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
lojas online de armas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: